[COMPRO] aerofolio audi s3

Status
Não está aberto para novas respostas.

alexandresk

Novato
e anda quanto a mais com o aerofolio???? bate nos 260????

kkkkkk acabei de comprar 1, vamos ver se fica legal mesmo. ele pinta tb?

esses foruns ja me fizeram gastar muito!!

vlw pelas dicas pessoal

Northon

Membro
o aero da tgpoli é bem parecido com o do s3, só que os cabras erraram no calculo e ele nao encaixa direito, ficando meio empinado... eu nao ligo mto, achei até legal, mas pra quem se encucar, nada que um esmeril nao resolva pra encaixar direitinho :)

Northon disse:
o aero da tgpoli é bem parecido com o do s3, só que os cabras erraram no calculo e ele nao encaixa direito, ficando meio empinado... eu nao ligo mto, achei até legal, mas pra quem se encucar, nada que um esmeril nao resolva pra encaixar direitinho :)

todos os q eu já vi q n são OEM ficam "empinados" tb. N gostei...

o OEM q achei (com mais de 10 anos de uso) o maluco pediu 2,5x mais caro que a réplica 0km.

Tang

Membro
Della,

Foi R$ 390 pintado e instalado.

Freddymamede
Esse eh uma replica do S3, o cara fabrica aerofolios a muito tempo, fornece pra concessionarios e foi copiando o do S3 que saiu este dele. Ele nao fica empinado como os outros por ai.

Abraco!

della

Membro
É um bom preço mesmo. Eu consegui um OEM de S3, mas a pedida era 600,00 e ainda tinha que adaptar e pintar, tô fora!
Por enquanto não vou instalar o aerofólio, parei de investir nesse A3, já coloquei muita grana nele, agora tô mirando no SPB.

Tang

Membro
della disse:
É um bom preço mesmo. Eu consegui um OEM de S3, mas a pedida era 600,00 e ainda tinha que adaptar e pintar, tô fora!
Por enquanto não vou instalar o aerofólio, parei de investir nesse A3, já coloquei muita grana nele, agora tô mirando no SPB.
eu tô mirando o forro do teto ... :vergonha2:

della

Membro
Tang disse:
della disse:
eu tô mirando o forro do teto ... :vergonha2:

KKK, essa foi boa!
Já matei esse passarinho tb... uma bosta essa do teto né?..

wdiglio

Membro
Jordaum disse:
Magoo, pra vc comprar, segue foto do meu ex a3 com o aero de fibra desse vendedor e o S3, veja como o aerofolio é identico:

09042010734.jpg

[]s,

Olá, Jordaum!
uma pergunta que modelo e rodas é essa do A3 Prata? quero por uma dessa em meu carro Aro17.
Abs
Diglio

della

Membro
Diglio,

São as rodas da audi RS4. Já te digo que no aro 17" elas não ficam bonitas como as 18" nem de longe...

wdiglio

Membro
Olá Della,
Poxa que pena, eu quero por Aro 17, mas to pesquisando que as rodas legais são aros acima dessa.
Em fim de tiver algum tópico a respeito e poder me passar, pois aqui é outro assunto.

Abs
Diglio

wdiglio disse:
Olá Della,
Poxa que pena, eu quero por Aro 17, mas to pesquisando que as rodas legais são aros acima dessa.
Em fim de tiver algum tópico a respeito e poder me passar, pois aqui é outro assunto.

Abs
Diglio

Compartilho 100% da opinião do della. Mas tem um modelo 17 que fica show, tenho certeza q ninguém vai discordar: as do S3. O Patrick Mello tem as originais do carro dele pra vender, e as coisas dele n tem nem oq falar, pode comprar de olho fechado. Mas claro q ele não vai pedir preço de roda vagabunda...

No mais, n gosto de nenhum outro modelo de roda 17 no A3...

Foda é andar de 18 nessas ruas de SP

della

Membro
Outra 17" que fica bonita no A3 são as fat-five... Na minha opinião são até mais bonitas do que a do S3, especialmente em carros de cor forte como preto ou vermelho.

wdiglio

Membro
freddymamede disse:
wdiglio disse:
Olá Della,

Abs
Diglio

Compartilho 100% da opinião do della. Mas tem um modelo 17 que fica show, tenho certeza q ninguém vai discordar: as do S3. O Patrick Mello tem as originais do carro dele pra vender, e as coisas dele n tem nem oq falar, pode comprar de olho fechado. Mas claro q ele não vai pedir preço de roda vagabunda...

No mais, n gosto de nenhum outro modelo de roda 17 no A3...

Foda é andar de 18 nessas ruas de SP

freddymamede, me passa depois contato deste Patrick se for possível.
Estou terminando fase 1 do projeto do meu carro depois eu posto aqui no forúm oque foi feito..
Abs
Diglio

wdiglio

Membro
della disse:
Outra 17" que fica bonita no A3 são as fat-five... Na minha opinião são até mais bonitas do que a do S3, especialmente em carros de cor forte como preto ou vermelho.

Della,
Tem algum link com fotos para eu dar uma olhada?

Status
Não está aberto para novas respostas.