Compra da china?!

sledneck

Novato
Galera, andei olhando peças para upgrade do meu a3 em sites da china... peças como turbina, intercooler, wastgate e etc...

Alguém ja comprou? vi uns relatos de umas pessoas que compraram intercoolers...
O que acham????
 

sledneck

Novato
Encontrei esses dois que têm peças:

http://www.aliexpress.com/wholesale?g=y&isFreeShip=y&SearchText=turbocharger&CatId=0&shipCountry=br&manual=y&SortType=price_desc&filterCat=200000210%2C200000165%2C1430&groupsort=1&page=6

http://www.alibaba.com/countrysearch/CN/intercooler.html
 

overspeed

Comerciante
Tem uma lenda que diz que havia na China apenas duas familias, moravam na mesma rua, compartilhavam de tudo, mas nunca se misturavam... éram os Kwa-lee-Tee e os kwan-tee-tee :)

è boa hora de lembrar que apenas e tão somente no Brasil é que se acha que existe algo BBB (bom - bonito-barato), em todo mundo a regra é "You get what you paid for" ... vc precisa de algo bom e por isso tem que investir o adequado ao produto... se paga pouco, espere pouco...
 

sledneck

Novato
Tem uma lenda que diz que havia na China apenas duas familias, moravam na mesma rua, compartilhavam de tudo, mas nunca se misturavam... éram os Kwa-lee-Tee e os kwan-tee-tee :)

è boa hora de lembrar que apenas e tão somente no Brasil é que se acha que existe algo BBB (bom - bonito-barato), em todo mundo a regra é "You get what you paid for" ... vc precisa de algo bom e por isso tem que investir o adequado ao produto... se paga pouco, espere pouco...

Boa overspeed, mas acho que não entendeu minha dúvida... Seria melhor colocar uma Biagio ou uma réplica dessas GT30 (china) por exemplo!? sairiam o mesmo preço, a minha pergunta é pq um amigo roda com uma numa Marea turbo...
Abraço!
 
Tem uns caras vendendo aqui no BR umas réplicas GT30.. GT35.. por 1600 a vista..

La fora ta uns 270~320doletas..
Se fizer a conversão.. supondo que você pague todos os encargos do nosso querido brasil, compensa vc pegar uma direto aqui...

no ML ta 1800 em até 12x no mercadopago...
 

alexandresk

Novato
entre nacionais ou chinesas, a qualidade é parecida, o preço tb, entaum compra nacional, tem manutenção mais barata, "garantia" e ainda ajuda a industria do brasil.

eu indicaria master power. mas biagio tb é boa.
 

alexandresk

Novato
haaa mas pra intercoolers vale a pena, os nacionais são importados tb e bem mais caros.

mas eu preferiria comprar pelo ebay americano, fica um pouco mais caro mas acho mais seguro.
 

overspeed

Comerciante
Turbinas nacionais são excelentes... mesmo biaggio (que é a "ralezinha") ainda é muito superior as chinas "clones".

Quem já foi em feira de autopeças e viu as empresas chinesas sabe como é... se for produto BOM vc paga menos, mas não tão menos que um produto reconhecido...


PS: Maior problema é que o pessoal num divulga mapas, ai tem nego querendo enfiar 2kilemeio numa APL240 num stroker 2.0 20v... já viu que vai dar merda né ?
 
pra fazer um IC, na minha humilde opinião, não tem tanta tecnologia envolvida como numa turbina. E os preços desses ICs estão de graça, né?! O duro é trazer uma trambolho desse tamanho pra cá...
 

marioaoliva

Moderador
Eu tinha uma motopeças e vendi a mesma por não ter coragem de vender as merdas das peças da china... Afeee... O pais que permite entrar produtos como os deles são loucos(nós) claro que tem coisas boas lá... Mas as sem marca, que não existe uma empresa com grande nome a zelar ex: nike, apple pionner...
 

Piro

Novato
Eu tinha uma motopeças e vendi a mesma por não ter coragem de vender as merdas das peças da china... Afeee... O pais que permite entrar produtos como os deles são loucos(nós) claro que tem coisas boas lá... Mas as sem marca, que não existe uma empresa com grande nome a zelar ex: nike, apple pionner...

