@Thomas
Cara to pensando em até uns 30Mil da para o meu orçamento,
Ano 03 a 06, ja achei varios e varios mais nenhum bom por inteiro,
Intao to com bastante calma mesmo.
Bom dia a todos, meu primeiro post apesar de um tempo de cadastro, estou em fase de pesquisa para adquirir um A3 e minha principal duvida é quanto ao câmbio.
A troca do cambio automático pelo manual é algo muito caro ? As peças só acho em desmanche ? Li pela internet a fora que a manutenção do automático é muito cara.
Com está difícil achar um A3 2006 mecânico em bom estado estou estudando a possibilidade da troca do câmbio mas não faço ideia do custo disso e é imprescindível na continuidade da minha procura. Se for algo muito caro, descarto de vez o câmbio automático.
Moro em BH e as opções aqui estão limitadíssimas.
Minha procura tem como referência um A3 câmbio manual, 180cv, 2005/2006 prata com teto. Meu sonho é um A3 com este perfil, é oq olho primeiro nos anúncios.
@[member='Cristiano Murta'] Eu não faria o swap para manual, a manutenção do câmbio automático é um pouco cara sim. É só procurar com calma que uma hora você encontra um a3 turbo manual do seu gosto. Temos alguns users aqui no clube que fizeram o serviço do tiptronic para o manual e acho que ficou +- uns 4k.
@Thomas
Eu vi seu tópico e realmente é um senhor carro mas estou na cola do 180.
@merotti obrigado pela atenção estou descartando o Tip então, apesar de ter um muito conservado no classificados.
Pq a preferência pelo 180? Descartar um carro fino igual o do @Thomas "só" por causa disso eh bobeira na minha opinião. Carro usado nao dá pra escolher demais não, e o do thomas ta muito filé pra deixar passar.
@Cfacioli Também concordo com você. Quem compra carro semi-novo ta querendo demais. Sempre querendo uma cor específica, opcionais específicos, quilometragem específica, assim fica difícil encontrar mesmo. Lógico que se achar é bom, mas isso é sorte as vezes vai procurar a vida inteira e não vai achar um totalmente da forma que queria. Um exemplo disso é que faz 2 anos que procuro por anúncios na internet de um 180cv com painel fundo branco, couro furadinho no volante, piloto automático, xenon OEM, teto solar, na cor preta, e baixa KM. Chuta quantos eu encontrei? zero! kkkkkk Acabei comprando um 150cv automático e não me arrependo em nada.