( COMPRO ) CD Player Audi Concert

della

Membro
Claudião, vi que vc trocou o rádio e sei que rádios de A3 mais velhos (97) não são totalmente compatíveis com os mais novos (01 em diante)... isso falando do A3 8L que é o véio. O seu concert veio de um 8L, acho que o protocolo de comunicação do SPB é diferente do CAN-BUS, por isso não deve estar funcionando 100%.

Claudião

Novato
della disse:
Claudião, vi que vc trocou o rádio e sei que rádios de A3 mais velhos (97) não são totalmente compatíveis com os mais novos (01 em diante)... isso falando do A3 8L que é o véio. O seu concert veio de um 8L, acho que o protocolo de comunicação do SPB é diferente do CAN-BUS, por isso não deve estar funcionando 100%.

funcionar, funciona, só essa bagaça de desligar de 1/1h... eu não me importo,
vô leva o cheio de moeda pro mano ver... quem sabe

della

Membro
KKKKK vai acabar com a poupança do muleque... No próximo encontro te levo um daqueles cofrinhos de gesso que os mano vende em farol... Mando escrever concert e pintar umas argolas nele, quem sabe o assessor morde a isca...

Claudião

Novato
della disse:
KKKKK vai acabar com a poupança do muleque... No próximo encontro te levo um daqueles cofrinhos de gesso que os mano vende em farol... Mando escrever concert e pintar umas argolas nele, quem sabe o assessor morde a isca...

Pois eh... no meu spb nem fusivel queimou, deixei a parada com o cara agora a pouco e ele disse que
um muleke fez isso no radio do citroen do pai e pegou fogo no painel do carro...

Rodinei

Moderador
Claudião disse:
della disse:

Pois eh... no meu spb nem fusivel queimou, deixei a parada com o cara agora a pouco e ele disse que
um muleke fez isso no radio do citroen do pai e pegou fogo no painel do carro...

KKKKKKK tem que avisar isto pro Sampa, senão vai tocar fogo no C3 dele.

Vlw.

roeka

Membro
Valeu Claudiao,

Acho que vou de original com fita mesmo...vi umas fotos de um cara aqui no site que deixou o de fita e colocou um aparelho de cd comum a parte, diferente mas é uma sugestão.

Abraço

Roeka, o concert de toca fitas nao tenho pra venda. Esta disqueteira eu tenho sobressalente pro meu carro, mas como a original nunca deu problema resolvi me desfazer dela...

Olá,

Tenho uma Audi A3 1.8 2003 ...
ela possuia no seu painel um som Concert CD (é porta copos, radio, ar e porta trecos o painel dele)... porem o antigo dono diz que o som deu problema e ele jogou fora...
preciso de um em otimas condicoes de uso e aparencia e funcionando.

se alguem tiver e quiser vender... estou a disposição.

Grato