Compro a3 sp capital

Status
Não está aberto para novas respostas.

lipeloko

Novato
Você mora pertinho pow..eu moro na bela vista....ele nem tem msn...foda que só tenho o nextel dele..só o ID..nao tenho o numero pra te passar...ele chama Frank....fica lá geralmente ate umas 22 hrs...se quiser anota meu celular ai...7831-0425...ai vc me liga q a gente da um jeito de ver esse carro no fds agora...

Falooow

celocelo

Novato
eai lipe blz , desculpa pela demora ( fui aproveitar o feriado)
estou dando preferencia em cambio AT , mas podemos marcar sim de ver esse carro....
vallew mais uma vez pela sua atençao.

jaltinier

Plantonista
amigo, vc já achou um audera? se eu fechar um negócio semana que vem, meu audera vai ter que ser vendido...é um 01/02 - 150cv - AT, o preço tenho que ver depois, pois meu carro está em dia, aliás, acabei de fazer o cambio dele..tá zerado..é só colocar gasolina e andar...pode ver com qqer um do fórum...

abraço

celocelo

Novato
ainda nao achei nao !!!
to na luta...rs
podemos iniciar sim um negocio bom para ambos...
como sou novo aki , nao sei como faço para ver fotos dos seu carro.

Ynoshow

Banidos
celo to o mesmo barco que voce, hehe, se quiser, eu te mostro alguns que vi, com cambio AT e numa boa faixa de preço também.

celocelo

Novato
entro varias vezes ao dia no WEBMOTORS, ML , ICARROS....
pessoalmente fui ver 2 carros e preferia nem ter ido....rs
uma hora vai dar certo !
o preço tem q ser justo mesmo ,claro que um A3 bem cuidado tem o seu valor E TEM Q TER MESMO !!!
mas pagar muito acima da tabela FIPE complica né !!!
qualquer ajuda será muito bem vinda.

jaltinier

Plantonista
nem vou indicar o meu, estava pensando em vender por 29,5k com as rodas originais, o valor está acima da FIPE, pois acabei de deixar o cambio zerado e só e cambio gastei 2,5k, ou seja, que vai aproveitar o cambio zerado é o comprador.

boa sorte amigo...

celocelo

Novato
concordo com o amigo que falow q a FIPE só veio pra ferrar....
já tive varios carros , mesmo com 29 anos de idade entre eles , golf , polo ,astra , omega 2003 q foi o meu ultimo carro q foi roubado e pago pelo seguro...
resolvi procurar carro de particular pois pequei raiva de lojista etc etc
na hora d comprar vale uma grana o carro , é zero é unico dono esses papos de vendedor..
mas vai lá vender o carro pra ver....kkkkkk
o mesmo já nao vale nada parece até q vc esta passando fome , queredo tirar o nome do SPC...kkkkkk
o PREÇO tem q ser justo , nao podendo levar em conta o valor SENTIMENTAL....rsrs
agora sobre o amigo q falow do cambio e tal....
manuntençao do carro é algo q tem q ser feita mesmo , VAI VENDER UM CARRO AT COM O CAMBIO FUDIDO pra ver....

jaltinier

Plantonista
celocelo disse:
agora sobre o amigo q falow do cambio e tal....
manuntençao do carro é algo q tem q ser feita mesmo , VAI VENDER UM CARRO AT COM O CAMBIO FUDIDO pra ver....

amigo, seguinte, num fiz cambio pra vender o carro, mas tb vou pedir um preço que acho digno, pois se vc for comprar um audera identico ao do meu modelo, vai pagar entre 25k à 29k, só que isso vai ser no escuro, num vai saber o que o carro tem, diferente de quando vc compra um carro que sabe toda a história dele...acho que isso é p que vale no final das contas...

tem outra, vai comprar carro de particular e depois exigir essa 'garantia' de 90 dias...vc vai é ficar anos no judiciário pra ver sua garantia ser cumprida...

amigo, só estou tentando te ajudar, mostrando que comprar um carro que vc realmente sabe o que já foi feito é outra história, mas isso não é pra vender o peixe, até pq ainda num sei se vou vender, apenas comentei com vc...

