Compra de peça urgente, mais não sei o nome

Status
Não está aberto para novas respostas.

derlei

Novato
Bom dia a todos...

Estou precisando comprar essa parte do acabamento da caixa de roda do lado direito, não sei o nome dessa peça ela protege as correias da aguá que a roda pode jogar.. sem ela quando se passa poças de agua a direção e as correias deslizam... quem puder me ajudar onde encontra...
segue imagem para saberem de onde to falando... obrigado....

Anexos

• peça faltando.jpg
    peça faltando.jpg
    101.4 KB · Visualizações: 32

derlei

Novato
Bom pelo q me falaram o barra paro e a peça q fica encima circulando a roda, essa fica mais embaico como se ve na foto ele veda esse "burraco"que deixa a mostra a correia, parece q seria tipo um complemento do para barro, mais nao sei o nome e nao acho em lugar nenhum pra comprar

derlei

Novato
assim essa pessa ele prende nesses 2 parafusos q se ve na foto e vai ate o protetor de carter fechando tudo, essa peça so tem do lado direito

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
dificil mesmo, é a peça que prende no protetor de carter, naqueles 2 parafusos Torkx laterais dele.

cara se ficar muito dificil compra um parabarro e recorta o tamanho necessario...adapta ali na pior hipotese!

derlei

Novato
ta foda.. to tentando achar nos ferro velho daqui do ES tb nao to achando por isso pedi ajuda pra galera daqui pq ES é roça

Status
Não está aberto para novas respostas.