lisoca disse:a principio o som da mala nao ta incluido no preço. outro detalhe, o tampao q tem os falantes no porta malas
nao é o original, o original esta guardado sem furo nenhum, 100% original mesmo, só por ali de volta. se o problema for o dvd pioneer q veio no lugar do som original isso é de menos gabriel. só conversa q a gente acerta isso sem problema algum. qlqr coisa tem meu email ai no topico só entra em contato. abraçao!
della disse:lisoca disse:a principio o som da mala nao ta incluido no preço. outro detalhe, o tampao q tem os falantes no porta malas
nao é o original, o original esta guardado sem furo nenhum, 100% original mesmo, só por ali de volta. se o problema for o dvd pioneer q veio no lugar do som original isso é de menos gabriel. só conversa q a gente acerta isso sem problema algum. qlqr coisa tem meu email ai no topico só entra em contato. abraçao!
Esse RED tá Top, me desculpe o Gabriel, mas o que menos importa na compra de um bom A3 é o som...
RED+Manual+Teto+180, o som que se f*d@!
Cria um tópico aqui e faz um bom anúncio, esse A3 merece um bom dono!
lisoca disse:eu ia fala isso pro gabriel mas como ele disse q o carro nao era pra ele nao quiz disse nada. mas
eu jamais deixaria de compra um carro só porq nao tem o som original, ainda mais q o carro esta
em otimo estado mas como diz o ditado cada loco com as suas manias neh.
valeu galera pelos elogios. realmente, nao porq é meu hehe mas o carro esta muito bom mesmo.
mecanica todo em dia. amortecedor, mola, barra axial, pivo terminal direçao, vela, bateria,etccc
tenho nota de tudo aki pra comprova. e o carro realmente é muito bonito mesmo. chama muito a
atençao por onde passa. motor nao baixa uma gota de oleo se qr. tudo funcionando, só a tecla q
levanta o teto se bobeia um pouco, mas o teto abre e fecha normal. carro placa I, calçado de pneu
e ipva 2012 pago. qr mais o q ?? uma otima oportunidade pra qm qr um carro q anda legal, em otimo
estado e muito bonito! daki uns dias eu perco a preguiça e faço um topico dele só indo a venda!
abraçao a todos.