matmartins
Novato
eu tenho!!! mp pra negociar...
Tang disse:Apos 1 ano eu comprei meu aerofolio do S3.
O vendedor eh este do ML, muito prestativo, me entregou pintado e instalado a um preco super bacana. Fui ate SP num dia chuvoso e mesmo assim conseguimos instalar.
Gostei do resultado e recomendo o vendedor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nfira--_JM
Abs!
Northon disse:o aero da tgpoli é bem parecido com o do s3, só que os cabras erraram no calculo e ele nao encaixa direito, ficando meio empinado... eu nao ligo mto, achei até legal, mas pra quem se encucar, nada que um esmeril nao resolva pra encaixar direitinho![]()
eu tô mirando o forro do teto ... :vergonha2:della disse:É um bom preço mesmo. Eu consegui um OEM de S3, mas a pedida era 600,00 e ainda tinha que adaptar e pintar, tô fora!
Por enquanto não vou instalar o aerofólio, parei de investir nesse A3, já coloquei muita grana nele, agora tô mirando no SPB.
Tang disse:eu tô mirando o forro do teto ... :vergonha2:della disse:É um bom preço mesmo. Eu consegui um OEM de S3, mas a pedida era 600,00 e ainda tinha que adaptar e pintar, tô fora!
Por enquanto não vou instalar o aerofólio, parei de investir nesse A3, já coloquei muita grana nele, agora tô mirando no SPB.
Jordaum disse:Magoo, pra vc comprar, segue foto do meu ex a3 com o aero de fibra desse vendedor e o S3, veja como o aerofolio é identico:
![]()
[]s,
wdiglio disse:Olá Della,
Poxa que pena, eu quero por Aro 17, mas to pesquisando que as rodas legais são aros acima dessa.
Em fim de tiver algum tópico a respeito e poder me passar, pois aqui é outro assunto.
Abs
Diglio
freddymamede disse:wdiglio disse:Olá Della,
Poxa que pena, eu quero por Aro 17, mas to pesquisando que as rodas legais são aros acima dessa.
Em fim de tiver algum tópico a respeito e poder me passar, pois aqui é outro assunto.
Abs
Diglio
Compartilho 100% da opinião do della. Mas tem um modelo 17 que fica show, tenho certeza q ninguém vai discordar: as do S3. O Patrick Mello tem as originais do carro dele pra vender, e as coisas dele n tem nem oq falar, pode comprar de olho fechado. Mas claro q ele não vai pedir preço de roda vagabunda...
No mais, n gosto de nenhum outro modelo de roda 17 no A3...
Foda é andar de 18 nessas ruas de SP
della disse:Outra 17" que fica bonita no A3 são as fat-five... Na minha opinião são até mais bonitas do que a do S3, especialmente em carros de cor forte como preto ou vermelho.