[COMPRO] Audi A3 Turbo 180 CV, Mecânica.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Compro Audi A3 Turbo 180 CV
  • modelo 2001~2006
  • completa
  • mecânica
  • teto solar
  • cor: Azul metálico, preto metálico ou prata
  • xênon OEM
  • 4 Portas
Olá galera, estou a procura da MOSCA BRANCA DE OLHOS AZUIS com corrente de ouro rsss.
Sou novo no A3 clube, mas sou fã do modelo, procuro um carro SEM PREPARAÇÕES OU MODIFICAÇÕES GROSSEIRAS (rebaixada).
espero que vocês possam me ajudar, por que sozinho não estou conseguindo.
Grato !!

sorrisojr

Novato
Amigo, o meu é 2003, so nao tem o xenon OEM.
mas estou vendendo muito barato pois preciso do dinheiro
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-180cv-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2003/10220859

sorrisojr

Novato
COMO ASSIM INTERESSE EM OUTRO CARRO??? ahuahuahauhauha
vc anuncia querendo COMPRAR um carro... agora vc quer TROCAR??
nao amigo eu nao aceito trocas! estou vendendo MUITOOO barato pq preciso do dinheiro.
o painel do meu carro está ZERADO!

COMO ASSIM INTERESSE EM OUTRO CARRO??? ahuahuahauhauha
vc anuncia querendo COMPRAR um carro... agora vc quer TROCAR??
nao amigo eu nao aceito trocas! estou vendendo MUITOOO barato pq preciso do dinheiro.
o painel do meu carro está ZERADO!

Ok, eu entendi, so disse isso para me ajudar na forma de pagamento, bastaria apenas me dizer que vc precisa do dinheiro.
e quanto ao painel, se ele esta zerado, vc teria alguma foto para eu poder ver, pois sou de são paulo, e tenho real interesse no seu carro, e uma viajem de 9 ou 10 hrs, seria um motivo bem relevante, concorda ? rsssss

sorrisojr

Novato
Ok, eu entendi, so disse isso para me ajudar na forma de pagamento, bastaria apenas me dizer que vc precisa do dinheiro.
e quanto ao painel, se ele esta zerado, vc teria alguma foto para eu poder ver, pois sou de são paulo, e tenho real interesse no seu carro, e uma viajem de 9 ou 10 hrs, seria um motivo bem relevante, concorda ? rsssss

Amigo, se tiver interesse venha ver o carro...
nao vai se arrepender!

Status
Não está aberto para novas respostas.