Comprando SPB 2010, gostaria das opinioes do clube

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ola clube!
To quase fechando o negocio, e antes de fechar gostaria de input de voces!

O carro esta anunciado aqui - http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-fsi-sportback-16v-turbo-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2009-2010/8445195

O negocio e eu entrar com um Peugeot 207 2011/2012 XS Automatico 1.6 (Tabela FIPE 36,000 +-).
O cara vai pagar 32,000 nele + 51,500.00 de dinheiro.

Ja levei o carro para 3ra visao, o carro ta limpo.
Quarta vou levar o carro p. CC para verificar se tem algum erro no ECU.
Fora disso tem coisas que tenho que ver no carro antes de comprar ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
o Carro e de sampa mesmo, ele comprou la.
To pagando 81,500.00, sera que vale a pena viajar p. Sao Paulo p. economizar um pouco?

freple

Membro
em termos de negociata...eu venderia o carro no particular e não "entregaria" na loja....pra chegar na loja c/ o total à vista e pleitear desconto maior...lembre-se q estamos bem próximos de IPVA 2013, q é outra boa barganha....se esperar até janeiro

passar o VAG nele e ver oq aparece de erro é algo a ser feito tb....

marioaoliva

Moderador
o Carro e de sampa mesmo, ele comprou la.
To pagando 81,500.00, sera que vale a pena viajar p. Sao Paulo p. economizar um pouco?

Se a km é real desse carro ele esta pouco rodado... Pelo que vi na webmotors a media desses carros 2009/2010 é de 60mil... Claro que se vc tiver paciencia acha com uns 20 mil... mas tenha calma na compra...

Thomas

Administrator
amigo, dependendo do que quer, tem os carros do Claudião aqui do forum que dispensan comentários acerca do cuidado e zelo...
Alem disso pode levar um apr já de barganha.

Vale a pena mandar uma mp para ele.
Achei o preço também um pouco salgado.

Se conseguir vender o seu no particular, terá mais poder de negociação e poderá procurar melhor...
Ah, não esqueça do IPVA 2013, como disseram.. muitos garagistas estão doidos vendendo carros pra se livrar do imposto.. vale a pena chorar ou esperar um pouco, pois virou o ano, o carro fica um ano mais " velho".. kk

Abração

Thomás Lélis