Compro A3 2001 ou 2002 1.6 ou 1.8 asp

Status
Não está aberto para novas respostas.

vinif16

Novato
Então Pessoal, estou a procura de uma A3 2001 ou 2002 1.6 ou 1.8 ASP Mecânica, Moro em João Pessoa-PB e aqui é muito difícil de arranjar, se vocês souberem de alguma A3 por aqui ou por perto (recife, natal) postem aqui, quero um carro de procedência, estou procurando a mais de 4 meses e estou precisando comprar rapidamente :valeu: .

abraços!! :uhuu:

vinif16

Novato
Então, a fipe esta na casa dos 23 mil para ambos, eu estou disposto a pagar uns 20 mangos, dependendo do estado de conservação do carro e quanto a cor, não tenho preferência, pode ser branco... preto.. azul... prata... vermelho...

nirvana

Membro
Tenho uma nas configurações que você quer, mas estou querendo no min. 24 mil nela a vista, so que mais nova é dificil achar ein? eu GARANTO o estado do carro, não tem 1 parafuso pra trocar e está tudo revisado...

motivo: estou vendendo pra comprar uma turbo.

vinif16

Novato
O problema é que moro em João Pessoa - PB , hehe, :euhein:. Gostaria que se alguem aqui da região soubesse quem quer vender ou estivesse vendendo um A3 me avisasse. :D

gian180T

Membro
eu ja nao compraria . procura que tu acha coisa melhor !!

e se for pra pagar 21 nesse ai paga 24 no do nirvana !!

jaltinier

Plantonista
amigo, o do nirvana está zerado...embora seja longe, nada como um audera de procedência, esse que vc indicou tem que fugir...mto rodado e judiado...

abraço e boa sorte

Status
Não está aberto para novas respostas.