marcelocarvalho
Novato
Olá, pessoal! Sou de Brasília e estou à procura de um Audi 1.8 aspirado ou 1.8T mesmo! Se alguém estiver vendendo algum que esteja em ótimo estado, com todas as revisões em dias, entre em contato, ok? Abçs e obrigado.
Juliofabianojr disse:Olá marcelo,estou vended o meu sou de Sao paulo,se outer interesse responds por aqui ok,abraco
marcelocarvalho disse:Olá, pessoal! Sou de Brasília e estou à procura de um Audi 1.8 aspirado ou 1.8T mesmo! Se alguém estiver vendendo algum que esteja em ótimo estado, com todas as revisões em dias, entre em contato, ok? Abçs e obrigado.
gabrielm disse:tem dois ai que tem só uma mensagem. capa fora esses caras...
jaltinier disse:Amigo sem querer desvirtuar seu tópico, mas vai um recado para os user que entram aqui no clube só para anunciar seus carros:
ESTE CLUBE NÃO FOI CRIA COM A FINALIDADE DE CLASSIFICADOS!!! SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER QUE O CLUBE FOI CRIADO PARA TROCARMOS EXPERIÊNCIA, FAZERMOS AMIGOS, AJUDAR UM AO OUTRO.
Vou começar a banir essa galera que só entra aqui pra vender carro...se fud#$%$ viu...
Amigo dono do tópico, peço desculpas, mas essa galera que quer só entrar aqui pra vender me irrita profundamente, pois não entendem qual a finalidade desta clube.
No mais, boa sorte.
Abraço
pedrolimaumturbo disse:marcelocarvalho também sou de brasília, se precisar de alguma ajuda pra comprar sua audi pode me falar beleza!