[COMPRO] Audi A3 1.8T ou 1.8 [Brasília - DF ]

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
amigo, sua procura não causou polêminca, é que tem uns caras que entrar no clube só pra vender carro e esse não é o espírito, e isso me irrita profundamente, até peço desculpas por ficar falando essas coisas no seu tópico...

no mais, como está indo a procura? mto dificil? mas logo vc acha um audera bom e em ótimo estado...

abraço e boa sorte

Pois é...comprar um Audi bom...não é tarefa fácil, né? É preciso paciência (e bota paciência nisso) pra procurar, olhar detalhes importantes pra não se arrepender, afinal, dinheiro é dinheiro, né? Mas uma hora ele vai aparecer..hehehe...vlw, cara e mais uma vez, obrigado!

markinho

Membro
Dae Marcelo, esses tempos eu até pensei em botar meu a3 pra venda, pra pegar um g5, mas foi soh andar em um que já abandonei a idéia na hora. hahuahuhua
Eu encontrei meu carro em menos de duas semanas, mas digo que vale a pena esperar por um bom carro. Pois depois que você se acostumar com ele, jamais irá troca-lo por um carro inferior...

Meu pai tem um Corsa sedam 1.4 2009, meu audi 2003 mete pal em tudo que o corsa tem e não tem..
Tomara que encontre logo seu tão desejado carro. Valew...

jaltinier

Plantonista
amigo, tem um cara aqui do clube vendendo um audera com 17mil km rodados, não sei de onde ele é,mas acho que vale a pena..dá uma procurado nos classificados do clube..entendo que vale a pena comprar aquele audera pelo estado em que se encontro, ele é 2 portas, prata...depois vc dá uma olhada lá..

abraço

Para ajudar o amigo:

Tem um carro anunciado no correio desse domingo.

É um A3 2005 1.8 sem teto e couro, mas com 35km.

Procura no correio o telefone que não lembro.

Se te atender, acho difícil achar mais novo!

Abraços!

Só para deixar minha opinião, tem gente, como eu, que embora não poste, acompanha diariamente o fórum.

Abs!

nirvana

Membro
Por falar nisso! agora que vi esse topico! rsrs, eu tenho os 2 pra vender, se interessa em algum marcelo? rssssrs abraços..tenho turbo e aspro...

della

Membro
Só esse nirvana mesmo, rsrsrsrsrs!!! Cria um novo tópico pra vc, negociador de A3! huahuahuahua! Boa sorte aee!!!

Quanto ao dono do tópico, desculpe pela brincadeira acima, mas na minha opinião, aumentam suas chances de achar um carro bom se você tiver disponibilidade para ir atrás em outras cidades ou estados...
Aqui no clube mesmo você consegue ajuda pra ver um carro, é só pedir que vários brothers vão colaborar contigo. Boa compra!

junior30

Novato
audaço disse:
jaltinier disse:
Amigo sem querer desvirtuar seu tópico, mas vai um recado para os user que entram aqui no clube só para anunciar seus carros:

ESTE CLUBE NÃO FOI CRIA COM A FINALIDADE DE CLASSIFICADOS!!! SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER QUE O CLUBE FOI CRIADO PARA TROCARMOS EXPERIÊNCIA, FAZERMOS AMIGOS, AJUDAR UM AO OUTRO.

Vou começar a banir essa galera que só entra aqui pra vender carro...se fud#$%$ viu...

Amigo dono do tópico, peço desculpas, mas essa galera que quer só entrar aqui pra vender me irrita profundamente, pois não entendem qual a finalidade desta clube.

No mais, boa sorte.

Abraço

Cara relaxa rs.. :pipoca:

Pow pra evitar esses problemas é só mover esses tópicos de compra\venda pros classificados, não precisa banir ninguém, as vezes o cara ta aflito querendo vender o carro e procura um fórum da marca do carro. E muitas vezes alguns destes users trazem boas oportunidades pra usuários que querem comprar um audera, as vezes um cara com nó no pescoço quer só passar o carro pra se livrar da dívida e assim por diante.

Então ACHO EU que é pra se pensar.

concordo contigo 100% derrepente pode aparecer um carro muito bom com excelente preço e tudo mais e pode ate ser uma boa oportunidade para quem e mais presente no forum...

eu mesmo nao dou muita contribuição no forum porque nao entendo absolutamente nada de mecanica ... muito menos gosto de fuçar em carro!!!! agora se e de um assunto que eu entenda terei o maior prazer em ajudar ... :legal:

gabrielm

Novato
é que se forem pensar...pra anunciar, qualquer veículo de comunicação cobra. jornal, site..etc....

eu entendo o que o Jalt quer dizer...

Senhor, moderador, solicito a gentileza de trancar esse tópico! Já deu o que tinha que dar, além do que, infelizmente, não consegui muita ajuda na compra, além do que, a polêmica foi em demasia (coisa que não entendi), mas, àqueles que tentaram me ajudar, eu agradeço muito! Vou tentar encontrar o carro de uma outra forma! Vlw!

Status
Não está aberto para novas respostas.