{COMPRA AJUDA} SEMI EIXO AUDI A3 180cv

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera, tô querendo comprar no ecs, os dois semi eixos dianteiros para minha audi a3 1.8T 180cv, Já venho a um tempo apanhando com troca de trizeta, troca de homocinética, troca de coifa...
Troquei tudo isso já, resolveu meu problema parcialmente, porém viajei recentemente da minha cidade (Brasilia) para MG (Paracatu) mais ou menos 230km... E o carro Deu pal na Trizeta novamente, compre a trizeta nova.

Tudo que eu troquei a i com exceção da COIFA, foi usado, ORIGINAL.

Porém Tô querendo comprar no ECS, os dois semi eixos completos, que fica um preço Bem em conta e novos, mas nao sei os part numbers, ou quais são...

Alguém poderia me ajudar ?

Agradeço desde já.

Reinaldo.a3

Membro
Me passa o ano/modelo do seu carro. Me passa tb qual é o tipo de motor (estou me referindo ao tipo de bloco do motor, exemplo : AUQ, AGU e etc).
POsteriormente te mostro no ETKA Online ( catalogo de pecas) como achar o partnumber do semi-eixo do teu carro.

gabrielm

Novato
olha no site da allparts que tem la o part number dos com tip e sem. eu comprei o semi eixo pro meu carro la com eles...paguei coisa de 700,00 até agora ta ok. comprei no fim do ano passado. ja tinha trocado 2 trizetas, e um semi eixo usado. coloquei tudo 0 e até agora ta resolvido. tem aguentado bem as puxadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.