Compro Audi A3 1.8T (Aut) 01/01 [JÁ COMPREI] favor trancar

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
Bom dia galera, sou novo por aqui.

Estou procurando meu primeiro Audi A3.

Se tiver algum pra vender, favor postar aqui o telefone para entrar em contato.

Abração.
 

A3Branco

A3 Maníaco
pows Jaltinier,
aqui no Fórum tem alguns...
vc quer q faixa de preço... tem desde aspirados até aqueles bem mexidos, fortes mesmo!
 

markinho

Membro
jaltinier disse:
Bom dia galera, sou novo por aqui.

Estou procurando meu primeiro Audi A3.

Se tiver algum pra vender, favor postar aqui o telefone para entrar em contato.

Abração.

Olá, tbm sou novo por aki,

Sempre fui fascinado por AUDI A3.
E hoje mais do que nunca estou muito afim de adquirir um A3.
Caso alguem saiba de algum A3 por SC estou muito afim...
tenho preferencia pelo a3 1.8t, mas pode ser 1.6, 1.8... Qualquer um...

A final, sou meio leigo no assunto, o que quer dizer aspirado? (original?) (tunado?)

Aguardo propostas...
 

jaltinier

Plantonista
Fala Marquinho, seja bem vindo, eu comprei um A3 T - 150cv - 4p - Preto - Automático - Teto - acho um bom exemplar esse, além de ser todo original, prefiro carro original, e não cai na besteira de comprar um A3 aspirado e colocar turbo nele, compre direto um A3 Turbo, de preferencia original, aí vc meche e sabe no que mecheu, pegar tunado vc num sabe o que o dono anterior fez.

Boa sorte na sua procura.

Ah..já ia esquecendo, como vc é novo aqui vou te explicar, para ficar mais fácil para galera saber que vc está procurando um carro, vc tem que abrir um novo tópico, pois este tópico aqui está em meu nome e todos já sabem que eu comprei, aí não vão responder...

Quando comprar um posta fotos dele no tópico garagem...pra gente dar um visu nele...

Abraço
 

DiStefano

Membro
jaltinier

o q vc comprou veio com umas rodas 17 acho neh, tinha visto ele a venda, mas o preço do cara tava fora, depois baixou hahaha, estava em sbc ou em santo andre hehe, nessa região , n lembro

com essas da foto agora fica bem melhor, aquela era feiona

parabens pela caranga
 

jaltinier

Plantonista
DiStefano, realmente ele estava com rodas 17 modelo FEIA DEMAIS...rsrsrsrs...vc acertou...o carro tava em santo andré, esperei ele baixar o preço...rsrsrsr...pra poder comprar...ainda de quebra levei as rodas originais aro 15 e as 17 modelo FEIA DEMAIS que estavam no carro pelo mesmo preço...comprei pq o cara é conhecido meu e sei que é super enjoado com o carro...

valeu....

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo