[COMPRO] Downpipe 3´

Status
Não está aberto para novas respostas.

prisco

Novato
Compro Downpipe 3 polegadas para A3 8l 1.8T em inox com saída no mesmo diâmetro do escape original, estilo este:

LK2E.jpg

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Posso ver pra importar 2-3 peças dessas.. Comprando no ebay e enviando com usps até sai bem em conta...

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

street

Novato
Tbm tenho interresse se for importar mesmo, poderia ver uma kkk k-04 original no pacote tbm...ahuauah

abraço

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vamos começar com os downpipe :) . Fechei um pacote de 3 unidades de seguinte downpipe godspeed :

http://rover.ebay.com/rover/0/e11051.m43.l1123/7?euid=f8eb8c8d9c37484f89454e0086cc1e84&loc=http%3A%2F%2Fcgi.ebay.com%2Febaymotors%2Fws%2FeBayISAPI.dll%3FViewItem%26item%3D260851224876%26ssPageName%3DADME%3AX%3ARTQ%3AMOTORS%3A1123

Depois dos impostos frete etc cada um sai 630 reais + frete de londrina até vocês.

Tempo da entrega e de 20 dias após o pagamento de todos.

Abraços!

prisco

Novato
@mfractal eu infelizmente já comprei, achei um usado de um cara que está vendendo o carro, foi melhor pela agilidade!

Mas pelo tanto de interessados rapidinho vc venderá pq o preço e a marca são ótimos!

prisco

Novato
Acabei de voltar do teste do downpipe. RECOMENDO fortemente!!!
O carro melhorou em todas as situações, turbina pegando mais cedo e rápido e em alta virando muito melhor.
Eu encapei com termotape pois o cara que me vendeu falou que esquentava um pouco o carpete interno quando ficava mto no transito pesado, R$30.

marioaoliva

Moderador
Acabei de voltar do teste do downpipe. RECOMENDO fortemente!!!
O carro melhorou em todas as situações, turbina pegando mais cedo e rápido e em alta virando muito melhor.
Eu encapei com termotape pois o cara que me vendeu falou que esquentava um pouco o carpete interno quando ficava mto no transito pesado, R$30.

@prisco Já até encomendei o meu... Valeu a pena então? Vc tem manômetro? Monitora a pressão de turbo?

prisco

Novato
Eu achei que valeu muito a pena.. só vi vantagens até agora!
Pressão ainda não olhei pq como não finalizei o acerto tem horas que a tbi fecha para 30˜35% e a pressão sobe lá pra casa do chapéu kkkk

marioaoliva

Moderador
Eu achei que valeu muito a pena.. só vi vantagens até agora!
Pressão ainda não olhei pq como não finalizei o acerto tem horas que a tbi fecha para 30˜35% e a pressão sobe lá pra casa do chapéu kkkk

Vou colocar no meu... Eu já tenho remap pronto pra inlet e downpipe... Acho que não terei problemas...

Lucas Zanin

Novato
Cuidado com o Termotape...coça um bocado.....atenção tbm para a rosca da sonda (nos casos do 180)....as vezes ela fica numa posição meio ingrata, dái tem que girar o downpipe...kk....@prisco

magoo

Membro
se forem importar o downpipe comprem de um a um que talvez chegue sem pagar imposto pq se comprar tudo junto vai ser + dificil passar sem taxar..
o meu eu comprei chego sem precisar pagar e saiu por R$350 peça+frete

Status
Não está aberto para novas respostas.