[COMPRO] Audi A3 1.8T ou 1.8 [Brasília - DF ]

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, pessoal! Sou de Brasília e estou à procura de um Audi 1.8 aspirado ou 1.8T mesmo! Se alguém estiver vendendo algum que esteja em ótimo estado, com todas as revisões em dias, entre em contato, ok? Abçs e obrigado.

Ynoshow

Banidos
Juliofabianojr disse:
Olá marcelo,estou vended o meu sou de Sao paulo,se outer interesse responds por aqui ok,abraco

Julio ajudaria mais se você postasse fotos do seu carro aqui, ou criasse um tópico de venda com imagens e informações do mesmo.

LEONARDOS

Novato
OI eu tb estou vendendo o meu esta anunciado aqui no A3 clube eu to teclando de Belo Horizonte -MG, e um Audi A3 2006, preto, mecanico, todo revisado com 56.000 Km.

WILTIN

Novato
Blz, meu amigo tem um camarada aqui em BH vendendo um A3 Aspirado 2002 preto com teto, incrível, por R$32.000,00, caro né? Mas tem 16000km.Qulquer coisa me mande um e-mail [email protected] (não conheço ele).

LUCIANOV7

Novato
marcelocarvalho disse:
Olá, pessoal! Sou de Brasília e estou à procura de um Audi 1.8 aspirado ou 1.8T mesmo! Se alguém estiver vendendo algum que esteja em ótimo estado, com todas as revisões em dias, entre em contato, ok? Abçs e obrigado.

Marcelo infelizmente vou ter que vender o meu Audi A3 1.8T , ano 2004 , cor branca, 4 Portas , Cambio manual , em estado de zero,
moro perto de vc em Anápolis-Go.

jaltinier

Plantonista
Amigo sem querer desvirtuar seu tópico, mas vai um recado para os user que entram aqui no clube só para anunciar seus carros:

ESTE CLUBE NÃO FOI CRIA COM A FINALIDADE DE CLASSIFICADOS!!! SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER QUE O CLUBE FOI CRIADO PARA TROCARMOS EXPERIÊNCIA, FAZERMOS AMIGOS, AJUDAR UM AO OUTRO.

Vou começar a banir essa galera que só entra aqui pra vender carro...se fud#$%$ viu...

Amigo dono do tópico, peço desculpas, mas essa galera que quer só entrar aqui pra vender me irrita profundamente, pois não entendem qual a finalidade desta clube.

No mais, boa sorte.

Abraço

audaço

Novato
jaltinier disse:
Amigo sem querer desvirtuar seu tópico, mas vai um recado para os user que entram aqui no clube só para anunciar seus carros:

ESTE CLUBE NÃO FOI CRIA COM A FINALIDADE DE CLASSIFICADOS!!! SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER QUE O CLUBE FOI CRIADO PARA TROCARMOS EXPERIÊNCIA, FAZERMOS AMIGOS, AJUDAR UM AO OUTRO.

Vou começar a banir essa galera que só entra aqui pra vender carro...se fud#$%$ viu...

Amigo dono do tópico, peço desculpas, mas essa galera que quer só entrar aqui pra vender me irrita profundamente, pois não entendem qual a finalidade desta clube.

No mais, boa sorte.

Abraço

Cara relaxa rs.. :pipoca:

Pow pra evitar esses problemas é só mover esses tópicos de compra\venda pros classificados, não precisa banir ninguém, as vezes o cara ta aflito querendo vender o carro e procura um fórum da marca do carro. E muitas vezes alguns destes users trazem boas oportunidades pra usuários que querem comprar um audera, as vezes um cara com nó no pescoço quer só passar o carro pra se livrar da dívida e assim por diante.

Então ACHO EU que é pra se pensar.

jaltinier

Plantonista
pedrolimaumturbo disse:
marcelocarvalho também sou de brasília, se precisar de alguma ajuda pra comprar sua audi pode me falar beleza!

viu...é esse o espírito do clube....espero que sirva de lição para os que caem de paraquedas aqui...

abraço

Ynoshow

Banidos
audaço, o negócio não é esse, o cara vem aqui , deixa 1 post com info do carro e nunca mais retorna ao clube, pra avisar se vendeu o carro, tratar de dúvidas aqui..
Ai fica difícil né .hehe

jaltinier

Plantonista
galera, vamos seguir no assunto do tópico e ajudar o amigo.

boa sorte na sua caçada, sabendo de algum audera informarei para vc aqui

abraço

Rodinei

Moderador
O cara fala que pretende comprar, mas não informa quanto tem pra gastar e qual o ano do carro que procura. Ta super vaga esta informação dele.

Também não custava nada incluir no título que busca um carro de Brasilia.

Vlw.

Rodinei, acho que o valor, no momento, é irrelevante! Não preciso colocar o quanto quero gastar e, em relação ao fato de ter que colocar no título que quero um de Brasília, também é irrelevante, pois, já estou em Brasília, logo seria muito mais confortável, pra mim, comprar um aqui mesmo....entendeu??? Acho que tem coisas que, pela lógica, se tem um entendimento!

Vlw!

Quero agradecer a força dos amigos: pedrolimaumturbo e jaltinier! Sinceramente, não sabia que a minha procura fosse criar tanta polêmica (rs). Bom, estive ausente, por questões pessoais, mas a procura continua e, antes que alguém me questione sobre eu colocar ou não de onde quero o meu futuro Audi, então, galera...já adianto que é de Brasília mesmo, ok? Acho mais prático comprar aqui, até porque, antes da compra, preciso analisar o carro muito bem pra não dar "tiro no escuro" (rs). Vlw!!

Status
Não está aberto para novas respostas.