[ Compro ] Cambio 01M quebrado ..

Status
Não está aberto para novas respostas.
Rapazeada , to precisando de uma transmissão 01M quebrada . porem ... com o diferencial,pinhao coroa e rolamentos e carcaça intactos ....

precisam estar bons .. nada de roncar assobio etc ..

alguem de SP . de preferencia .. fico no aguardo ..

me informen via MO, WHATS , TELEFONE , EMAIL ...

Negociação direto comigo

Lembrando que estou comprando ..

abraço

Att : Ricardo Marinho

sarinvx

Membro
Cara... sei de um cara aqui na minha cidade que está com um A3 parado por causa do 01m, só que não sei o estado do cambio. Posso te passar o contato mas acho que ele não vai saber te explicar o problema. Talvez te falando os sintomas tu saiba se vale pra ti ou não.

@[member="Ricardo_Marinho"] entra no bom negocio.com que aqui no RS tem dois mas não estão funcionando um esta com o diferencial estourado eo outro não lembro. Talvez te ajude.

Ricardo_Marinho disse:
Bota ai precisando já ligo pra ele ...

Tudo sobre transmissões Automáticas 11 9 8714 8682
Bom dia
Estou desmanchando uma Audi A3 1.8T 150cv 2002 Automatica nao tiptronic e tenho o cambio dela com problema a marcha re engata e o carro anda na reta mas nao tem força para subir nem uma calçada kkkk as marchas a frente andam normalmente
O carro ainda esta montado e se te interessar pode testar

Se interessar outras peças a alguem segue e-mail [email protected]
O carro esta inteiro e na cor preta 4 portas vendo inteira ou em peças

jefersong

Membro
@[member="Ricardo_Marinho"] me faça uma oferta naquele cambio que estavamos negociando tenho que desocupar a garagem dona encrenca está ficando maluca com tanta coisa aqui na garagem.

Boa tarde marinho eu estou tirando a caixa tip do meu a3 pois as vezes ele da tranco da 2º para a 3º , resolvi passar para manual vc sabe em média por quanto da pra passar uma caixa assim ? vou passar tb os semi eixos e a alavanca com trambulador porem está com a esteira quebrada ! ou seila é melhor desmontar algumas peças da caixa e anunciar no ML? Abraço!

Status
Não está aberto para novas respostas.