Comprando A3 Aspirado mecânico

DiogoTobias

Novato
Thomas disse:
Depois não arrependa... todos que compram aspirados arrependem.... kkkk
Deu certo? Precisamos de um feedback no topico!
Abração
Bom eu comprei aspirado e nao me arrependi.

BUT .....

É FATOOOO que eu acho o turbo BEM MAIS interessante. Fato que colocaria uma valvula de alivo maneira pra escutar o espirro.
Fora que se estiver bem reguladinho deve andar muitoooo bem!

O problema é como disse, é muito dificil achar um turbo em boas condiçoes, se nao for de conhecido, vc pode pegar uma bomba relogio, simplesmente de ter tantos detalhes que podem dar problemas.
Querendo ou nao estamos falando de carros ja com mais de 10 anos de uso e nem sempre com bons cuidados que damos aos nossos.

O meu eu peguei impecavel, pela nao ter ido nos encontros e por preguiça nao criei topico do meu, mas esta zerado. Unico "problema" é que nao é turbo hahaha

Posta ae o que achou do carro e fotos se possivel!

boa sorte e espero que te traga bastante felicidade!

gabrielm

Novato
DiogoTobias disse:
Bom eu comprei aspirado e nao me arrependi.

BUT .....

É FATOOOO que eu acho o turbo BEM MAIS interessante. Fato que colocaria uma valvula de alivo maneira pra escutar o espirro.
Fora que se estiver bem reguladinho deve andar muitoooo bem!

O problema é como disse, é muito dificil achar um turbo em boas condiçoes, se nao for de conhecido, vc pode pegar uma bomba relogio, simplesmente de ter tantos detalhes que podem dar problemas.
Querendo ou nao estamos falando de carros ja com mais de 10 anos de uso e nem sempre com bons cuidados que damos aos nossos.

O meu eu peguei impecavel, pela nao ter ido nos encontros e por preguiça nao criei topico do meu, mas esta zerado. Unico "problema" é que nao é turbo hahaha

Posta ae o que achou do carro e fotos se possivel!

boa sorte e espero que te traga bastante felicidade!
isso é fácil de resolver....turbina ele! :hehehe2:

DiogoTobias

Novato
Osternack disse:
Quando tomar o primeiro sapeco de civic 1.6 aí você vai pensar pq não pegou o turbo heheh
Tenho amigos que tem o Civic EJ1
1.6 com 125cv original fora o VTEC.

é um ÓTIMO carro, tao bom quanto um A3.

Nao é vexame perder um pega para ele. (nunca tirei pega com eles, mas acho que tomo buxa sim)

Osternack

Novato
DiogoTobias disse:
Tenho amigos que tem o Civic EJ1
1.6 com 125cv original fora o VTEC.

é um ÓTIMO carro, tao bom quanto um A3.

Nao é vexame perder um pega para ele. (nunca tirei pega com eles, mas acho que tomo buxa sim)
Diogo, pior que não estou nem falando do vtec, A3 1.8 eu levei com o Civic LX 106cv sem vtec. Tudo depende do foco, o A3 aspirado vai oferecer o mesmo conforto do turbo, se não quiser dar umas brincadas de vez em quando ele atende perfeitamente.

DiogoTobias

Novato
Osternack disse:
Diogo, pior que não estou nem falando do vtec, A3 1.8 eu levei com o Civic LX 106cv sem vtec. Tudo depende do foco, o A3 aspirado vai oferecer o mesmo conforto do turbo, se não quiser dar umas brincadas de vez em quando ele atende perfeitamente.
Ah cara depende muito do piloto tambem.
Ja dei buxa com carro mais fraco em carro mais potente, mas nao da pra levar em consideraçao que o carro do cara era fraco. e sim ele q nao sabia tocar.....

enfim......

Sobre o ABS. Pode ter certeza, o carro FREIA e FAZ CURVA pra KCT !!!!