Comprando A3 Sportback / Sport - Ajuda

Bruno_mgá

Novato
Opa valeu pessoal! Estou muito feliz com o carro!

Segue duas fotos de celular do bicho.

IMG_0347_zps2aa3e2d8.jpg

IMG_0346_zps95aeb443.jpg

Pessoal, inicialmente estou pensando em só colocar as Molas esportivas, para tirar o aspecto JEEP do carro.

Porém, vendo as fotos do carro do colega FH4, achei que ficou baixo demais.

20121222095649.jpg

Existe outra H&R menos ´´bruta``??

f4h

Membro
Opa valeu pessoal! Estou muito feliz com o carro!

Segue duas fotos de celular do bicho.

IMG_0347_zps2aa3e2d8.jpg

IMG_0346_zps95aeb443.jpg

Pessoal, inicialmente estou pensando em só colocar as Molas esportivas, para tirar o aspecto JEEP do carro.

Porém, vendo as fotos do carro do colega FH4, achei que ficou baixo demais.

20121222095649.jpg

Existe outra H&R menos ´´bruta``??

existe, as pretas baixam menos, as minhas sao as roxas... ainda tem as azuis e as vermelhas que baixam mais ainda...

preta>roxa>azul>vermelha

Ae! Parabéns! Mais um Sport no bonde! hahaha

Cara, com relação as molas, eu usei Eibach no meu carro e gostei muito da altura! O problema era a frente que baixou demais, pois meus amortecedores já estão pedindo arrego! Mas os traseiros estavam bons e ficou ótima a altura!

Caso você ache muito duro ou muito baixo, coloca Urethane Cushion nas molas! Recomendo DEMAIS! Carro fica mais confortável e evita as porradas secas no batente!

cbe9caa6_c350496d_c6e6_4523_a165_e9619dc8152b.jpg

Bruno_mgá

Novato
Montei as H&R Pretas, achei que ficou ótima a altura, e o carro ficou lindo.
vou tirar umas fotos dele e posto aqui pra vcs terem uma ideia.

Lars, fico no aguardo, será de grande ajuda! Desde já obrigado.

Ae! Parabéns! Mais um Sport no bonde! hahaha

Cara, com relação as molas, eu usei Eibach no meu carro e gostei muito da altura! O problema era a frente que baixou demais, pois meus amortecedores já estão pedindo arrego! Mas os traseiros estavam bons e ficou ótima a altura!

Caso você ache muito duro ou muito baixo, coloca Urethane Cushion nas molas! Recomendo DEMAIS! Carro fica mais confortável e evita as porradas secas no batente!

Obrigado Luiz Felipe. Aonde você comprou esse Urethane? Qual o custo?

Lars, fico no aguardo, será de grande ajuda! Desde já obrigado.

Obrigado Luiz Felipe. Aonde você comprou esse Urethane? Qual o custo?

Dá uma olhada no Clube do Jetta que tem vendendo lá! Pesquisa lá sobre esse produto que você vai entender melhor pra que serve e vai ver quem venda!

Eu quando comprei as minhas molas já vieram juntos!

Show de bola.
Sou de Maringá tambem.
Estou negociando um Sportback 2010-11 branco a venda na audi.
a placa é do mato grosso do sul, não é "A" mas o carro esta muito inteiro, recem revisado, baixa km e top de opcionais. inclusive o park assist.

Se aceitarem minha proposta, semana que vem sou mais um de A3 spb.
Atualmente tenho um jetta comfortline 2012 branco com interna bege.

merotti

Membro
@[member="omarbraquat"] se o negócio não der certo, conheço um SPB 2012 com menos de 30.000km rodado que está parado numa loja faz um tempão, ao menos 1 ano, com certeza. A cor dele é branca e tem teto solar, já vi o carro pessoalmente e a placa é do Paraná. Qualquer coisa pode me deixar uma mensagem,

Obrigado Mfractal!

merotti disse:
@[member="omarbraquat"] se o negócio não der certo, conheço um SPB 2012 com menos de 30.000km rodado que está parado numa loja faz um tempão, ao menos 1 ano, com certeza. A cor dele é branca e tem teto solar, já vi o carro pessoalmente e a placa é do Paraná. Qualquer coisa pode me deixar uma mensagem,

mandei mp

Se for este, o cara ta viajando no preço. vai ficar mais 10 anos vendendo...

A3 SPORTBACK 2011 BRANCA 2ºDONO TOP DE LINHA IMPECAVEL
Descrição: AUDI A3 SPORTBACK ANO 2011 BRANCA,PLACA A,TOP DE LINHA COM TETO PANORAMICO,COURO,KIT MULTIMIDIA COM CAMERA E SENSOR DE RÉ,BAIXA KM APENAS 39.000KM,VEICULO IMPECAVEL EM OTIMO ESTADO,

VENDO OU TROCO

R$92.900.00

FONE:(44)3224-9806 Fixo........9905-6749 Tim
FALAR COM BRUNO

Valor: R$ 92.900,00
Finalidade: Vender
Tipo: Carro
Marca: AUDI
Modelo: A3
Cor: BRANCO
Ano: 2011
Combustivel: Gasolina

Bruno_mgá

Novato
omarbraquat disse:
Obrigado Mfractal!

mandei mp

Se for este, o cara ta viajando no preço. vai ficar mais 10 anos vendendo...

A3 SPORTBACK 2011 BRANCA 2ºDONO TOP DE LINHA IMPECAVEL
Descrição: AUDI A3 SPORTBACK ANO 2011 BRANCA,PLACA A,TOP DE LINHA COM TETO PANORAMICO,COURO,KIT MULTIMIDIA COM CAMERA E SENSOR DE RÉ,BAIXA KM APENAS 39.000KM,VEICULO IMPECAVEL EM OTIMO ESTADO,

VENDO OU TROCO

R$92.900.00

FONE:(44)3224-9806 Fixo........9905-6749 Tim
FALAR COM BRUNO

Valor: R$ 92.900,00
Finalidade: Vender
Tipo: Carro
Marca: AUDI
Modelo: A3
Cor: BRANCO
Ano: 2011
Combustivel: Gasolina
Esse cara é doido mesmo. Ta anunciado desde a época que comprei o meu carro.

Omar, tem um Spb de um conhecido de Umuarama que é completasso (park assistent e tudo mais). Ele comprou no começo do ano passado. Acho que é 12/13. Ele comentou esses tempos que pensava em trocar em um Golf GTI e já ia colocar o Audi a venda. Se tiver interesse envie um MP para mim. O carro deve ter coisa de 10mil km.

Se tiver interesse, mande um MP que eu entro em contato com ele.