(Compro) ajuda aí!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fala galera,

A história foi assim sábado fui com um amigo no mercado car trocar a bateria do audi e enquanto fui comprar a dita, no estacionamento roubaram a grade do farol de milha esquerdo do s3! Pior que a animal que pegou não sabe nada, a grade do s3 não serve no a3.

Seguinte essa foto e da minha parte do lado direito

ab9bace9.jpg

To precisando do lado esquerdo (motorista) se alguém tiver uma luz me ajuda! Já procurei em vários sites gringos e nada!

Valeu!

della

Membro
Pede gravação de vc entrando com a grade no estaciona e exige seus direitos!

Sei de uma sucata de S3 pra vender em Sto André, mas o cara não vai querer te vender só uma parte do PC, vou caçar o telefone e te passo!

Fala dela valeu!

Acho q esse lance da câmera vai ser só dor de cabeça! Se conseguir o tel da sucata me avisa! Perguntei para um cara do mercado livre tbm!

Iuri, já tentei day do EUA e UK, mas valeu pela lembrança

Rodinei, no Brasil agente passa por isso mesmo! Abraços

della

Membro
rafaelpreto disse:
Fala dela valeu!

Acho q esse lance da câmera vai ser só dor de cabeça! Se conseguir o tel da sucata me avisa! Perguntei para um cara do mercado livre tbm!

Rafael,

Segue o tel da sucata, estive lá tem uns seis meses e o cara tinha o PC dianteiro, o carro era porrado de frente, então o PC tava meio zuado, mas dava jeito, acho que tinha essas gradinhas nele, liga pro cara e negocia bem, o Adrianoy comprou umas coisas com esse cara tb...

A sucata: http://www.preciolandia.com/br/audi-s3- ... gba-a.html
o tel do cara é 11-8145-5151 c/ Vitor.

Boa sorte!

ThiagoF

Membro
Olha meu eu fico louco quando acontecessem essas coisas,..pelo amor de deus!
se eu vejo neguinho roubando a grade do meu carro, te juro não sobra nada!!! sem dó nem piedade!

MarceloA3T

Membro
Rafael nao da para ter certeza.... mais acho que quem roubou sua grade sabia o que tava roubando !! Ele roubou mesmo para usar em outro S3 !!
Nao acredito que ele confundiu e que acha que é a mesma do A3.

Mais que merda... Se pegar um cara desse roubando pode matar essas pragas !!

Thomas

Administrator
putz... eu também fico indignado com isso!!!
Realmente, poderia fazer valer seus direitos... mas é uma dor de cabeça grande..... se conseguir achar resolve logo, se não ai a coisa muda!

Sei que deve ter procurado ja, mas não custa falar.. tem muito s3 sucatas sendo vendidos no ML, da uma boa garimpada quem sabe tu acha!!
Ja achei bastante coisa copiando e colando a pergunta em todos anuncios..kkk

Abração e boa sorte...

della

Membro
Tem um detalhe, você viu a grade no carro quando estacionou no mercado car?

Galera, essa grade pode sair quando o carro dá aquelas raspadas mais violentas em valetas e entradas em calçadas, já vi uns dois A3 que perderam por descuido do dono, um deu tempo de avisar e o outro perdeu.... A sorte é que a grade do PC normal acha fácil, custa 9 reais no koga koga, já a do S...

della

Membro
della disse:
rafaelpreto disse:
Fala dela valeu!

Rafael,

Segue o tel da sucata, estive lá tem uns seis meses e o cara tinha o PC dianteiro, o carro era porrado de frente, então o PC tava meio zuado, mas dava jeito, acho que tinha essas gradinhas nele, liga pro cara e negocia bem, o Adrianoy comprou umas coisas com esse cara tb...

A sucata: http://www.preciolandia.com/br/audi-s3- ... gba-a.html
o tel do cara é 11-8145-5151 c/ Vitor.

Boa sorte!

Liguei lá e não tem a grade...

Do meu já roubaram uma capinha do lavador de farol.
O pior é saber que um animal desse tem um carro igual ao meu. Ao invés de ajudar só quer se aproveitar.

paulobeto disse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232097511-grade-moldura-farol-de-milha-parachoque-audi-a3-01-a-06-_JM

esse é do A3 normal, paulo e não do S3 (comprei um par e quando chegou em casa eu vi! alias se agluem precisar me avisa).

Gaelra, valeu pela força, voe são du ca....! Della valeu mesmo!

o comentario do della é verdade pode ter caido, mas o carro tava lavando e quando peguei no estacionamento olhei bem ele e não lembro de pegar valeta mas pode ser!

a euro bike aceita encomenda! sai R$384,00 ,que coisa! to vendo com umas casa de peças especializadas em audi, talvez ache. Vendo num forum gringo tbm se agluem me ajuda!

Valeu assim que achar aviso voces!

Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.