Tpo a nike, tem fabrica na china (uma das maiores inclusive), assim como a apple, samsung, LG, 100% dos eletronicos ''domésticos'' sao produzidos em largas escalas na china, 90% da confecção mundial é produzida na china q tem a melhor confecção do mundo, ao invez de usar opérarios existe uma maquina que scaneia o desenho corta custura passa e dobra as peças as chances de nao ter erro na produção sao de 97%, eles tem mtooooooo mais tecnologia de produçao do que mtossss paises em que mtos babam ovo, diga-se de passagem nós temos a fabricação de uma turbina no brasil, q é exportada pra fora e volta como importada e mto nego burro fica pagando de turbina importada.
A grande questão que infelizmente no brasil quem nao convivem com esse tpo de mercado, é que acham q tudo q vem da china é uma merda, o over ja disse exatamente o que é verdade, ''Nao espere pagar pouco e receber mto'' Nos eua eles tem a mesma critica q nós temos com os chineses só que la sao com os mexicanos, tudo que vem do mexico pra eles, ''nao presta''. Voce quer um produto chines bom? tem que colocar a mao no bolso como qualquer outra coisa. Vou finalizar com um ditado seguindo a mesma ideia do Over ''Tudo que é bom, tem nome e custa caro''
 

marioaoliva

Moderador
Tpo a nike, tem fabrica na china (uma das maiores inclusive), assim como a apple, samsung, LG, 100% dos eletronicos ''domésticos'' sao produzidos em largas escalas na china, 90% da confecção mundial é produzida na china q tem a melhor confecção do mundo, ao invez de usar opérarios existe uma maquina que scaneia o desenho corta custura passa e dobra as peças as chances de nao ter erro na produção sao de 97%, eles tem mtooooooo mais tecnologia de produçao do que mtossss paises em que mtos babam ovo, diga-se de passagem nós temos a fabricação de uma turbina no brasil, q é exportada pra fora e volta como importada e mto nego burro fica pagando de turbina importada.
A grande questão que infelizmente no brasil quem nao convivem com esse tpo de mercado, é que acham q tudo q vem da china é uma merda, o over ja disse exatamente o que é verdade, ''Nao espere pagar pouco e receber mto'' Nos eua eles tem a mesma critica q nós temos com os chineses só que la sao com os mexicanos, tudo que vem do mexico pra eles, ''nao presta''. Voce quer um produto chines bom? tem que colocar a mao no bolso como qualquer outra coisa. Vou finalizar com um ditado seguindo a mesma ideia do Over ''Tudo que é bom, tem nome e custa caro''

É isso ai... Se vc olhar qualquer produto... Qualquer produto mesmo, todos são feitos na china hj... Ai vc pensa o Mario é louco entaum? Não, eles deteem a melhor tecnologia hj, se exigidos, como assim exigidos, a Nike, a Apple e porai vai passa um projeto de produto, contendo tipo de material, qualidade na montagem, embalagem e bla bla... E sai tudo perfeito... Mas quando é algum produto sem alguma grande empresa administrando, eles usam o pior metal, o pior plastico, tudo torto sem um padrão...
 

marioaoliva

Moderador
Turbinas nacionais são legais... Montei um gol 1.8 ap de um amigo esses dias com uma MasterPower 50 63 da nova linha racing refrigerada água, achei show de bola... Estou pensando seriamente em colocar uma no meu a3... Pois me surpreendi com a qualidade e pegada da turbina...
 

overspeed

Comerciante
Turbinas nacionais são legais... Montei um gol 1.8 ap de um amigo esses dias com uma MasterPower 50 63 da nova linha racing refrigerada água, achei show de bola... Estou pensando seriamente em colocar uma no meu a3... Pois me surpreendi com a qualidade e pegada da turbina...

Fiz uma marea com essa turbina e 1,2Bar... achei legal tbm, num pega tão tarde qdo se supõe... e rendeu bem
 

gian180T

Membro
Ja falaram tudo !!!

off - sobre a 50 63 ai, andei sexta em um passat antigo 1.9 que usa uma dessas ... fiquei de cara ... com 4000rpm o troço destraciona de 2ª e 3ª . parece roletada !!!
 

sledneck

Novato
Valeu galera!! vou dar uma pesquisada sobre essa nova linha da master refrigerada a água!! quero andar só com 1kg, miolo stock... pensei numa 50/48 pra não ficar com lag...
 

marioaoliva

Moderador
Valeu galera!! vou dar uma pesquisada sobre essa nova linha da master refrigerada a água!! quero andar só com 1kg, miolo stock... pensei numa 50/48 pra não ficar com lag...

No meu 1.8 ap eu montei a uns anos atras com uma biagio 50 48 e posso falar pra vc com toda a certeza... Essa nova linha master power 50 63 pega antes... Tudo questão de estudar... E o que é mais lindo... 1200 reais compra ela...
 
Topo