Compro a3 sp capital

Status
Não está aberto para novas respostas.

celocelo

Novato
Bom ,primeiramente quero dizer que é um prazer fazer parte do a3clube e espero fazer parte da familia em breve!! já tem algum tempo que estou procurando "meu novo filho" e estou encontrando muitas dificuldades...
entao resolvi buscar direto na fonte...rsrs
Estou procurando um a3 turbo , tanto 150 como 180cv c/ teto em otimo estado e com otimas recomendaçoes dos amigos do a3clube.
Busco no valor de até 30 mil !!!
Espero contar com a ajuda de vcs.
msn : [email protected]

jaltinier

Plantonista
seja bem vindo amigo, aqui no clube vc vai achar alguns auderas a venda, pelo que me lembro todos estão recomendados, tem uns mechidos tb que estão bem cotados aqui....

estava pra vender o meu, mas acabei de fazer o cambio AT dele, acho que vou esperar mais uns meses e no final do ano acho que o meu vai entrar nos classificados...

abraço

celocelo

Novato
Valew Jonathan , nao vejo a hora de entrar para o time...rs
vi algumas a venda poraki , mas de sp mesmo praticamente nao tem !
quero achar uma caranga zerada mesmo... sem dor de cabeça !!!
pode ser mechido tb... tendo custo beneficio to dentro.

forte abraço !!!!

lipeloko

Novato
Ola Celo...estou pensando em vender o meu..mas esta fora da faixa que vc procura de valor....quem viu meu carro conhece o estado e o que foi feito...ja fui em alguns encontros...estava pedindo tabela, mas pra ficar pefeito tem que pintar o para-choque traseiro que ralaram e tirar um ou outro ovinho da porta..entao tirei esses mil da diferença da tabela...estou pedindo por volta de 35mil nele...original...sem as rodas e sem a suspensão......tabela est apor volta de 36...eh um 150cv preto 06/06 mecanico com teto e 4 portas, sou segundo dono comprovado...com diversas revisões em concessionaria, estepe original nunca usado, hj tem 68mil km......se interessar...podemos conversar...ja troquei correias, todos os esticadores, semana passada troquei 4 discos, 4 pastilhas, fluido de freio, coloquei as velas iridium e limpeza de bicos, carro usado de fds somente...peguei ele com 60mil km em agosto do ano passado...tenhos todos os manuais, chave reserva nunca usada...se quiser me manda mp que podemos marcar de ver o carro...

Abraçooo

celocelo

Novato
Opa blz ?
entao lipe esses 30 mil que tenho como base já é apertando de todos os lados ... rs
nao quero entrar em financiamento !!!
mas fiquei curioso para ver o seu carro.
por ser NOVATO poraki nao sei onde encontro fotos do seu brinquedo !!!
valew pela antençao , espero muito em breve fazer parte dos encontros etc etc...

lipeloko

Novato
Blz Celo....eu entendo...mas se quiser ver o carro..tai o link: viewtopic.php?f=25&t=1035&start=50
ou entao...procura o tópico GARAGEM e Procura na listagem de quem postou ai vc acha pelo meu nome onde estão as fotos...

Essas fotos do link foram tiradas recentemente...faz umas três semanas...qualquer coisa só avisar que a gente conversa...

Mas mesmo se não tiver comprado a audi ainda...e der pra ir nos encontros..vai sim! nao tem erro....
O proximo vai ser dia 18/06 num posto de gasolina na Av. Moreira Guimarães..continuação da 23 de maio...

Abraçooooo

jaltinier

Plantonista
celocelo, posso te garantir que se vc ver o carro do lipe loko, vai comprar na hora e por diversos motivos, vou citar alguns, ele é extremamante cuidadoso com o carro, só sai de fds, mecanica perfeita e em dia com revisões preventivas, ou seja, é um carro que vc vai pegar e não gastar nada além da transferência...quase comprei o audera dele, pois estava querendo um 06, mas surgiram imprevisto...

abraço

celocelo

Novato
linda mesmo , pena que querer nem sempre é poder...rsrs
como falei , esses 30 mil que tenho é avista , casei de financiamento .
mas nao vou perder o animo nao , acredito que com esse valor de 30 mil eu entre pra "patota" do A3.
tenho em mente um A3 de 2001 p/ frente de preferencia AT sem muitos ups .

jaltinier

Plantonista
vai procurando que vc acha...mas vai com calma, pois é uma corrida um pouco longa pra achar um bom hein...mas certamente vc vai achar...

boa sorte...

abraço

É uma pena, mais com o frio que tá aqui é um perigo vir pra cá quem não ta muito acostumado...hehehe

Espero que, assim como eu, tu tenhas muita sorte na procura do Audi.

lipeloko

Novato
hahaha...o Jalt conhece o carro e me conhece....haha...

Mas Celo...tem um amigo que esta vendendo a dele..eh uma 180cv prata mecanica com teto...4 pts..2001 se nao me engano....vou ver com ele certinho....e te aviso...pode ser..tem interesse?

lipeloko

Novato
E ai Celo...se liga..falei com meu camarada..ele trabalha no posto de gasolina aqui do lado de casa...camarada meu de anos já...ele tem uma A3 180 cv 01/01 mecânica, prata, 4 portas, com teto, lavador de farol, toda original, e ele ta vendendo..parece que a tabela ta por volta de 29 e poko...ele pede 28,500 mas tem conversa....se interessar me avisa..q a gente marca de ver o carro...blz???

abraçooo

lipeloko

Novato
Então celo...conhece o Shopping Paulista? fica no comecinho da avenida paulista..o posto fica na rua 13 de maio....quase em frente o shopping...

Se quiser passo os contatos dele....ai vc liga e marca...eu consigo de repente ir junto...mas só depois das 18 hrs..se eu nao tiver prova na facu..senao..nem tenho hora certa pra chega em casa...haha....

celocelo

Novato
podemos marcar de final de semana ...
eu sei onde fica esse posto sim !
moro pertinho , sou da vila mariana !!!
pede para ele me add no MSN ,assim se tiver fotos essas coisas fica mais facil.
mais uma vez , valew pela força !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.