(COMPRO) A3 2P Turbo + Mecânico + Teto (COMPRO)

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasM

Novato
Vou vender meu carro .
1.8T 150 manual, 2p ano 2001.
O carro é prata, banco em tecido, interior perfeito sem nenhum descascado(NUNCA reformado) . O carro está no momento com 59.400km rodados .
Botei a roda 16'' do A3 180cv até 2004, molas Eibach, filtro K&N inbox e Chip By Overspeed .
Sou do RJ e peço 25k nele, aceito propostas e trocas por moto ou carro de menor valor .

Abraço !

Douglas seu carro é bem tentador! Aguardo fotos.

Quanto a trocas, tenho um GTI 99 Indigo Blue com Recaros, Mecânico e teto solar. Apenas 46km. Impecável, sem retoques até nos choques.

Vou explicar, comprei esse carro pelo estado de conservação. Sempre gostei do A3 mas como não estava achando nada novo, peguei esse GTI.

Só vou vender quando comprar o A3, isso se realmente for vender.

Abs :)

Jordaum

Aro 99
Fala BlackMag
Douglas seu carro é bem tentador! Aguardo fotos.

Quanto a trocas, tenho um GTI 99 Indigo Blue com Recaros, Mecânico e teto solar. Apenas 46km. Impecável, sem retoques até nos choques.

Vou explicar, comprei esse carro pelo estado de conservação. Sempre gostei do A3 mas como não estava achando nada novo, peguei esse GTI.

Só vou vender quando comprar o A3, isso se realmente for vender.

Opa! Esse azulão ai eu conheço pessoalmente também, impressionante o estado de conservação, recomendo! (assim como o do Junior) :legals:

Sobre o A3 2p, eu também to na captura de um.. To só esperando achar um bom pra vender o S3.. Alias, se alguem tiver um, e tiver interesse em troca, pode mandar MP... (kkkk aproveitando seu tópico..)

Se precisar de ajuda aqui em BH novamente, só avisar!

[]s,
Jordão

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Valeu Jordão pela lembrança e recomendação!
Pra falar a verdade acho que vou subir o valor do meu carro novamente, para o que é mais justo. Agora que eu ja paguei todas as multas, refiz o teto e mandei pintar o choque dianteiro pra tirar as marquinhas de pedra de estrada, não tem mais mto pq eu deixar o valor do carro tao baixo.

Grande Jordão, como vão as coisas?

Pessoal o que esse cara me ajudou em BH, sem palavras. Exijo que quando vc vir para o DF fique hospedado aqui em casa!

O Azul está muito melhor do que quando vimos, além das revisões necessárias pela idade, limpeza geral no interior, bora vents, MP3 e USB 1 din OEM, spoiler do 180cv com ponteira cromadas, sem film, o resto vc já viu.

Os RECAROS ficaram 0km. A pintura me impressionou ainda está muito nova e toda original!

Na limpeza descobri que ele ficou encostado por muito tempo, mas muito mesmo, tinha muita sujeira do tempo e de inquilinos no cofre do motor.

Digamos que quando compramos ele estava uns 70% hoje está nos 90%.

Bom é isso, o do Júnior também deve ser muito novo, com o seu aval nem questiono.

O racional seria partir para um S3, mas como será daily drive, se alguém me acerta um choques desses, não acharei tão fácil.

Por isso que faço questão apenas de 2 portas.

Quando achar o meu 2p, verei o que fazer com o Indigo.

Forte Abs :)

DouglasM

Novato
Vou providenciar fotos . Só não posso lhe prometer pra esse FDS pq infelizmente estou MUITO enrolado na faculdade .
Eu penso diferente que você, eu queria um GTI, de preferência 2p, não achei nenhum e comprei o A3 . hehe
Me passe por MP quanto você quer no GTI, vai que ...

Abs !

Jordaum

Aro 99
Que isso, não fiz mais do que a obrigação, afinal um dos objetivos do clube é esse. Precisando, estamos aqui.

Sobre o S3, um dos motivos de vender é justamente esse, não to podendo ficar com dois carros no momento (alias 3, pq tem o da patroa tbem), e esse dias voltei a rodar com o S3 no dia a dia, e fico morrendo de medo de alguém fazer merda.. eheh O transito aqui em BH ta muito pesado, e é complicado um carro desse pro dia a dia, pois se alguem esbarrar em mim, vou ter q responder por lesão corporal (grave).. kkkk

Futuramente, quando a situação melhorar novamente, vendo o A3 e compro outro S3, ou um TT, pois quero continuar no 225cv quatto. :)

[]s,
Jordão

Esse é meu pensamento tmb! Ando em busca de um TT ou CLK para FDS faz muito tempo.

Mas o pessoal delira no preço desses carros, igual as SLK, Z3´s e etc... o TT é a melhor opção. Quanto a CLK, fico dividido.

Sinceramente acho que seria um preço justo na casa dos $ 60 mil nos bons. Tem louco que pede 90, 99 enquanto os modelos novos já tem de 120, fora o choro. São carros com mais de 10 anos de uso.

Mas isso vai mudar um pouco com a vinda do Fusca por seus 85-90.

O desenho ainda não me agrada muito, mas é esportivo e de quebra um TSI+DSG.

Mas para daily drive vou de A3 2pts, curto muito e sinto saudades.

Opa, vlw Jordão.

Nas fotos realmente parece estar muito bonito.

Vou pedir mais fotos para avaliar.

Pena que está bem distante do DF, mas nada impossível de se ver.

Queria um branco, preto e prata, mas carro usado não se escolhe cor e sim o mais novo.

Depois posta fotos do novo brinquedo

Vou pedir 28K no meu se tiver interesse... 90mil KM

IMG_5262.jpg

20121001_231438_zps43c7fb1b.jpg

20121001_231506_zps3552982f.jpg

Heineken, seu carro era para ser meu. Já expliquei os motivos (tempo e daily drive) de ainda não ter ido buscá-lo. Seu carro é muito novo.

Pessoal, por favor suspendam a busca e o tópico. Entrou uma "estrela" no lugar do A3, quem sabe mais para frente retomo a busca.

Forte abs a todos que me ajudam.

Qualquer coisa MP. :)

ades101

Membro
Estou vendendo o meu, já que estou em busca de um S3.
Cor prata, 2002, 1.8T, 2ptas com couro e teto. Excelente estado de conservação (sou um cara bem chato no quesito). preço 30k

Status
Não está aberto para novas respostas.