compras no ebay

Bruno20v

Novato
Desculpa, mas achei a matéria bem vaga além de ser bem cedo para depositar as esperanças nisso... sem contar que eu acho que é praticamente impossível todo o sistema de entregas ficar livre dos 60% de imposto... Pode ser que uma ou outra encomenda passe como já ocorre hoje, mas tudo eu acho beeeem difícil

Tang

Membro
Isto já está funcionando. É tipo o que já tem no mercadolivre onde existe o mercado envios. No caso do eBay, os vendedores participantes tem seus produtos anunciados em reais com os valores em dólares em parênteses, já possuem os valores do frete e dos impostos, que conforme FedEx, DHL, etc chegam a quase 100% pois além dos 60% tem ICMS e taxas de desembaraço, mesmo vindo via USPS.

A diferença é que com impostos pagos previamente o produto teoricamente chega mais rápido, além de chegar diretamente no endereço de destino.

Abç!

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

VipIva

Membro
Legal a noticia, vamos ver como fica quando tiverem com a operação forte mesmo e incomodando a concorrência.
Acho muito difícil evitar esse imposto, visto que mesmo incluindo no programa de entregas global os produto estão fora daqui, ou seja, para entrarem terão que pagar.

Jordan

Novato
Não sei como isto irá funcionar, O EBay pode até ter esta disponibilidade, mas e os nossos correios terá esta estrutura? A receita federal também terá? Acho prematuro uma posição a respeito, O que sei é enquanto não privatizarem os COrreios vai continuar a mesma falta de respeito,