Compra de A3 Turbo

Nemesis

Novato
Oi pessoal!

Sou novo por aqui e estou atrás de um A3 'filé' pra comprar. Já ví dois T150 02/03, mas estavam com muitos detalhes (detonados e com km alterada/voltada).
Achei um T150 05 preto, de acordo com link:
http://www.meucarronovo.com.br/carr...URBO-4P-2005-PRETO-GASOLINA-km-MCN-3645858/16
Ainda não ví pessoalmente, mas achei bonito pelas fotos e já consegui um bom desconto (4k) por telefone. De acordo com vendedor, o carro rodou 61k km e era 'de mulher'.
Amanhã pretendo ver, mas gostaria de dicas sobre o que procurar de defeitos (dessa vez fica meio difícil mostrar pro meu mecânico, já que o carro tá em outra cidade)..

Valeu pessoal!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Parece bom e o preço tá na média pelo ano/km.

Porém sem teto é dureza, desvaloriza bastante o carro no dia que você resolver vender!
 

Nemesis

Novato
Eae pessoal!

Hoje fui dar uma olhada no audera... Realmente tá muito zerado!
Foi tirado em Curitiba, tem manual com todas as revisões carimbadas e NF de compra. A KM é real (de acordo com as revisões) e tá marcando 61.750 Km!
Todos os pontos críticos (acabamento dos botões, forros do teto e das portas, LCD do PC de bordo, faróis e lanternas) são originais e estão perfeitos. A chave-canivete ainda tem as 'argolas'! heheh
Dei uma volta.. não tem ruídos internos, a suspensão e os freios estão OK, assim como o motor que tá lisinho e puxando muito (nunca andei num turbo antes)!
Únicos pontos negativos são falta de teto solar e pneus com menos de meia-vida.

O foda é que apareceu um outro aqui por 32k, também 2005, com apenas ~45mKm rodados. Meu mecânico disse que tá num estado raro de conservação (eu ainda não ví). O ponto negativo, na minha opinião, é a cor cinza grafite... questão de gosto mesmo...Por conta disso, acho que vou ficar com o preto. O que acham?

Falow!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Acho bobagem, como eu sempre digo, carro usado não dá pra ficar escolhendo cor e outras coisas!

Vai no mais inteiro em conservação!

Esse cinza grafite eu particularmente acho lindo e ainda se vê bem menos que os preto/prata, mas daí como você falou, é questão puramente de gosto.

Se o cinza tiver teto solar, aí não tem muito o que discutir. E se a KM do cinza realmente for verdadeira e só os 45 mil no mesmo estado de conservação do outro, também acho que vale mais a pena...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Olha, sou da mesma opiniao do Rafa!
Vai no mais inteiro, se tiver teto solar entao, o cinza iria ser minha primeira escolha. Quando eu comprei o meu em 2007 eu ja deixava selecinado na busca o acessorio (X)Teto - pra so me mostrar os A3 que vinham com ele.
Particularmente tbm acho o cinza muito maneiro, alias, no A3 as cores que vieram de fabrica, todas ficam bem!!!
O unico que eu torceria o nariz seria pro azul marinho (mesmo assim só pq na minha cidade os Taxis sao azul marinho).
 

Nemesis

Novato
Pessoal,

Hoje fui atrás do mecânico que tinha visto o A3 grafite. Fiquei sabendo que é 1.8 aspirado, e não o turbo. Ele não sabia que eu tava de olho somente nos turbo... Sendo assim, provavelmente ficarei com o preto do anuncio mesmo! (logo agora que eu tava afim de economizar e tava aceitando a cor grafite...)

Falow!
 

Nemesis

Novato
Eae pessoal!

Acabei pegando esse A3 T150 05/05 do anuncio mesmo, por 33k...
Putz, o interior do carro parece uma 'nave' perto dos outros carros que já dirigi! Fora que ele é bem alto, perto de um Civic LSi e até mesmo de um Celta.

Pra variar, tem uns probleminhas que pretendo resolver em breve, como suspensão rangendo/nhec-nhec (segundo o mecânico, as buchas ressecaram por ficar parado mto tempo) e porta do lado do passageiro levemente desalinhada (está um pouco 'pra fora'). Isso fora a tradicional troca completa de óleo, fluidos, filtros e um alinhamento que precisa fazer (está puxando um pouco pra direita).

No mais, fiz uma inspeção visual completa e realmente está tudo original e sem sinais de batida, o interior está muito conservado, dá gosto de ver!

Depois posto umas fotos!
Falow!
 

Micuim

Membro
Putz Nemesis, fez um bom negócio! O interior dos A3 apaixona qualquer um. É muito bem acabado e passa uma sensação de esportividade muito grande!
Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube!!!!!!!! Agora é só curtir a carreta e tirar onda!!!!
 
Topo