COMPRA - Audi A4 1.8 turbo muitas duvidas !

Pois é...

Nunca andei no turbo pra confirmar isso! Agora existe uma grande diferença entre Fusion e A4...

Não curto muito ford não, principalmente o câmbio(Gosto pessoal).

Só andei no meu V6 220cv mesmo e esse posso garantir que anda mais que a grande maioria dos Sedans disponiveis.
Quem me falou um um ex dono de audi turbo 1.8 e ex dono de ford fusion 08, ele disse que o audi a4 turbo , não é tão superior ao fusion disse que em performace são praticamente iguais , ele disse que o fusion ainda é mais pesado e tem performace parecida com o A4 ! Quanto ao cambio do fusion 2.3 4cc , não é um cambio esperto , ele é até meio bobão , mas não quebra de jeito nenhum , quanto ao torque posso dizer que é excelente para o tamanho e peso do carro ! quero um A4 inteiro mas ta dificil , vou olhar um em carapicuiba preto alguém conhece ? http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-478122296-audi-a4-18-turbo-multitronic-a-mais-nova-do-brasil-_JM

achei km baixa !
 

gabrielm

Novato
eu andei numa a4 1.8 avant aspirada manual das antigas.....carro manco.... as passat aspirada tambem nao andam nada!
 
Olha só...
Pra olhar qualquer A4 hoje em dia, eu não iria sem o VAG não... Porque pelo VAG você já consegue ver os problemas elétricos e principalmente relacionado ao Câmbio!

Esse A4 tá bonito, só que precisa ver pessoalmente né ? Por foto é uma coisa, ao vivo é outra!

Tá faltando a grade ali do milha direito !

Olha o carro com cautela! Acho que é a melhor forma!

E o preço, eu com certeza choraria...

Vendi meu A4 por R$34.000 essa semana, só que ele é o V6 completasso com teto e tudo mais! Ano 2002!
VAG, é o software para ver , fazer o scanner no carro correto ? onde consigo ele ? é igual da bmw , vc sabe se usa serial ou usb? vendeu seu a4 ? por quanto ? ele estava dando problema? pode falar o motivo da venda?
 
E uma coisa eu lhe digo!


Não acredite nas palavras do dono não! Passe sempre o scanner, isso é o diferencial... O carro pode parecer impecável quando você andar nele... mas nunca se sabe no outro dia... quando o carro estiver frio, etc...
eu fiz do download do vagcom no forum do audi pt versão 11.11.5 agora só preciso saber é cabo usb normal que usa? entrada e saidas iguais ? e instalar no note correto ? é eu vi o manual bem legal ve tudo até freio de mão ! me diz uma coisa quanto vc gastava por ano na manutenção com seu audi a4 ? na minha bmw gastava em media por ano , logico depois que fiz a troca de tudo que precisava trocar , mas a manutenção dela troca de oleo fluidos,pastilhas etc. uns 3mil por ano , quanto vc gasta no audi ? logico meu carro era de fim de semana então o desgaster era bem menor
 
Sou proprietário de uma A4 avant 99 1.8T e uma a4 2003 3.0...

Posso dizer q essa A4 B6 é um carro melhor que muitos carros zero KM nacionais... Quanto ao cambio CVT, tinha muito receio, sendo que logo que comprei mandei fazer a troca do oleo da caixa na concessionária Audi em Londrina. O cambio proporciona muito conforto e economia. Certamente eu compraria outro carro com caixa CVT (desde que tenha manutençao em dia).

Estou com o carro a 2 anos e meio e não acho problemático, mas tem q fazer as manutenções conforme o fabricante.

Atualmente estou me desfazendo do carro, pois estou construindo... vou ficar com a A4 Avant... Esta anunciada em www.autoestefoz.com.br
 

gahbriel

Novato
@kalichevski Vc tá vendendo seu A4? Vai anunciar aqui? To pensando em subir pra um B6.

Vou aproveitar o tópico, pois fiquei com uma dúvida: turbo ou V6? Quais seriam as principais diferenças?

Abs
 

Jumperhd

Novato
Pessoal, sobre o A4 Avant 1.8T, quem estava comprando acabou comprando ? Estou na mesma procurando um A4 Avant mas tenho algumas dúvidas sobre oq é melhor.
To vendo uns multitronic e um tiptronic, alguém tem esse carro e pode comentar mais um pouco ?
 
opa , dificil um diz que o 1.8t é mais confiavel que o v6 outros que o v6 é mais confiavel dificil kkkkkkkkk.
mas sei lá, vou dar mais uma olhada nas opniões de vcs que, estão mesmo me ajudando muito, e ver se fico na familia audi
ou continuo na familia bimmer . . . afinal para uma marca premium a Audi deixa muito , mas muito a desejar, é unica que vejo
com este monte de reclamações , acho que por isso seus carros desvalorizam mais que bmw e mercedes
Bom dia ... já tive o audi a4 1.8 turbo b7
O corro é simplesmente demais... a manutenção é tranquila e muitos mecânicos já sabem fazer (aqui em Curitiba)
O único problema é o câmbio... esse sim vai dar problema .. mas se der problema tira fora e faz swap para câmbio manual .. e vai se divertir muito com o carro
 
Topo