[COMPRO] 1 falante dianteiro Audi A3 2003

Status
Não está aberto para novas respostas.

phabran

Membro
Amigos,

Se alguém tiver ou souber quem tenha, um dos falantes dianteiros rasgou, não sei como, mas está com meia circunferência rasgada, deve ser tempo de uso. Posso comprar até o par, não importa, mas preciso mesmo só de 1. O restante, tweeters, traseiros e woofer estão ok.

Abraço,

Patrick

phabran

Membro
Faz seu preço, amigo, pra gente negociar. Não sei quanto custa e não tem nada no ML para eu ter uma idéia. Você quer vender o par ou só 1 falante? Como estão as condições dele? Se não for de SP, calcula o frete para 04717-004.

Abraço.

Propeople

Novato
Eles sao do meu carro 06/06 como eu troquei por um kit 2 vias eu tenho eles sobrando....tinha que ser um valor legal pra compensar na hora de vender eu perder os 2 kits 2 vias que coloquei nas 4 portas.....

Eu tenho de todas as porta incluindo o subwoofer....

Ns quanto vc acha que vale?

phabran

Membro
Qual duas vias você montou? Estou para montar o som completo no carro, só que ainda não me decidi por qual duas vias. Estou com opções como MB Quart, Helix, Infinity etc, quero fazer algo de qualidade. O restante tenho tudo: amplificador, coaxiais traseiros, subwoofer etc. Meu dilema está em adaptar algum duas vias nas portas porque 6" não cabe e 5" é mais difícil achar. Por isso que preciso de algum falante barato para por no lugar, porque se for gastar com o original vou acabar fazendo o som completo de uma vez.

O meu é duas portas com coaxial atrás, você sabe se as medidas dos dianteiros é a mesma? Acabei de medir porque todo mundo fala que os dianteiros são de 4" e realmente são, de 4,25", tem 10,8cm de circunferência.

Status
Não está aberto para novas respostas.