eu liguei pra esse cara do audi branco e ele falou que esta sem as rodas, colocou elas só pra bater as fotos. ele me disse que se eu fosse ver o carro faria por 23 mil, mas acho que nao vale a pena pela distancia, ano do carro, e parece que esta sem os adesivos na chave do farol e do porta copos, entao ficquei com pe atars.Bonito esse branco hein, com um preço mais acessível , se vier com as rodas grandes beleza
tenho interesse em um branco turbo desse, e pelo preço "certo" rs a gente pode negociar sim, se puder colocar mais fotos do interior ou mandar pra mim, absPessoal pra quem tiver interesse, dentro em breve colocarei o meu a venda! Estou coçando pra pegar o SPB! Então se aparecer um real apaixonado pelos nossos 8L, estarei dando preferência pra venda no forum, segue link de um encontro meu e do Andre Dal para vc verem fotos atuais do carro.
Está com 78.000,00 KM o carro é realmente muito bom, mando foto do que quiserem, sem medo de ser feliz.
Seguem fotos:
Ano do veiculo 2004/2004, veiculo retirado em goiânia, tenho nota fiscal do veiculo e notas ficais de revisão. So utiliza oleo pentosin, e sou super enjoado com a manutenção, pra terem uma ideia recentemente por capricho troquei tudo na suspensão dianteira somente pra deixar ele durinho como novo, confesso que até me arrependi pois a diferença foi pouca visto que quando fiz isso ele ainda estava com 58.000 KM! Ah faço um desafio encontrem algum vazamento e ganhem um prêmio! KKKK! Realmente não vaza nada. Veiculo muito novo, se existir algum interessado a lista de coisas que troquei por puro fanatismos inclui outros itens, como os 4 discos de freio, pastilhas de freio, kit correia dentada entre outros.
Mais dados: A3 1.8T 180CV - Manual - Cor Branca - C/Teto. Com relação a conservação o Andredalmolin membro do clube já viu o carro de perto e pode falar a impressão dele.
Olá, bom dia.Olá
Quero comprar um Audi nas seguintes especificações
- Audi A3 1.8T 180cv
- Branco ou Vermelho (preferencia Branco)
- Completa + teto solar
- Cambio Manual
- 5 portas
- Ano entre 2000~2005
- Valor entre 20 ~ 30 mil
Moro em São Paulo no ABC Paulista mas dependendo do valor do carro e estado de conservação do mesmo, estou disposto a fazer a compra em outros Estados.
Sei que é "Mosca Branca dos Olhos Azuis", mas não é impossível de encontrar.Essa semana achei 2 um Vermelho e um Branco (ambos inclusive com o painel de fundo branco), mas infelizmente cheguei atrasado os veículos acabaram de ser vendidos.
Obrigado.
Pessoal pra quem tiver interesse, dentro em breve colocarei o meu a venda! Estou coçando pra pegar o SPB! Então se aparecer um real apaixonado pelos nossos 8L, estarei dando preferência pra venda no forum, segue link de um encontro meu e do Andre Dal para vc verem fotos atuais do carro.
Está com 78.000,00 KM o carro é realmente muito bom, mando foto do que quiserem, sem medo de ser feliz.
Seguem fotos:
Ano do veiculo 2004/2004, veiculo retirado em goiânia, tenho nota fiscal do veiculo e notas ficais de revisão. So utiliza oleo pentosin, e sou super enjoado com a manutenção, pra terem uma ideia recentemente por capricho troquei tudo na suspensão dianteira somente pra deixar ele durinho como novo, confesso que até me arrependi pois a diferença foi pouca visto que quando fiz isso ele ainda estava com 58.000 KM! Ah faço um desafio encontrem algum vazamento e ganhem um prêmio! KKKK! Realmente não vaza nada. Veiculo muito novo, se existir algum interessado a lista de coisas que troquei por puro fanatismos inclui outros itens, como os 4 discos de freio, pastilhas de freio, kit correia dentada entre outros.
Mais dados: A3 1.8T 180CV - Manual - Cor Branca - C/Teto. Com relação a conservação o Andredalmolin membro do clube já viu o carro de perto e pode falar a impressão dele.
Pessoal pra quem tiver interesse, dentro em breve colocarei o meu a venda! Estou coçando pra pegar o SPB! Então se aparecer um real apaixonado pelos nossos 8L, estarei dando preferência pra venda no forum, segue link de um encontro meu e do Andre Dal para vc verem fotos atuais do carro.
Seguem fotos: