[COMPRO] calço motor A3 T ....

Status
Não está aberto para novas respostas.
to precisando trocar os 2 superiores....

como muitos aqui já tiveram/tem o carro fuçado, com 250hp+ , queria saber se vcs usam o calço original ou de PU por exemplo....

e onde eu compro isso ???

abraçosssssss ;)

So p deixar registrado aqui p se alguem tiver precisando no futuro...
Mandei meus coxins originais p a ajbuchas.com.br !
Eles tiram 70% da borracha e enchem de PU....

Vamos ver como vai ficar!

Abracos

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Claudin,..olha eu troquei todos os meus calços do motor por originais mesmo.
os laterais estavam bons ainda, e o unico q ja tava meio ruim era o dogbone (inferior da caixa)...se quiser posso deixar com vc se for lhe servir.
Na epoca eu troquei todos pq tava cismado com uma vibraçao sinistra q vinha d baixo do carro qdo eu curvava p esquerda..a vibraçao vinha daquele protetor termico do escape (akela chapa de aluminio q envolve ele) tava encostando no cano de 2,5" q fiz ...rs..2 marteladas resolveram,,rs,rs...mas foi bom pq ficou com tudo novo nos calços.

Qqr parada me liga

Ontem mesmo troquei o coxim inferior que vai no câmbio, pois o motor estava balançando muito em acelerações!

Colokei akelas buchinhas de PU que vendem por ai na net. O carro não ficou com trepidação e resolveu 99,9 % da trepidação do motor, balança apenas o necessario.

To com ups de turbina com +- 350 hp embreagem de ceramica e tals, Me arrependi de nao ter comprado antes...
Gastei 100 cruzeiros com a taxa do motoca ja ehehe..
Foi na jrracingparts.com.br

Abraços

Paguei nas buchas que vai nele ( pois não vendem junto o coxim completo).

É composto por:
"2" buchinhas com um calço nomeio delas (que na vdd vira uma só ehehe)
e mais 2 buchonas que parecem mais uns sabonetes hahahahaha.

Tava 75 reais na promoção + 25 do motoca pois como eu tinha desmontado ali em baixo ja queria ela o quanto antes!

entra no site ai www.jrracingparts.com.br , tem la, o cara que me atendeu é muito gente boa!
Abraços

Eu coloquei só o do cambio (inferior) de PU.
Os outros dois são tudo original.

Não ficou ruim não, pelo contrario, pelo menos ao meu ponto de vista ficou perfeito. Não passa vibração pra dentro do carro e o motor está firme hehe.
Claro que ele tem um certo jogo no motor, mas nada fora do normal!.

Abraaços

paulobeto

Membro
na parte do cambio eu coloquei PU tambem, mas apenas na parte externa do braço do cambio e ficou bem firme e muito bom. Para o motor eu sempre mantenho os coxins originais, embora este não durem muito nem em carro apenas chipado ...

paulobeto disse:
não recomendo por PU nos coxins do motor senão o carro vai ficar vibrando e fica uma m....

Agora e tarde!! Heheheh ...

Eu acho q pode ficar transmitindo vibracoes sim, mas resolvi arriscar! Custou R$120 cada p preencher de PU...
Se ficar muito ruim compro os originais e coloco!

Como to cheio de maldade no coracao em relacao ao futuro do alemao, os originais nao vao dar conta!

Os caras removem 70% da borracha original e preenchem de PU...
Vamos ver como vai ficar... Depois falo p vcs...

Abracossss

gabrielm

Novato
Rafaelmedeiros disse:
Paguei nas buchas que vai nele ( pois não vendem junto o coxim completo).

É composto por:
"2" buchinhas com um calço nomeio delas (que na vdd vira uma só ehehe)
e mais 2 buchonas que parecem mais uns sabonetes hahahahaha.

Tava 75 reais na promoção + 25 do motoca pois como eu tinha desmontado ali em baixo ja queria ela o quanto antes!

entra no site ai http://www.jrracingparts.com.br , tem la, o cara que me atendeu é muito gente boa!
Abraços

valeu rafael. ja mandei orçarem junto aqui pra mim. obrigado!

dudsleandro

Membro
Sera que deixando apenas as 2 partes maiores em PU vai "parar" a vibracao dentro do carro? dai eu deixo "oem" a bucha que vai presa no cambio, pois troquei todas para PU e ficou vibrando muito dentro do carro.

Na verdade @[member="dudsleandro"] , o que vibra, são mais os dois superiores..
O inferior segura bem o motor e não passa quase nada de vibração pra dentro!

dudsleandro

Membro
Entao Rafael, meu carro nao vibrava nada antes disso, hoje a tarde peguei ele e esta vibrando forte o painel entre 1700 a 2100 RPM nao gostei, e to pensando se volto para as borrachas originais novamente e deixo alguma das pontas em PU somente.

magoo

Membro
Vocês estão falando sobre os 2 suportes do motor e o suporte da caixa?
da caixa já vi vender em PU agora do motor não sabia que existia em PU
Troquei os 3 suportes alguns meses atras comprei tudo original + pra rodar com + potencia que a original eles não dão conta pq o DP de 3 polegadas acaba pegando no agregado com movimento do motor, estou pensando em comprar pelo menos o da caixa em PU

Status
Não está aberto para novas respostas.