[Compro] Audi A3 180Cv de 2004 a 2006 - SP

Status
Não está aberto para novas respostas.

rmalosti

Novato
Pessoal, boa tarde.
Sou novo por aqui (já me apresentei) e comprei a minha A3 a pouco mais de 1 mês. Porém, meu irmão fez 18 anos a pouco tempo e quer entrar para o Clube. Estamos procurando então uma 180cv manual ou Tip, de 2004 a 2006, de preferência original que esteja em excelente estado como a maioria aqui do clube.
Se puderem me indicar alguma, ou mandar fotos para o [email protected] eu agradeço.

Estive procurando na Webmotors e em outros sites também (icarros, ML) e reparei que a oferta de auderas em bom estado está realmente muito pequena. Demorei um pouco pra comprar a minha, mas pelo jeito vou demorar muito mais pra comprar uma para o meu irmão.

Obrigado pela ajuda.

celocelo

Novato
estou na mesma procura amigao...rs
poucas ofertas e na sua maioria moidas...
entre todos os dias no webmotors , ml , icarros e nadaa
tb sou de sp , fui ver umas 3 já e nadaaaa

Esta cada vez mais difícil achar um A3 bom e nem sempre o mais novos estão melhores, na loja onde comprei o meu, era o A3 mais velho e mais inteiro.

rmalosti

Novato
Ta bem dificil mesmo, mas recebi alguns retornos aqui do clube...tem mas coisas muuuito boas aqui!!
Vamos ver se conseguimos manter mais um carro aqui no clube.
Vou ver alguns do WB nesse final de semana e posto o que achei dos carros junto ao link do mesmo.

Abs

Ynoshow

Banidos
simpa, esse audera ai de olho ta perfect, e pelo meu ver, o cara ta vendendo pq migrou pra um SPB.
Talvez seja uma boa ..

rmalosti

Novato
Pessoal, apenas para dar um status pra vocês.
Estive fora nesse final de semana (DF), mas entre segunda e hoje procurei ver alguns carros e abaixo segue um parecer sobre eles. Serve até pra algum user que está na mesma busca que eu e meu irmão.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
O mais bonito que vi até agora, merece todos os elogios. O cara é colecionador e utiliza o audi no dia a dia. Interior perfeito, step nunca foi ao chão, enfim, fiquei até sem palavras pelo estado do carro. Eu e meu irmão gostamos muito e pode ser uma provável aquisição.

Carro bom, se não fosse um risco maldoso do lado esquerdo que pega as duas portas. Fizeram um retoque péssimo. Mas é um carro que está com baixa KM aparentemente real e é um manual, pra quem procura um e está sem opções....

Como fui até São Caetano pra ver o acima, vi esse também. Interior um pouco desgastado, mas motor e lata muito bons.

Bom, nessa semana, vou ver o carro de dois users aqui do forum. Vi as fotos e achei os carros fantásticos. Como são daqui, devem estar inteiros, aí vamos decidir qual audera entrará pra familia...a garagem vai ficar legal: A3 180CV Preto, A1 Branco e agora outro A3 (Azul?? Preto??)

Espero ter contribuido.

[]'s

Claudião

Novato
rmalosti disse:
Pessoal, boa tarde.
Sou novo por aqui (já me apresentei) e comprei a minha A3 a pouco mais de 1 mês. Porém, meu irmão fez 18 anos a pouco tempo e quer entrar para o Clube. Estamos procurando então uma 180cv manual ou Tip, de 2004 a 2006, de preferência original que esteja em excelente estado como a maioria aqui do clube.
Se puderem me indicar alguma, ou mandar fotos para o [email protected] eu agradeço.

Estive procurando na Webmotors e em outros sites também (icarros, ML) e reparei que a oferta de auderas em bom estado está realmente muito pequena. Demorei um pouco pra comprar a minha, mas pelo jeito vou demorar muito mais pra comprar uma para o meu irmão.

Obrigado pela ajuda.[/quot]

mano, interessa uma SPB 2007 ?

rmalosti

Novato
Putzzz Claudião..bem que eu queria..mas no momento é muito pra mim cara!
Sonho de consumo...to fazendo um planejamento pra abraçar uma ano que vem, vamos ver!

Claudião

Novato
rmalosti disse:
Putzzz Claudião..bem que eu queria..mas no momento é muito pra mim cara!
Sonho de consumo...to fazendo um planejamento pra abraçar uma ano que vem, vamos ver!

Mano, vai trocar agora e outra ano quem vem... tem uma bela perda ai no meio....

faz as prestangas e boa... falo pq o carro tá inteiro, todas revisões, pastilha, tá tudo em cima...

quem tá querendo comprar eh o padrinho do meu filho que não mora no brasil, vai mandar blindar e
deixar o carro aqui pra usar uma vez no ano...

Só falo, tá redondo, e já tá com a programação apr stage 1... manobrista, 200cv original e 270 cv... sem mexer
um parafuso no carro.

eh dificil, mas já mi fufu muito em troca de carro... veja ai, oferici ao PB, ele so não pega pq tá enrolado com
moveis, etc... mas o carro tá 100% !! sem dor de cabeça !!

Um mano aqui do prédio pegou uma a3 antiga, deu uma semans só pau... foi na concessionária, km adulterada e
o caramba....

manutenção eh tudo... tá lá, por enquanto!

Ynoshow

Banidos
gabrielm disse:
tambem quero ver esse a1.

claudiao essa spb tem anuncio aqui no clube? quanto vale?

a SPB do Claudião não ta em anúncio aqui no clube não ..
Pelo que vejo das SPB, se for manual deve ta valendo uns 55k , se for a S-Tronic. 70k

Status
Não está aberto para novas respostas.