Amigos estou precisando de uma caixa de marcha manual do A3 8l turbo.
jefersong Membro 27 Abril 2014 #1 Amigos estou precisando de uma caixa de marcha manual do A3 8l turbo.
M marcogarutti Novato 27 Abril 2014 #2 Se está em SP procure um lugar na Vila Formosa chamado 5 irmão. Fui la ontem e eles estão com uns 6 Audis... Um deve servir
Se está em SP procure um lugar na Vila Formosa chamado 5 irmão. Fui la ontem e eles estão com uns 6 Audis... Um deve servir
jefersong Membro 27 Abril 2014 #3 @[member="Garutti"] estou no Rio de Janeiro mais se vc tiver o contato deles tem como vc me passar que se tiver que ir ai em Sampa eu dou um pulo ai de expresso.
@[member="Garutti"] estou no Rio de Janeiro mais se vc tiver o contato deles tem como vc me passar que se tiver que ir ai em Sampa eu dou um pulo ai de expresso.
Marinho Auto Imports Membro 27 Abril 2014 #4 Consegue fazer essa fasanha por 6 mil .. Um conhecido meu com todas as pecas abraço Tudo sobre transmissões Automáticas 11 9 8714 8682
Consegue fazer essa fasanha por 6 mil .. Um conhecido meu com todas as pecas abraço Tudo sobre transmissões Automáticas 11 9 8714 8682