ih ae Flavio deu certo la , estou tbm procurando um A3 2 portas, teto, ja meio fuçadim a meses e nada, me arrependi de ter vendido o meu![]()
Parabéns Flávio! Que seu nervosinho te deixe tranquilo e feliz ao curtir com ele, boa sorte com seu novo brinquedo.
Encontro tamo te esperando de A3 e sem branquelão, kkkkk
Vlw.
kkkkkkkkkk... agora meu carro vai poder sair na foto né! Na primeira vez que fui deixei na mesma fileira dos audi e vi que ninguém nem ameaçou pegar em uma máquina para tirar foto, já na segunda eu já deixei longe ai até pose para fotos fizeram com os audi....hehehe.. preconceito isso!
E estou vendo a agenda para ir no encontra em Águas de Lindóia também. Vamos ver.
Obrigado.
Parabéns Flávio!
Depois abre um topico na garagem com as fotos e infos.
[]s,
Agora já posso falar...hehehe
Peguei o nervosinho (diz ter 350cv, veremos mais para frente), mas o zerado o cara mais uma vez desistiu de vender e vai deixar para o filho que acabou de fazer 18 anos. Será o primeiro carro do moleque... que dó, que dó!
Mas não deu certo um já peguei logo o pronto. Agora só ir arrumando detalhes para ir deixando ainda mais zerado.
Assim que conseguir eu tiro fotos e abro um tópico colocando detalhes do brinquedo.
Obrigado a todos que me ajudaram na busca!
Abs,
Flávio
Agora já posso falar...hehehe
Peguei o nervosinho (diz ter 350cv, veremos mais para frente), mas o zerado o cara mais uma vez desistiu de vender e vai deixar para o filho que acabou de fazer 18 anos. Será o primeiro carro do moleque... que dó, que dó!
Mas não deu certo um já peguei logo o pronto. Agora só ir arrumando detalhes para ir deixando ainda mais zerado.
Assim que conseguir eu tiro fotos e abro um tópico colocando detalhes do brinquedo.
Obrigado a todos que me ajudaram na busca!
Abs,
Flávio
Parabéns Flávio!!!
E abre logo um tópico da criança pra gente ver!!!
Terá lugar de destaque no próximo encontro...
Abraço,
Era o do Di-noc? Boa sote cara!
Felicidades com o nervosinho!
Prudência, mesmo para os mais experientes.
Abs![]()
Parabéns pela novo brinquedo Flávio !!
Acredito que tenha feita uma boa escolha...pois preparar um dá muita dor de cabeça tb, correria atrás de peças, falta de mão de obra boa e especializada, preços altos e outras coisas que poderiam aparecer no caminho.
Ja preparei um Golf Mk4, e tenho no momento 3 amigos amigos preparando 1.8T e demorando muito pra ficar pronto !! rs
Parabéns pela novo brinquedo Flávio !!
Acredito que tenha feita uma boa escolha...pois preparar um dá muita dor de cabeça tb, correria atrás de peças, falta de mão de obra boa e especializada, preços altos e outras coisas que poderiam aparecer no caminho.
Ja preparei um Golf Mk4, e tenho no momento 3 amigos amigos preparando 1.8T e demorando muito pra ficar pronto !! rs
posso trancar o tópico?