Comprar A3 1.8T180cv

Boa noite galera, primeiramente, sou novo aqui se descumpri alguma regra me desculpem.
estou acertado com um vendedor para pegar um A3 1.8T 180cv 06/06
o carro esta liso de lata
muito conservado
porem, existe alguma avaliação especifica na hora da compra? algum problema crônico ... sei la
o vendedor me disse que fez manutenção de tudo no motor ... isso me assustou. mas quer dizer que está tudo "novo"
o carro está com 120mil km . funciona tudo .

obrigado

Boa tarde.

Eu tive um 8L, 180cv, tiptronic. Mas tive bastante problemas. Esse câmbio possui problemas crônicos, principalmente se o dono anterior não trocou o óleo na quilometragem correta. O meu optei por fazer swap pra manual.

Geralmente para os 8L, o pessoal aqui do fórum sempre recomenda o manual. Seria a minha recomendação como dono e por experiência própria. Mesmo que ache um automático em perfeito estado, ele te limitaria se você tem a intenção de realizar futuros upgrades. Enfim, tome cuidado.

Grande abraço.

abanaroke

Novato
Fuja dos automáticos, são bombas relógio... tanto o 01m qunato o tiptronic concerto de um cambio desses é em torno de 3k, um swap para manual é 5k ......

eu indico o 150cv manual por ter menos sensores e válvulas que o 180, são carros velhos já e muitas peças já estão cansadas... quanto menos sensor pra dar BO melhor.

Procure um carro bom de motor, lata e interior é mais fácil de mexer que a motorização, pois pode virar uma bola de neve (e quase sempre vira).

Andr3T

Membro
Todos que compram 150cv atualmente se arrependem amargamente quando precisam comprar uma MAF nova kkkkkkkkkkkk.
Caiam nessa conversa de "menos sensores" não viu galera.
Qualquer 20v já é bastante defasado tecnologicamente, porém o 150cv é MUITO mais defasado que o 180cv. O 180cv equipado com a Bosch Motronic ME7 trouxe pro mercado vários padrões que são presentes ATÉ HOJE.

Todos que compram 150cv atualmente se arrependem amargamente quando precisam comprar uma MAF nova kkkkkkkkkkkk.
Caiam nessa conversa de "menos sensores" não viu galera.
Qualquer 20v já é bastante defasado tecnologicamente, porém o 150cv é MUITO mais defasado que o 180cv. O 180cv equipado com a Bosch Motronic ME7 trouxe pro mercado vários padrões que são presentes ATÉ HOJE.
O que voce acha do 180cv t vermelho ? Ele é 2005
Tem um cara vendendo aqui perto só que é o tiptronic
104mil km. Zero também.

Difícil viu
Cada um tem uma opinião
E a gente que ainda não conhece profundamente o carro, ate se assusta. Rsrs
To doido pra pegar um audi
Mas nao quero dar tiro errado

Andr3T

Membro
Pega um 180cv manual em melhor estado de conservação que achar.
Se pegar um tiptronic, já fique ciente que alguma hora o cambio vai dar pau, e ai financeiramente a melhor opcao é fazer swap pra manual.