Boa noite Pessoal,
Sou novo no forum e clube, porém sempre quis comprar um A3 tb e creio que agora posso realizar este sonho.
Segue o modelo que estou procurando:
Preferencialmente 180cv
Obrigatoriamente cambio manual
Pode ser 2 ou 4 pts, porem prefiro 2 pts.
Pode ter teto solar ou nao, indiferente.
Pode ser chipado ou nao, pois minha intencao eh chipar, fazer escape e intake
Interior em couro em bom estado e td opcionais funcionando.
Por agora carros que sejam do interior de SP pois fica facil ir ver o mesmo.
Cor preferencialmente branco e prata mas nao descarto outros.
Ano - indiferente desde que se encaixe no meu budget
Valor: 22500 (budget - $)
Preciso de um carro integro e de historico de revisoes pois utlizarei no dia a dia ja que irei deixar meu carro com a esposa e filho.
Creio que é isso. Estou entrando todos os dias neste forum e creio que com este anuncio irá facilitar minha busca pois oq vi até agora na rua estão muito ruins....dificil achar um bom. Nao tenho pressa pois minha esposa e eu temos carro e minha intencao e vender um que esta financiado para comprar o A3. Porem preciso comprar o A3 primeiro para colocar o outro a venda.
Valeu a todos.
Sou novo no forum e clube, porém sempre quis comprar um A3 tb e creio que agora posso realizar este sonho.
Segue o modelo que estou procurando:
Preferencialmente 180cv
Obrigatoriamente cambio manual
Pode ser 2 ou 4 pts, porem prefiro 2 pts.
Pode ter teto solar ou nao, indiferente.
Pode ser chipado ou nao, pois minha intencao eh chipar, fazer escape e intake
Interior em couro em bom estado e td opcionais funcionando.
Por agora carros que sejam do interior de SP pois fica facil ir ver o mesmo.
Cor preferencialmente branco e prata mas nao descarto outros.
Ano - indiferente desde que se encaixe no meu budget
Valor: 22500 (budget - $)
Preciso de um carro integro e de historico de revisoes pois utlizarei no dia a dia ja que irei deixar meu carro com a esposa e filho.
Creio que é isso. Estou entrando todos os dias neste forum e creio que com este anuncio irá facilitar minha busca pois oq vi até agora na rua estão muito ruins....dificil achar um bom. Nao tenho pressa pois minha esposa e eu temos carro e minha intencao e vender um que esta financiado para comprar o A3. Porem preciso comprar o A3 primeiro para colocar o outro a venda.
Valeu a todos.