(COMPRO) Audi A3 Turbo 180cv mecanico 2pts/4pts

Status
Não está aberto para novas respostas.

icecool47

Membro
Boa noite Pessoal,

Sou novo no forum e clube, porém sempre quis comprar um A3 tb e creio que agora posso realizar este sonho.

Segue o modelo que estou procurando:

Preferencialmente 180cv
Obrigatoriamente cambio manual
Pode ser 2 ou 4 pts, porem prefiro 2 pts.
Pode ter teto solar ou nao, indiferente.
Pode ser chipado ou nao, pois minha intencao eh chipar, fazer escape e intake
Interior em couro em bom estado e td opcionais funcionando.
Por agora carros que sejam do interior de SP pois fica facil ir ver o mesmo.
Cor preferencialmente branco e prata mas nao descarto outros.

Ano - indiferente desde que se encaixe no meu budget

Valor: 22500 (budget - $)

Preciso de um carro integro e de historico de revisoes pois utlizarei no dia a dia ja que irei deixar meu carro com a esposa e filho.

Creio que é isso. Estou entrando todos os dias neste forum e creio que com este anuncio irá facilitar minha busca pois oq vi até agora na rua estão muito ruins....dificil achar um bom. Nao tenho pressa pois minha esposa e eu temos carro e minha intencao e vender um que esta financiado para comprar o A3. Porem preciso comprar o A3 primeiro para colocar o outro a venda.

Valeu a todos.

icecool47

Membro
Boa Tarde Gustavo,

Não estou conseguindo abrir o link....dá erro. Ainda estou a procura. Hoje irei ver um aqui em campinas mas não tem nada fechado. Se puder me enviar ainda hoje um link com fotos agradeço.

Thomas

Administrator
Amigo ja olho nos classificados aqui do forum? tem bastante anuncio... foi assim que encontrei o meu!

Abração e boa sorte na procura.. paciência é o segredo para comprar um bom carro.

Thomás Lélis

icecool47

Membro
Olá Thomás,

Sim, os que estavam próximos ao meu orçamento praticamente foram vendidos ou bloqueada a venda aqui no forum. Praticamento decorei, OLX, Bomnegocio.com, Mercadolivre, Webmotors, vwgolfclub ...... KKKKKKKK !!!

Realmente têm que ter paciência ... já fui ver alguns carros sem ser aqui do fórum e me desanimei um pouco, pois não encontrei 1 em um estado que daria para encarar. Na verdade o pior é quanto a funilaria e alguns opcionais que não funcionam .... mecânica é problema também, porém dá pra deixar zerado....já funilaria e estrutura não tem como.

Hoje irei ver um A3 Turbo 2005 aqui de campinas de uma pessoa conhecida de vários amigos meus. Já puxei o histórico do carro com antigo dono e etc e me parece que é bem integro. Se tudo der certo irei fechar neste carro.

Por enquanto ainda analisando as oportunidades.

Fala amigo. tudo tranquilo. ?

Vi que você esta procurando um audi pra comprar. Estou vendendo o meu. 2006 filé de procedencia. se interessar da um toque que lhe mando fotos da máquina.

ABÇ

icecool47

Membro
Boa Tarde William,

Meu orçamento está limitado até 22500 reais, se o seu carro estiver dentro deste orçamento eu gostaria de ver as fotos e etc. Poços de Caldas fica próximo para ir dar uma olhada qualquer coisa.

Rafa Monteiro,

Agradeço sua oferta, porem Londrina fica muito distante para mim no momento estar indo avaliar o carro e etc.

Por eqto estou avaliando carros próximos de minha localidade. Obrigado.

icecool47

Membro
Boa Noite Gustavo, obrigado. Enviei msg para o Rodrigo.

O A3 turbo que iria ver hoje a noite foi vendido pela tarde para um amigo do dono.....lei de murphy, nao era pra ser.

Paciencia e ainda na busca. Obrigado a todos.

icecool47

Membro
Boa noite a todos,

Hj rodei mais 600 km olhando 3 A3 turbo aqui da regiao. Teve um que me animou mais, porem achei muito estranho ser modelo 180cv ano 2003 mecanico e nao ter o botao do ASR disponivel. Andei no carro e a turbina dava para escutar porem o torque estava muito baixo. Levei num posto de gasolina e olhando por baixo no elevador a turbina estava bem melada de oleo, creio que ja foi pro saco....mesmo escutando ela encher. A duvida maior minha seria sobre o ASR neste modelo 180cv ser opcional ou ser de serie ? Alguem poderia me ajudar ? Dos modelos que venho olhando este eh o melhor de lataria e acessorios funcionando. Se for turbina, como quero fazer up ja iria de kkk16 e tentaria barganhar no preco.
Grato pela ajuda.