boa sorte na sua busca

abraço

gabrielm

Novato
o cara do seguro veio agora a pouco aqui fazer a vistoria e a primeira coisa que ele diz "nossa, ta inteiro esse hein". dae eu fiquei feliz!

celocelo

Novato
agradeço a ajuda de todos.
quem coloca o preço no bem é o dono do mesmo !!!
só comentei q querendo ou nao tem uma CERTA tabela !!!
compro carro por prazer pessoal , nao é por status ou coisa assim !!!

vaew mesmo pela ajuda , desculpa se ficou alguma virgula mal entendida !
tenho ctz q irei fazer muito amigos apaixonados pelo mesmo veiculo.
abraçao

Por aqui é a mesma história com a tabela FIPE, mas os preços dos A3 não seguem a mesma, quem tem A3 detonado vende abaixo e A3 bom ou filé vendem bem acima, tem 2001 150 AT sendo vendidos por aqui por 35 mil (manual baixa bem) e eu to pedindo 32, tem gente que acha carro e tem gente que faz mil e uma propostas pra comprar, ainda não achei alguém que me de a grana ou a troca que me interesse, mas não vou jogar fora meu carro pelo valor da FIPE (eu tb paguei muito mais que a FIPE na época).

jaltinier

Plantonista
celocelo disse:
agradeço a ajuda de todos.
quem coloca o preço no bem é o dono do mesmo !!!
só comentei q querendo ou nao tem uma CERTA tabela !!!
compro carro por prazer pessoal , nao é por status ou coisa assim !!!

vaew mesmo pela ajuda , desculpa se ficou alguma virgula mal entendida !
tenho ctz q irei fazer muito amigos apaixonados pelo mesmo veiculo.
abraçao

amigo, fica nada mal entendido não, eu tb não quero que fique nada mal entendido, devo ter escrito de uma maneira que pareceu bravo..rsrsrs...peço desculpas se vc entendeu nesse sentido...meu intuito aqui é ajudar...é que comprar um carro que vc sabe de seu passado é ótimo (a maioria dos user ativos deste clube colocam tudo que fizeram no seus auderas), pois mtos vendedores, seja lojista, seja particular, inventam um monte de coisas...o meu falou que tinha torcado a correia dentada, mas fui fazer a revisão e olha só...correia e rolamentos todos fudidos...osso viu...

mas tamo junto aí...se eu souber de um audera bom a um preço mais razoável te informa, mas ainda indico o do lipeloko...ainda mais que agora está chipado...vc já compra um audera mais nervoso e super conservado...além de que preço dele está ótimo viu...ale´m de ter a certeza que está perfect o audera..

abraço

Ynoshow

Banidos
Jonathan , eu moro aqui na Divisa de Diadema, se quando tu for vender o seu, tu me manda uma PM ou sei lá, que eu vejo o que posso fzer, eu quero pegar um A3 que venha de alguém daqui do clube, pois sei que daqui é tudo bem mais cuidado e etc.. enfim.
Eu entendo o lado, só quem cuida sabe o valor que tem o carro, rs

Meneghine

Novato
Boa noite amigo. Eu estou vendendo o meu A3 Turbo 150cv Mecanico (2003). Inclusive postei aqui no site. Como entro muito pouco neste site se preferir podemos conversar no meu e-mail. Anote ele: [email protected]. Sou de Sao Jose dos Campos, fica a 98 Km de SP. É muito próximo! Posso te passar fotos que tenho dele. O valor está dentro do que vc pretende pagar em um AUDI.

Qualquer coisa entre em contato. Abraços.

Rodinei

Moderador
Meneghine disse:
Boa noite amigo. Eu estou vendendo o meu A3 Turbo 150cv Mecanico (2003). Inclusive postei aqui no site. Como entro muito pouco neste site se preferir podemos conversar no meu e-mail. Anote ele: [email protected]. Sou de Sao Jose dos Campos, fica a 98 Km de SP. É muito próximo! Posso te passar fotos que tenho dele. O valor está dentro do que vc pretende pagar em um AUDI.

Qualquer coisa entre em contato. Abraços.

Amigo, seu tópico de venda do carro foi trancado porque vc não postou fotos, eu estava interessado e esperando as fotos, como diz as regras do clube. Conversse com os moderadores pra reabrir e ai quando colocar as fotos certamente irão aparecer interessados.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.