[COMPRO] Audi A3 1.8T 150cv 2 portas + teto solar

Status
Não está aberto para novas respostas.

street

Novato
ih ae Flavio deu certo la , estou tbm procurando um A3 2 portas, teto, ja meio fuçadim a meses e nada, me arrependi de ter vendido o meu :(

Flavio

Novato
ih ae Flavio deu certo la , estou tbm procurando um A3 2 portas, teto, ja meio fuçadim a meses e nada, me arrependi de ter vendido o meu :(

Estou esperando a resposta do cara que tem um original zerado, se ele não vender eu vou para cima do preparado para ver no que dá. Mas deve ter alguma posição definitiva ainda hoje, só no aguardo aqui.

Abs.

Flavio

Novato
Só para informar a moçada que está acompanhando.
Amanhã se acontecer como combinado, nada der errado e tudo der certo (pensamento positivo...hehehe) eu entro para o clube de vez e estarei com um argolas. Mas só mostro e falo quando estiver com o carro...hehehe

Abs,
Flávio

Flavio

Novato
Agora já posso falar...hehehe
Peguei o nervosinho (diz ter 350cv, veremos mais para frente), mas o zerado o cara mais uma vez desistiu de vender e vai deixar para o filho que acabou de fazer 18 anos. Será o primeiro carro do moleque... que dó, que dó!

Mas não deu certo um já peguei logo o pronto. Agora só ir arrumando detalhes para ir deixando ainda mais zerado.
Assim que conseguir eu tiro fotos e abro um tópico colocando detalhes do brinquedo.

Obrigado a todos que me ajudaram na busca!

Abs,
Flávio

Rodinei

Moderador
Parabéns Flávio! Que seu nervosinho te deixe tranquilo e feliz ao curtir com ele, boa sorte com seu novo brinquedo.

Encontro tamo te esperando de A3 e sem branquelão, kkkkk

Vlw.

Flavio

Novato
Parabéns Flávio! Que seu nervosinho te deixe tranquilo e feliz ao curtir com ele, boa sorte com seu novo brinquedo.

Encontro tamo te esperando de A3 e sem branquelão, kkkkk

Vlw.

kkkkkkkkkk... agora meu carro vai poder sair na foto né! Na primeira vez que fui deixei na mesma fileira dos audi e vi que ninguém nem ameaçou pegar em uma máquina para tirar foto, já na segunda eu já deixei longe ai até pose para fotos fizeram com os audi....hehehe.. preconceito isso!

E estou vendo a agenda para ir no encontra em Águas de Lindóia também. Vamos ver.

Obrigado.

Flavio

Novato
kkkkkkkkkk... agora meu carro vai poder sair na foto né! Na primeira vez que fui deixei na mesma fileira dos audi e vi que ninguém nem ameaçou pegar em uma máquina para tirar foto, já na segunda eu já deixei longe ai até pose para fotos fizeram com os audi....hehehe.. preconceito isso!

E estou vendo a agenda para ir no encontra em Águas de Lindóia também. Vamos ver.

Obrigado.
Parabéns Flávio!

Depois abre um topico na garagem com as fotos e infos.

[]s,

Obrigado Jordaum!

Vou abrir, só preciso limpar o brinquedo e tirar umas fotos.

Abs,
Flávio

marioaoliva

Moderador
Peguei o nervosinho (diz ter 350cv, veremos mais para frente), mas o zerado o cara mais uma vez desistiu de vender e vai deixar para o filho que acabou de fazer 18 anos. Será o primeiro carro do moleque... que dó, que dó!

Mas não deu certo um já peguei logo o pronto. Agora só ir arrumando detalhes para ir deixando ainda mais zerado.
Assim que conseguir eu tiro fotos e abro um tópico colocando detalhes do brinquedo.

Abs,
Flávio

Parabéns e Juizo com o seu novo brinquedo...

della

Membro

Abs,
Flávio

Parabéns Flávio!!!

E abre logo um tópico da criança pra gente ver!!!
Terá lugar de destaque no próximo encontro...

Abraço,

Flavio

Novato
Era o do Di-noc? Boa sote cara!

Felicidades com o nervosinho!

Prudência, mesmo para os mais experientes.

Abs :)

Sim! Esse mesmo...hehehe. Mas já está sem os adesivos, pedi para ex-dono tirar antes de eu pegar o carro. Mas o que eu queria mesmo era o outro, mas o cara desistiu da venda. Era 50.000 km, único dono, carro nunca foi polido, 4 pneus trocados porque venceu o prazo de validade e o cara trocou. Correia trocada, enfim, tudo em dia, mas o cara vai deixar para o filho detonar.... fazer o que né?

Valeu!

Abs.

MarceloA3T

Membro
Parabéns pela novo brinquedo Flávio !!

Acredito que tenha feita uma boa escolha...pois preparar um dá muita dor de cabeça tb, correria atrás de peças, falta de mão de obra boa e especializada, preços altos e outras coisas que poderiam aparecer no caminho.

Ja preparei um Golf Mk4, e tenho no momento 3 amigos amigos preparando 1.8T e demorando muito pra ficar pronto !! rs

Acredito que tenha feita uma boa escolha...pois preparar um dá muita dor de cabeça tb, correria atrás de peças, falta de mão de obra boa e especializada, preços altos e outras coisas que poderiam aparecer no caminho.

Ja preparei um Golf Mk4, e tenho no momento 3 amigos amigos preparando 1.8T e demorando muito pra ficar pronto !! rs

Foi isso que comentei, quem vai comprar para apimentar, dependendo do carro e preparação, é melhor comprar pronto e gastar somente com acertos finais.

Abs :)

Flavio

Novato

Obrigado meu caro!

Vou tranquilo. Assim que conseguir montarei um post do carro e posto todos os detalhes que tem e que irei melhorando.

Abs.

Status
Não está aberto para novas respostas.