RaFa360x

Membro
entao.. estranho nao ter o ASR.. será que não eh 150?
o acelerador eh a cabo?
vc tem fotos q te falo se eh 150 ou 180...

abs

icecool47

Membro
Ola Rafa. Tambem achei muito estranho. Me recordo de que era acelerador eletronico, porem o carro nao estava andando nem de perto igual 1. Ai vi a turbina melecada de oleo...fogo. Outro detalhe eh que o som estava trocado por um double din da pionner mas nao altera os botoes onde fica o ASR. Acelerando e virando a chave no contaro tb nao vi acender ... Mas tb o carro tava tao fraco que nao destracionava pra ele atuar kkkk.

Sinceramente me desanimei muito em encontrar um A3 inteiro...esse fds rodei muito pra ver uns que acreditava estar bons e nada. Acho que vou ter que juntar mais um $ pra poder comprar algo bom. Nao imaginava que seria tao dificil kkkkk.

Obrigado pelo apoio e quem sabe aparece algum bom ainda antes de eu usar o $ pra outra coisa.

icecool47

Membro
Ola Gustavo_pira, obrigado pela oferta porem quero um turbo. Hj vi um A3 150cv 2 pts 1998 muitoooo novo porem o dono quer 22 mil .... Ofereci 18500 porem nao teve negocio. Estou avaliando um A3 150cv 4 pts mec 2005 com os seguintes detalhes: forro do teto esta soltando, problema cronico pelo que pesquisei, 2 parachoques bem machucados, porem isso com o tempo dá pra fazer. Unico problema do carro foi que estava td lindo e maravilhoso ate eu dar a primeira volta e dar ums esticadas no carro ate o posto. Qd subimos no elevador estava melado de oleo o motor todo .... E reparamos que foi a junta da tampa de valvulas(levei um mec junto). O dono me ligou hj(vimos no sabado) dizendo que fez o orcamento e ira arrumar isso porem fiquei meio com o pe atras se seria somente isso. Teriam alguma dica do problema se afetaria outras peças ? Outra peça com bastante marca é a tampa do porta luvas, saberiam se eh facil trocar e qto custa ? Obrigado mais uma vez.

icecool47

Membro
Olá a Todos !

Finalmente hj encontrei o carro que buscava. Tudo que nao foi dessa vez que encontrei um A3 180cv mas estou realmente feliz. Encontrei um A3 150cv com 68 mil km originais....na vdd nao coloquei muita fé até ir ver o carro e realmente é de se impressionar. Os 2 parachoques precisam de pintura mas a estrutura do carro e interior, etc sao muito boas. Para se ter ideia o dono possui as 4 chaves do carro, revisoes por tempo na concessionaria sorana em sp .... E com essa km todas por tempo. Possui todos os adesivos originais do carro, como aquele do estepe, do lado direito no cofre do motor, nas portas dianteiras, aqueles dois adesivos na tampa do porta malas traseiro, kit primeiros socorros e etc. O carro é aquele azul bem escuro coisa linda. O couro nao tem marca de corpo porem comprova a originalideda com o desgaste bemmm pequeno de entrar e sair do carro na cor cinza escuro. A capa envolvente da bateria tb esta la e o forro de carpete da tampa do porta malas tb. Roda de liga leve com pneu continental nunca rodado, tem os pêlos, e toda aquela parafernalia do estepe pra ficar bonito e sem barulho. Pela primeira vez em minha procura nao tinha melado de oleo na turbina e tb vazamento numa magueira da DH proximo ao intercooler.

Deralhes a serem feitos:

1) pintar 2 parachoques
2) arrumar forro do teto (tecido original porem solto)
3) arrumar os leds do computador de bordo (se tiverem alguem pra indicar agradeco -moro em campinas/sp)

Irei pegar o carro na semana que vem. Tirei umas fotos e depois irei postar, mas como sou novo no forum nao sei se por aqui posso incluir elas.

Creio que precisa trancar o topico se puderem me falar como agradeço. Ahhh e o carro nao tem teto solar.

merotti

Membro
Parabéns pela aquisição, você deve abrir um tópico na sessão garagem e postar as fotos por lá.

Claro que o teto solar dá um toque especial no carro, mas o importante é que tem um motor 1.8T 20v debaixo do capô e você tem um Audi :D

Status
Não está aberto para novas respostas.