Comprei um Audi

Boa tarde !
Sou novo aqui no fórum, comprei um A3 t 150cv 2005 semana passada, consultei no reclame aqui a trust, zurich, car system, ituran, autofácil,
e tive uma surpresa, todas com reclamações sérias, consegui hoje um seguro por um preço legal, r$ 2.048,00 no meu perfil 44 anos, único
condutor e garagem na residência e no trabalho, ainda dividido em 11x, fiz na hora, e a seguradora é a porto seguro, com cobertura total,
inclusive vidros, aconselho a procurar um corretor de seguros pois eles conseguem melhores condições do que consultando em sites
de simulação., não tenho nada contra as empresas de rastreamento, apenas pesquisei no reclameaqui que está disponível para consulta
para qualquer pessoa, apenas achei a opção de seguro mais legal pra mim.
fica a dica.
até mais.

Ola Srs, permita que me apresente, me chamo Claudio e moro em curitiba, comprei meu primeiro A3 a menos de 1 mes, é um 2001/2001 2 portas azul1.8 Aspirado com 85 mil Km, veiculo impecavel, funcionando tudo, mas pro prevenção esta semana mandei trocar filtros todos), correias dentava e alternador com rolamentos e tensores, oleo, discos e pastilhas, deu quase R$1.600,00 tudo, mas isto não me espantou tanto quanto a questão do seguro, fui ate uma agencia do Santander fazer uma cotação de seguro com a minha gerente, e eis os valores , no meu perfil, unico motorista com garagem coberta 24 horas no serviço e no condominio condutos a 17 anos, idade 36 anos

Seguradora valor do seguro valor da franquia vidros carro reserva
zurich 1867,18 4.236,00 não não
porto seguro 3.196,90 3.647,00 sim 15 dias
mapfre 8.417,21 3,289,00 não não

Sinceramente, estou amando o carro, mas ja estou repensando se permaneço com o carro ou me desfaço deste em virtude destes valores de seguro

Vi neste topico os valores testa tal de Trust, onde pretendo ligar amanha, no pos feriado e obter uma cotação, tão logo eu obtenha uma resposta pretendo postar aqui.

Gostaria de parabenisar pela iniciativa do site bem como deste forum, ambos estão sendo muito uteis para mim.