[Compro] Audi A3 180Cv de 2004 a 2006 - SP

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
entaum, essas SPB de 55k que vc vê no wemotors é tudo 1.6, mecanica, sem teto, sem couro, é a mais simples que tem, versão de entrada..

ainda acho que se for pra gastar essa quantia é melhor comprar uma SPB 2.0T por 62k, já vi 62k, mas tb são aquelas sem teto, se for com teto, amis completona com cambio AT-DSG o preço já sobre pra 75k...

abraço

simpa

Novato
Ynoshow disse:
Putz, na moral, pegar uma SPB só o osso, e 1.6 ainda é pra louco hehe.

Ahh, sei não hein.
Eu trocaria meu 1.8T 150cv por um SPB mesmo 1.6.
Lógico que seria um degrau para alcançar o SPB 2.0T.
Ou seja, A meta é um SPB, e WHITE pra variar, pois gosto de carro branco e já tive varios.
Será que sou LOUCO? rsrsrsrsr
:cool:

rmalosti

Novato
Então Galera, to me planejando para um SPB ano que vem, mas quero uma TOP com teto, couro, de prefência branca com int. caramelo.
Aqui em casa acontece o seguinte, eu tenho uma A3 180 e um Vectra, meu irmão mais velho tem o A1 (acabou de comprar, ta com uns 800km) e meu irmão mais novo fez 18 anos agora, então essa A3 que estou procurando é pra ele, então tem que começar de baixo..rsrs..nada de SPB logo de cara porque senão o muleque se mata...rs!
Sobre o A1 vou fazer umas fotos com ele e minha A3 no domingo pra colocar lá na área da Garagem do forum, fiquem tranquilos. Meu irmão é meio chatão quanto a clubs e tals (bem antisocial..rs), mas quem sabe eu arrasto ele pra algum encontro...
Quem tiver interessado em comprar um A1 e quiser saber alguma info sobre o carro, me manda MP que respondo na boa...

[]'s

gabrielm

Novato
legal...eu peguei a pouco meu a3. mas quando for trocar, ou vai ser uma a3 2007, ou um a1. to loco pra andar nesse 1.4 novo...122cv...ta bom pra mim!

rmalosti

Novato
Ja te falo que os 122cv do A1 andam muito, mais muito proximos do nosso 180cv. O torque e o peso (ou falta de) deixam o carro com uma performance espetacular. Fora que o meu faz 8,5km/l aqui dentro e o A1 andando com meu irmão no transito de SP fez 15,3km/l...é fora de série.

Ynoshow

Banidos
A1 tem uma tecnologia mto mais avançada, por isso a economia é bem maior.
Se bem que , prefiro um A3 03/04 do que um A1.

jaltinier

Plantonista
Tb curto o A1, mas ainda preferio um SPB 2.0T cambio DSG (qqer ano), se vcs soubessem o quanto demonio é esse cambio, certamente mudariam de idéia..rsrsrsr..basta perguntar para o user Claudião...ele tem um com alguns cavalos a mais...rsrsrs..quer dizer..vários a mais...e o cambio DSG deixa o carro simplesmente espetacular...resposta instantanea...

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Tb curto o A1, mas ainda preferio um SPB 2.0T cambio DSG (qqer ano), se vcs soubessem o quanto demonio é esse cambio, certamente mudariam de idéia..rsrsrsr..basta perguntar para o user Claudião...ele tem um com alguns cavalos a mais...rsrsrs..quer dizer..vários a mais...e o cambio DSG deixa o carro simplesmente espetacular...resposta instantanea...

abraço

mais o capeta do sprint booster mano.... tá entortando até os parafuso...

pede a opiniao do mano PB sobre minha saida com o DSG... ele tem o carro estradeiro... diferente, obvio, acima de x km/h eu viro um corsa 1.0 , mas de saida o bicho eh "mal educado" como diria o Wagnão !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.