[COMPRO] aerofolio audi s3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Magoo, eu usava esse ai no meu ex A3 preto. É muito bem feito.

O Aero do S3 vc não acha usado por menos de R$600,00.

Acho que não tem diferença do Aero do S3 para os do A3 05/06 (qndo começaram a sair com Aero), vc deve ta fazendo confusão com o aero TGPOLI que usam muito no A3, não?

[]s,

AdrianoY

Membro
magoo disse:
deve ser isso entao...
esse aki do link abaixo vai ser igual ao do outro link entao?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Amigo, esse do anuncio que o vendedor diz ser original não é não... Tá escrito "TG Poli" na peça, e a linha da TG Poli é diferente do original (não sei dizer oque difere, só sei que é diferente).
Eu tb to querendo comprar, e acho que vou fechar com o primeiro vendedor que vc colocou o link..

[ ]'s

Jordaum

Aro 99
Mercado Livre é foda, ta escrito TGPOLI e o cara fala q é original... Só pq veio no A3 que o cara comprou usado.. ehhehe

img

A diferença é bem clara qndo instalado. Vou procurar uma foto.

Esse do primeiro anuncio eu recomendo. Já comprei 2, um era pra um amigo meu e o dele apareceu uma trinca quando foi aplicado o prime, entrei em contato com o vendedor e ele mandou outro zerado!

[]s,

Jordaum

Aro 99
Esse é TGPOLI, repare o angulo do aerofolio, ele fica arrebitado pra cima.

Audi+a3+Tuning.JPG

HPIM4156.JPG

1044_1017.jpg

Tem uma diferença também quando é visto por cima, pois ele não tem o mesmo encaixe na tampa. Mas não achei nenhuma foto pra ilustrar..

[]s,

yurimedau

Novato
Eu comprei o meu deste do ML que tem a foto de um S3 azul..

O cara é gente finíssima, me mandou o produto antes mesmo deu fazer o depósito!

Produto SHOW, vendedor SHOW e preço SHOW !

G3ORG3

Membro
Invadindo o tópico, mas...Alguém saberia me dizer quanto fica +- pra fazer a pintura do aerofólio??

magoo

Membro
deve ficar na faixa de uns R$150,00

o ideal é quando vc for pintar um parachoque ou alguma outra coisa leva o aerofolio q ai sai de brinde ou baratim

Jordaum

Aro 99
Magoo, pra vc comprar, segue foto do meu ex a3 com o aero de fibra desse vendedor e o S3, veja como o aerofolio é identico:

09042010734.jpg

[]s,

pessoal se voces precisarem um amigo deu PT no s3 dele e ele ta vendendo as peças, ele quer R$250,00 do aerofolio, qualquer coisa eu passo o msn dele é so pedir...
obs. o aerofolio e vemelho.

AdrianoY

Membro
yurimedau disse:

Yuri, vc tem o e-mail ou algum contato do vendedor do aerofolio? O anuncio do produto finalizou, vlw...

Tang

Membro
AdrianoY disse:
yurimedau disse:

Yuri, vc tem o e-mail ou algum contato do vendedor do aerofolio? O anuncio do produto finalizou, vlw...

Somos 2, eu tambem quero :legal:

vlw

magoo

Membro
zeno152333 disse:
pessoal se voces precisarem um amigo deu PT no s3 dele e ele ta vendendo as peças, ele quer R$250,00 do aerofolio, qualquer coisa eu passo o msn dele é so pedir...
obs. o aerofolio e vemelho.

adcionei seu amigo no msn mas ele nunca entrou nele
sabe se ele tem o aerofolio ainda?

Tang

Membro
Valeu AdrianoY,

Ja adicionei o cara do ML no compras em vista ...hehe eu to zerado esse mes, agora soh mes que vem ...

abs

Status
Não está aberto para novas respostas.