[COMPRO] Firestone Firehawk 700 205/60 R15 NOVO

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, meus pneus foram pro beleléu. Descobri ontem que o estepe do meu carro nunca rodou (!!!!!!!), então já tenho um pneu zero pra colocar.

O problema é que...parece q parou de fabricar esse firehawk 700.

De qualquer forma, se alguém quiser me vender os estepe, souber de alguém que tenha, ou aparecer algum revendedor...preciso comprar um urgente. Antes que eu resolva enfiar o pé na jaca de vez q compre umas 18.

Abs

*historinha engraçada: a vendedorA da loja onde fui (já que n tinha mesmo resolvi cotar os R17) me disse que não posso colocar aro 17 no meu carro, que é um absurdo isso e que meu carro n suporta um pneu 215 ou 225, que vai pegar pra todo lado, inclusive "do lado de dentro da suspensão". Sorte que eu tava sem tempo, senão ia dar uma aulinha pra ela...

Northon

Membro
Não vale a pena freddy, o pneu, mesmo sem uso, tem validade de 5 anos, então não recomendo usá-lo como pneu do dia a dia. Verifique a data de fabricação contida no pneu, são quatro numeros como 1107, precedido da sigla DOT, significando ter sido fabricado na semana nº 11 de 2007...

MarceloA3T

Membro
É Verdade Freddy, acho q esse modelo de Firestone não fabrica mais, dificilmente voce vai conseguir achar um ainda mais zero como o seu.

A validade do Pneu deve estar quase ou se nao vencida...
Verifique que a borracha deve estar dura ou ressecada...

Compensa comprar 2 novos.

Se fosse aro 16 eu te venderia meu Step 205/55/16 zerado Pirelli P6000

jaltinier

Plantonista
freddymamede disse:
Pessoal, meus pneus foram pro beleléu. Descobri ontem que o estepe do meu carro nunca rodou (!!!!!!!), então já tenho um pneu zero pra colocar.

O problema é que...parece q parou de fabricar esse firehawk 700.

De qualquer forma, se alguém quiser me vender os estepe, souber de alguém que tenha, ou aparecer algum revendedor...preciso comprar um urgente. Antes que eu resolva enfiar o pé na jaca de vez q compre umas 18.

Abs

*historinha engraçada: a vendedorA da loja onde fui (já que n tinha mesmo resolvi cotar os R17) me disse que não posso colocar aro 17 no meu carro, que é um absurdo isso e que meu carro n suporta um pneu 215 ou 225, que vai pegar pra todo lado, inclusive "do lado de dentro da suspensão". Sorte que eu tava sem tempo, senão ia dar uma aulinha pra ela...

Freddy, sem querere ser chato, mas já sendo..rsrsrs...recomendo vc não utilizar o estepe como pneu de uso diário, pois a borracha já está 'velha', embora sua aparencia seja de nova, a borracha já não é...isso pode causar acidente...

abraço

nirvana

Membro
freddy, rs vc virou meu amigo aqui nesses tempos de forum, e namoramos as irmãs pratas...

Deixa eu entender.......Você vai tirar um step sem uso comprovado, que VALORIZA o carro... pra economia de comprar 01 pneu Ainda se matando pra achar um modelo igual que vc nao vai conseguir???

KRAL HO VSF...EUAHEUAHUEHUAEHAEUEAHAEUAEHAUEHAE

LARGA MÃO DE SERGAY E compra logo sua 18" ou um par de pneus qualquer ai só pra até vc colocar suas 18" seu fdp...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Valeu pela dica pessoal, o codezito já havia me dito isso mesmo.

nirvana, f*da né? Mas a questão n é nem tanto a grana cara (não q eu esteja nadando em $$ tb), mas é que, se for pra trocar mais de 1 pneu, aí n vai ser R15 n...kkkkk

aí eu já vou ter q correr atrás das rodas maiores e trocar os 4 pneus. Meu grilo é buraco, já andei de 18" antes em outro carro e semmmmpre trocava pneu com 80% de vida por causa de rasgos.

abs!

jaltinier

Plantonista
Freddy, deixa de ser mão de vaca...tira o escorpião do boR$o e compra logo as aros 18...rsrsrsrs...se vc tiver em dúvida...coloque aro 17...tenho no meu audera (embora tenha falando no outro tópico que tinha orbital aro 13..rsrsrsrs) e nunca tive problema com rasgo em pneu e roda amassada...

boa sorte...

abraço

Valeu pela dica jaltiner, vou acabar esperando o ano virar e mandar uma 17 msm, já que o perfil é mais alto...

To achando que vc tá é andando de orbital 17 viu! kkkkk

Abs,

IgorUchoa

Membro
Freddy camarada eu trabalho numa revenda BRIDGESTONE FIRESTONE em MG, sou tecnico responsavel desta marca de pneu em minha cidade. E te afirmo, guarda o Estep como orignal msm, pois o DOT vai ter mais de 5 anos conserteza a borracha passa a ter uma reação quimica, fazendo o pneu gastar mais rapido e não te atendedo no padrão de segurança. Se ele derrepente estourar com vc a mais de 200km/h vc não vai ter nem onde recorrer. E audi com estepe original é outro papo, valoriza mto mais o carro, pode apostar. Braçoo camarada. vlww

IgorUchoa disse:
Freddy camarada eu trabalho numa revenda BRIDGESTONE FIRESTONE em MG, sou tecnico responsavel desta marca de pneu em minha cidade. E te afirmo, guarda o Estep como orignal msm, pois o DOT vai ter mais de 5 anos conserteza a borracha passa a ter uma reação quimica, fazendo o pneu gastar mais rapido e não te atendedo no padrão de segurança. Se ele derrepente estourar com vc a mais de 200km/h vc não vai ter nem onde recorrer. E audi com estepe original é outro papo, valoriza mto mais o carro, pode apostar. Braçoo camarada. vlww

valeu pela dica Igor. Vou fazer isso mesmo, e já partir pra um aro maior...

abs!

Status
Não está aberto para novas respostas.