(COMPRO) Audi A3 Turbo 180cv mecanico 2pts/4pts

Status
Não está aberto para novas respostas.

icecool47

Membro
Opa, é isso aew kkkkkk. O mais importante era ser turbo pra ter uns ups basicos e de boa procedencia e etc. Vou montar um topico lá dele assim que pega-lo. Nao vejo a hr de chegar terça kkkkk e ai no sabado tiro umas fotos. Abrx e vlw ! Esse forum me ajudou bastante para tirar duvidas no momento da compra.

Olá... tenho um Audi A3 turbinado na Herrera Motors... rodas aro 17 do Audi S3 com pneus novos e na garantia... perfeito estado, carro impecável. Caso tenha interesse lhe mando fotos. Abraço.

Audi A3 1.8 Turbo 180cv Manual Preto
Ano: 2004
Km: 129.000 (originais)

4 Pneus novos Pirelli com rodas originais16". Nenhuma batida. Veículo de não-fumante. Parece novo, computador de bordo funcionando. Vários opcionais, ar digital, porta-copos, sub woofer original audi no porta malas, disqueteira no painel para 6 cds, 4 AIR BAG dianteiros e laterais para motorista e passageiro, Controle de tração e estabilidade, Freio ABS nas 4 rodas, vidros verdes, aerofólio, farol e milha com xenon 8.000K. KM de estrada. IPVA pago.

Veículo de garagem ultilizado apenas em estrada. Todo revisado: correia dentada e esticadores novos, correia do alternador, filtros de ar e combustível, bicos injetores, embreagem nova e pneus novos com 5 mil km, óleo de motor trocado a cada 4 mil km recomendado pela audi, óleo de câmbio trocado a cada 50 mil km, scanner de injeção passado a cada 20 mil km, pastilha e disco de freios novos.

Modelo 180cv mecânico com mapeamento (chip) de injeção para 230cv com garantia vitalícia. Molas esportivas Eibach. Carro praticamente sem uso dos bancos traseiros.
Funilaria e pintura impecável. Bancos e forros como novos. Rodas 16" originais com estepe igual sem uso. Motor sem vazamentos, não gasta óleo e turbina sem folga e não fuma.
Carro para quem é amante de Audi A3 top de linha. Comprar e andar sem precisar fazer nada. Dono amante e chato por carros.
Motivo da venda: casamento e compra de apartamento.

Contato:
11 97974-7559

Email: [email protected]

gmrc

Membro
estou vendendo minha a6 2.7 biturbo automatica 01/01 prata com 90 mil km rodados, foi trocado recentemente correia dentada, tensor, rolamento, correia do alternador, bateria, pastilhas de freio, o carro esta impecavel, nao tem risco em nada nem amaçados, pneus em bom estado, estou pedindo 30 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.