Compra de Audi a3 2008

Boa Tarde galera,

Venho a muito tempo pesquisando um a3 para comprar, estava planejando comprar um 2010 por ai , mas apareceu a uma semana um 07/08 com bancos elétricos e teto solar, o carro esta bem conservado, praticamente sem detalhes no interior, apenas o botão do descansa braco, que pelo que ando vendo e um problema meio recorrente ne.

Da parte mecânica, segundo o proprietário, esta chipado , e também esta com a modificação da válvula de alivio, para fazer barulho do turbo. mas senti o carro nao muito potente, apesar do motor e do cambio estarem rodando muito suave.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que devo me atentar, e se sobre quais problemas devo me atentar na compra, o carro esta com 122 mil km. Estou doido no carro, pois alem de ser o carro que eu quero não estou desembolsando nada na compra, apenas meu up 2014 que não me satisfaz, e o resto vou permutar em serviços.

Vou colocar o link do anuncio para vcs verem como esta bem conservado o carro, nao sei se isso e permitido mas se nao for eu ja retiro.

http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/veiculos/carros/audi-a3-sportback-368620516?last=1

preciso de ajuda para que eu nao faca uma compra mal feita, pois vcs sabem que pode virar uma imensa dor de cabeca. Abraco a todos

ALBERTOLIMA

Membro
Pois é esse preço ai ta meio salgado com essa km..eu possuo um 08 e se fosse pra pegar um hoje com certeza iria de 2009..
É como disse o Tezotto, melhor voce ir direto para um 08/09 ou 09/09, o visual muda pra melhor, leds dianteiros e traseiros que é bem top. Mas tem o problema do ABS, e isso se resolve facil levando o carro numa concessionária, pois já tem recall para esse problema.

Achei estranho o fato do anuncio declarar que o carro tem 280cv e você sentir o carro não muito potente...
os originais ja são mto potentes, quero dizer, comparado aos motores 1.6 de cem cavalos dos carros polulares o A3 2.0T original já é um foguete!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

resumindo, no meu entendimento vc deveria sentir o carro potente, mais potente que o original, se tem 280cv. Vale a pena investigar se nao tem algo de errado com o carro, levar num mecanico etc antes de fechar a compra.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

na verdade ele ta saindo por 42 mil pra mim. vou levar ele num mecanico em uberlandia amanha para ver a questao da potencia. tem como arrumar aquele botao do apoio de braco?