[Compro] Audi A3 1.8T 180cv Branca ou Vermelha

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bonito esse branco hein, com um preço mais acessível , se vier com as rodas grandes beleza
eu liguei pra esse cara do audi branco e ele falou que esta sem as rodas, colocou elas só pra bater as fotos. ele me disse que se eu fosse ver o carro faria por 23 mil, mas acho que nao vale a pena pela distancia, ano do carro, e parece que esta sem os adesivos na chave do farol e do porta copos, entao ficquei com pe atars.

Fercondini

Membro
Pessoal alguém aqui de Toledo Paraná ou cidade vizinha?
Estou interessado em comprar essa Audi aí da cidade, mas como moro em São Paulo (ABC) fica difícil ir lá mais de uma vez para ver e fechar negócio. Preciso de ajuda de alguém para ir ver o carro para mim. Se alguém puder dar uma ajuda. Agradeço muito. Obrigado

AnthonyR

Novato
Pessoal pra quem tiver interesse, dentro em breve colocarei o meu a venda! Estou coçando pra pegar o SPB! Então se aparecer um real apaixonado pelos nossos 8L, estarei dando preferência pra venda no forum, segue link de um encontro meu e do Andre Dal para vc verem fotos atuais do carro.

Está com 78.000,00 KM o carro é realmente muito bom, mando foto do que quiserem, sem medo de ser feliz.

Seguem fotos:

Ano do veiculo 2004/2004, veiculo retirado em goiânia, tenho nota fiscal do veiculo e notas ficais de revisão. So utiliza oleo pentosin, e sou super enjoado com a manutenção, pra terem uma ideia recentemente por capricho troquei tudo na suspensão dianteira somente pra deixar ele durinho como novo, confesso que até me arrependi pois a diferença foi pouca visto que quando fiz isso ele ainda estava com 58.000 KM! Ah faço um desafio encontrem algum vazamento e ganhem um prêmio! KKKK! Realmente não vaza nada. Veiculo muito novo, se existir algum interessado a lista de coisas que troquei por puro fanatismos inclui outros itens, como os 4 discos de freio, pastilhas de freio, kit correia dentada entre outros.

Mais dados: A3 1.8T 180CV - Manual - Cor Branca - C/Teto. Com relação a conservação o Andredalmolin membro do clube já viu o carro de perto e pode falar a impressão dele.

Pessoal pra quem tiver interesse, dentro em breve colocarei o meu a venda! Estou coçando pra pegar o SPB! Então se aparecer um real apaixonado pelos nossos 8L, estarei dando preferência pra venda no forum, segue link de um encontro meu e do Andre Dal para vc verem fotos atuais do carro.

Está com 78.000,00 KM o carro é realmente muito bom, mando foto do que quiserem, sem medo de ser feliz.

Seguem fotos:

Ano do veiculo 2004/2004, veiculo retirado em goiânia, tenho nota fiscal do veiculo e notas ficais de revisão. So utiliza oleo pentosin, e sou super enjoado com a manutenção, pra terem uma ideia recentemente por capricho troquei tudo na suspensão dianteira somente pra deixar ele durinho como novo, confesso que até me arrependi pois a diferença foi pouca visto que quando fiz isso ele ainda estava com 58.000 KM! Ah faço um desafio encontrem algum vazamento e ganhem um prêmio! KKKK! Realmente não vaza nada. Veiculo muito novo, se existir algum interessado a lista de coisas que troquei por puro fanatismos inclui outros itens, como os 4 discos de freio, pastilhas de freio, kit correia dentada entre outros.

Mais dados: A3 1.8T 180CV - Manual - Cor Branca - C/Teto. Com relação a conservação o Andredalmolin membro do clube já viu o carro de perto e pode falar a impressão dele.
tenho interesse em um branco turbo desse, e pelo preço "certo" rs a gente pode negociar sim, se puder colocar mais fotos do interior ou mandar pra mim, abs

Andr3T

Membro
O A3 do Anthony só não é meu porquê começo do ano que vem quero ficar só com camionete. Já dirigi o carro e é top demais, muito muito zerado.

Olá

Quero comprar um Audi nas seguintes especificações

- Audi A3 1.8T 180cv
- Branco ou Vermelho (preferencia Branco)
- Completa + teto solar
- Cambio Manual
- 5 portas
- Ano entre 2000~2005
- Valor entre 20 ~ 30 mil

Moro em São Paulo no ABC Paulista mas dependendo do valor do carro e estado de conservação do mesmo, estou disposto a fazer a compra em outros Estados.

Sei que é "Mosca Branca dos Olhos Azuis", mas não é impossível de encontrar.Essa semana achei 2 um Vermelho e um Branco (ambos inclusive com o painel de fundo branco), mas infelizmente cheguei atrasado os veículos acabaram de ser vendidos.

Obrigado.
Olá, bom dia.
Tenho um A3 1.8T 150cv Branco 2 portas 1997, completo, com teto, couro, ar digital, som original com disqueteira, funciona tudo no carro, lanternas e farios da 2001 e roda 17 da Audi A4.
Vi que não se encaixa muito no que vc quer mais se tiver interesse, o carro é muito novinho, não tem retoque.
R$20000
Só estou vendendo pq não tenho espaço para guardar que comprei um Polo Gti e tenho um Golf VR6 tb, ai fiquei sem garagem.
Segue um link do anuncio que fiz no golf Club:
http://www.vwgolfclub.com/forum/index.php?showtopic=41992
Segue fotos do carro:
94542918.jpg

90561360.jpg

95398353.jpg

18985656.jpg

sdc14301m.jpg

sdc14302.jpg

81507658.jpg

Abraço
Rodolfo

Fercondini

Membro

Seguem fotos:

@[background=rgb(253, 250, 247)]AnthonyR[/background][background=rgb(253, 250, 247)]Olá[/background]

Olá! Seu carro é o que procuro.
Preciso dos detalhes como o preço R$, fotos do interior.
Att.

Seguem fotos:

Estou muito interessado tem um telefone de contato um email??

Fala henrrique.

Estou vendendo meu A3 porém é preto 2006 180cv tiptronic. Filé de procedencia. caso interesse lhe envio fotos pra você analisar.

Abç

Fercondini

Membro
- Após um longo tempo, retomei a busca a minha "Mosca Branca de Olhos Azuis".

- Quem Souber de algum A3 até 2006, valor de no máximo 30k , Veiculo de SP (preferencia se for da região do ABC, onde resido)

Itens que não abro mão:

Turbo (preferencia por 180cv)
Cambio Manual
Teto Solar

Itens que quero, mas não são obrigatórios:

- Cor Branco ou Vermelho
- 4 portas

Status
Não está aberto para novas respostas.