Comprei um Audi

Oi galera! Comprei o A3 do Plinio, gostei muito dele, o turbo é tudo de bom mesmo, agora tenho duas questões que me surgiram:

Primeiro: sobre o seguro procurei para o agora meu Audi, como havia lido em um tópico aqui a algum tempo lembrei do Protvel, liguei la é descobri que passou a se chamar TRUST, liguei e solicitei uma Cotação, R$ 500 para adesão e 150,42 em doze vezes seguro completo(menos vidro), sendo que na renovação do seguro eu so pago as parcelas de 150,42, a franquia é de R$ 1.500,00, dizem eles que eles tiveram que mudar porque não aceitavam mais cooperativas, e então eles se vincularam a confiança seguros.

Se alguém souber de informações atualizadas sobre a Trust, postem aqui, será que é uma empresa idónea? Sera que esse seguro é bom mesmo não tendo a cobertura para vidros?

Segundo: sobre como proteger o computador de bordo do Audi, dizem que o principal fator é a exposição no sol, se é inevitável essa exposição ao sol que material pode isolar os raios solares e o calor?

Desde já agradecido pela atenção de todos.

Liguei para Trust que tem filial mais próxima no Paraná e falei para eles mandarem um email da documentação necessária e pedi também para ver uns formulários que eles mesmos irão preencher, mas antes quero dar uma boa olhada.

Valeu Galera pelas dicas, a respeito do CB, assim ele nao vai acaba nunca, hehehehehe.

Obrigado a todos por postarem no meu tópico, com tempo eu vou lendo os de vocês sei que irei aprender muito sobre essa maravilhosa maquina chamada Audi A3.

Morcegao

Membro
Parabens pelo Audera.... ae amigo, tem o site o telefone dessa seguradora ??? se tem filial no paraná me interessou muito

Morcegao

Membro
Acabei de falar com um Advogado muito amigo meu... comentei sobre a Trust ele disse que a maior roubada, ele está com diversos clientes com problemas com eles, de terem os carros avariados em batidas e não consegue receber o dinheiro para pagamento.... ele disse que para não ter problema fazer na Zurich Seguradora... eu fiz minha cotação online pelo site www.bidu.com.br ficou em R$2.127,90 o seguro total do veículo e pode ser pago em até 10x ........

Olá Rafael, cuide bem do meu ex-A3, como eu sempre cuidei que vc estará com um bom carro por um bom tempo.
Vai lendo os post por aqui que vc vai aprender muita coisa sobre o Audi.
Vou ficar sem Audi por um tempo, agora estou com uma Pajero Full e com muitas saudades do Audi, pelo menos ainda posso vê-lo quando quiser...hehehe

Thomas

Administrator
Morcegão
Acabei de falar com um Advogado muito amigo meu... comentei sobre a Trust ele disse que a maior roubada, ele está com diversos clientes com problemas com eles, de terem os carros avariados em batidas e não consegue receber o dinheiro para pagamento.... ele disse que para não ter problema fazer na Zurich Seguradora... eu fiz minha cotação online pelo site www.bidu.com.br ficou em R$2.127,90 o seguro total do veículo e pode ser pago em até 10x ........

Dependendo do teu perfil foi legal essa cotação hein.. conta ai.. idade.. estado civil... o que colocou no seguro ( garagem coberta, sai com o veiculo a trabalho e etc..)

Gostei do seguro.. o meu vence o mes que vem e se a seguradora atual não conseguir cotar pra min vou procurar outra..

Abração e aguardo

Thomás Lélis

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro Rafael !

A seguradora pelo que conheço do historico é de confiança e se acontecer algo eles pagam pelo prejuizo.

Quanto ao Cpu de bordo o ideal é evitar de parar o carro sob o sol forte ! Procure sempre uma boa sombra de arvore ou de algum sobrado etc... rs Se não tiver sombra coloca aqueles protetores internos no parabrisa e algum pano grosso sobre o Painel.

edblfi

Membro
Eu tenho seguro pela Trust, iniciei quando era Protvel, simplesmente a Trust assumiu e mandaram uma carta pra gente sem muitos detalhes. Bom eu to pagando, os boletos chegam certinho agora queria saber se alguem ja precisou fazer uso, lembro que a Protvel tinha boas recomendações.

edblfi

Membro
Eu tenho seguro pela Trust, iniciei quando era Protvel, simplesmente a Trust assumiu e mandaram uma carta pra gente sem muitos detalhes. Bom eu to pagando, os boletos chegam certinho agora queria saber se alguem ja precisou fazer uso, lembro que a Protvel tinha boas recomendações.