[COMPRO] Mangueira de ar audi A3 1.8T 2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

velton21

Membro
Estou com umamangueira rasgada, material em silicone preto, fica localizada abaixo do coletos na frente do motor. nº 06a103 221c.

roxo

Moderador
velton21 disse:
Estou com umamangueira rasgada, material em silicone preto, fica localizada abaixo do coletos na frente do motor. nº 06a103 221c.

Meu caro,

Vc ja procurou em algum desmanche ... fica mais em conta e esse tipo de peça sem problema colocar usada, se for de seu gosto, fica mais em conta. Caso não encotre de um toque que eu acho ela pra vc aqui !!!!

velton21 disse:
190 ta meio salgado, vou ver se do um jeito de fazer uma gabiarra aqui. Se nao der jeito eu faço o pedido.

Blz meu amigo, se precisar estou as ordens.

Caso precise, aceito todos os cartões de crédito.

Abs

Jordaum

Aro 99
Eu não recomendo comprar essa mangueira usada. Ela resseca.

No S3 tem uma mangueira semelhante, q sai da DV, a minha trincou e comprei outra de ferro velho. Chegando aqui, qndo fui montar a bendita, ela esfarelou na minha mão.

Ai pra resolver o problema eu comprei um mangueira qualquer na autopeça e prendi lá com duas abraçadeiras, resolveu o problema mas ficou feio d+! Tive q encomendar uma original. :p

[]s,

velton21

Membro
Jordaum disse:

No S3 tem uma mangueira semelhante, q sai da DV, a minha trincou e comprei outra de ferro velho. Chegando aqui, qndo fui montar a bendita, ela esfarelou na minha mão.

Ai pra resolver o problema eu comprei um mangueira qualquer na autopeça e prendi lá com duas abraçadeiras, resolveu o problema mas ficou feio d+! Tive q encomendar uma original. :p

[]s,

Você ta falando daquela mangueirnha que sai do coletor e vai pra DV? Eu também troquei ela que ficou ressecada. Achei numa loja só de mangueiras, ela é de silicone revestida com algodão tipo um tecido. \no meu ja veio com esse tipo. A original é diferente?

roxo

Moderador
Jordaum disse:

[]s,

Meu caro,

Concordo parceiro, mas tem horas que não tem saída .. eu tenho 2 do sistema de arrefecimento que coloquei usada .... e tranquilidade .. mais de 2 anos e supimpa ... mas tb sou adepto ao original, quando no momento puder :hihi: :hihi:

Status
Não está aberto para novas respostas.