Comprei um A3 1.8 Mec "muito novo"

WILTIN

Novato
Pessoal na semana passada comprei um A3 lindo, prata, 2003, mec 1.8. Preciso que façam a gentileza de endicar uma oficina de extrema confiança, ele é muito novinho está com 60000 km, sem um retoque. Ele esta engasgando um pouco quando você acelera mais de uma vez, alguém sabe o que pode ser, eu acredito ser velas, cabo de velas,ok? Outra duvida é que os botões do som estão gastos, conhecem alguém que recupere ou vendem os botões? Aquele kit de adesivos vendido no Mercado Livre, é bom, vale a pena, alguém já usou? Com relação a correia tenho que trocar todos os rolamentos (inclusive o hidráulico)? Muito obrigado!!!

alexandresk

Novato
cara a maioria das tuas duvidas é so pesquisar no forum que tem tudo.

sobre as oficinas alguem de BH ja aparece pra te falar.

lipeloko

Novato
E ae Wiltin..mano..já usei esses adesivos do mercado livre na minha primeira audi...2003...ficaram excelentes....comprei os do radio, os do ar condicionado e do comando do retrovisor da porta do motorista..a manha é seguir o que ele passa para instalar....se nao me engano pega um cotonete com embebido em acetona...acho q era acetona...faz uns dois anos que fiz isso..haha...ai vc vem raspando o cotonete e descascando mais ainda os botoes..depois é só ir colando os adesivos...mas confere certo todos os procedimentos com o cara hein!!!! pq faz mto tempo q fiz
isso...mas ficaram perfeitos..essa audi vendi pro pai de um camarada..e ainda ta lá...zeradinho os botoes...

abraçoooo

Jordaum

Aro 99
Wiltin, seja bem vindo!

Sobre oficina, aqui em BH é muito complicado, geralmente metem a mão mesmo.

Te recomendo o Adilson da AC Imports, na Raja. Pode falar que vc é do A3 club, e que foi o Jordão do S3 que tem indicou.

Sobre os adesivos, acho que é a melhor solução, mas tem que tomar cuidado para aplicar, pois se colocar por cima do emborrachado original vai dar bolhas de ar qndo tomar sol. O ideal é vc retirar os botões que estão descascando e fazer o serviço fora do painel do carro. Se precisar, retire o som em uma loja especializada e faça o serviço com bastante cuidado.

[]s,