(COMPRO) A3 2P Turbo + Mecânico + Teto (COMPRO)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, andei meio sumido mas estou de volta.

Resumindo a história, quero um A3 turbo 2p.

Pode ser 150 ou 180cv, mas com câmbio manual e teto solar.

O detalhe, baixa km ou excelente estado de conservação.

A sorte está lançada!

Forte abs a todos!

Flavio

Novato
Beleza?

Se por acaso achar dois me indica que compro o outro...hehehe

Estou procurando a mesma coisa que você, mas já adianto que não é fácil.

Abraço e boa sorte a nós!

Qto ao MKV, só digo uma coisa: Só entusiasta para comprar pois quer exclusividade.

Ele começou pedindo 65, viu o "falso" burburinho dos xeretas do ML e já aumentou para 75.

Olha o nível das respostas do vendedor, isto diz muita coisa, eu não compraria.

Pq? Sou mais o Sportback, essa documentação deve ter rolo e para completar por 82 tiro um TSI 0km.

Se fosse um 2pt, branco, vermelho, preto tudo bem, mas mesmo assim, vai ser difícil de vender. Simples opinião.

Qto ao 98, esqueci de mencionar, mas só quero de 2001 em diante. Obrigado pela oferta.

Pois é MarceloA3T, minha esperança é achar um, mas acredito que exista por aí um 2pt inteiro. Penso também nos 2005, mas tem que ser mecânico.

Forte Abs :)

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Fala Black, bom dia.

Já q vc falou que tbm pensa nos 2005, pq não da uma olhada no anuncio do meu aqui no bazar?
O Jordão(Audi Man), nosso forum admim, conhece pessoalmente o carro e está aqui pra não me deixar mentir....meu carro tem teto, é preto perolizado (black ebony) e o cambio é manual...além de estar muito bem cuidado, não estou pedindo mto caro tbm. Só não tem 2 portas como vc procura, mas claro q vc deve saber que a partir de 2004 ja nao existiam mais 8Ls 2 portas né!?

Enfim, qqr coisa é só vc falar comigo q a gente conversa!

Abrass e boa sorte ai!

jaltinier

Plantonista
amigo, fuja de carro de diplomata, placa CC e azul é phoda...é um transtorno do caralho....teve um cliente meu que se fu...para conseguir a documentação o cara gasto uns 10k...mas acho que ele gastou mais, só não abriu o jogo...

boa sorte na caçada

Desculpe a demora para responder!

Júnior agradeço a oferta, mas decidi que será 2 pts mesmo. É cachaça, não adianta.

Jaltinier o desembaraço é complicado, mas o resto é tranquilo.

Aqui no DF existem muitos carros de origem consular, eu mesmo tenho uma MB. A grande vantagem são as versões exclusivas. O ideal é comprar já regularizado.

Forte Abs a todos!

MarceloA3T

Membro
Boa Black Magic !!

Quando comprar não esqueça de apresentar o 2 portas aqui pra nós !!

Se eu souber de algo aviso aqui no tópico !

Boa sorte na procura!

Abraço

Vlw Marcelo, estou realmente sem pressa.

Ando sem tempo para procuras, mas vai aparecer...

Nada melhor do que pessoas que realmente entendam de A3 para procurar.

Abs :)

alexsp91

Membro
Acredito que quem tenha um excelente estado de conservação, tudo com revisão certinha na concessionario e tudo mais, não vende não

alexsp91

Membro
Não manolo, só to flando que acontece bastante da pessoa ter por exemplo um a3 98 tudo em dia, sem nenhum detalhe e tal nao querer vender pq ta tudo bem cuidado e nao vao pagar nem o valor de tabela nele... por isso é dificil achar carro mais antigo mto bem cuidado a venda...

minha opniao

Claudião, já tive um SPB 09/10. Quero mesmo um 8L.

Seu carro é muito bom negócio para quem quer um carro forte a preço de Golf 1.6 0km.

Abs e a busca continua.

Status
Não está aberto para novas respostas.