[Compra] A3 manual com teto

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
tem umas fotos la na garagem dele...

só pra constar que ainda nao achamos o carro...
vimos 5 até agora...levamos la na mecanica e todos os mecanicos olharam torto. ja tinham gambiarras...

lisoca

Membro
bom, ja te mandei umas fotos ou tu nao gosto do meu carro ou esqueceu dele neh. hehehe.
mas como diz o ditado o q vale é a intençao neh. ai vai de novo, aproveita!!!

http://www.carrosnaserra.com.br/index.p ... cio=350680

**** detalhe: pro pessoal aki do forum q vier aki busca o carro faço 36.500,00
e entrego com o tanque cheio ainda. e mais um detalhe, ipva 2012 PG, carro em dia
até metade de 2013. :)

abraçao!

gabrielm

Novato
lembro sim...acho que o teu tem som na mala, correto? colega da preferencia se tiver o som original...vou falar com ele de novo.

att

lisoca

Membro
a principio o som da mala nao ta incluido no preço. outro detalhe, o tampao q tem os falantes no porta malas
nao é o original, o original esta guardado sem furo nenhum, 100% original mesmo, só por ali de volta. se o problema for o dvd pioneer q veio no lugar do som original isso é de menos gabriel. só conversa q a gente acerta isso sem problema algum. qlqr coisa tem meu email ai no topico só entra em contato. abraçao!

della

Membro
lisoca disse:
a principio o som da mala nao ta incluido no preço. outro detalhe, o tampao q tem os falantes no porta malas
nao é o original, o original esta guardado sem furo nenhum, 100% original mesmo, só por ali de volta. se o problema for o dvd pioneer q veio no lugar do som original isso é de menos gabriel. só conversa q a gente acerta isso sem problema algum. qlqr coisa tem meu email ai no topico só entra em contato. abraçao!

Esse RED tá Top, me desculpe o Gabriel, mas o que menos importa na compra de um bom A3 é o som...
RED+Manual+Teto+180, o som que se f*d@!
Cria um tópico aqui e faz um bom anúncio, esse A3 merece um bom dono!

Thomas

Administrator
top mesmo esse carro.. parece diferenciado!

180 manual! putz...até couro furado no volante este ai tem! kk

abração e boas vendas e boas compras!

gabrielm

Novato
della disse:
lisoca disse:

Esse RED tá Top, me desculpe o Gabriel, mas o que menos importa na compra de um bom A3 é o som...
RED+Manual+Teto+180, o som que se f*d@!
Cria um tópico aqui e faz um bom anúncio, esse A3 merece um bom dono!

não é pra mim...senão, se tivesse parecido ou melhor que o meu, eu dava um jeito de vender o meu e comprar esse ai que ta lindo...

lisoca

Membro
eu ia fala isso pro gabriel mas como ele disse q o carro nao era pra ele nao quiz disse nada. mas
eu jamais deixaria de compra um carro só porq nao tem o som original, ainda mais q o carro esta
em otimo estado mas como diz o ditado cada loco com as suas manias neh.
valeu galera pelos elogios. realmente, nao porq é meu hehe mas o carro esta muito bom mesmo.
mecanica todo em dia. amortecedor, mola, barra axial, pivo terminal direçao, vela, bateria,etccc
tenho nota de tudo aki pra comprova. e o carro realmente é muito bonito mesmo. chama muito a
atençao por onde passa. motor nao baixa uma gota de oleo se qr. tudo funcionando, só a tecla q
levanta o teto se bobeia um pouco, mas o teto abre e fecha normal. carro placa I, calçado de pneu
e ipva 2012 pago. qr mais o q ?? uma otima oportunidade pra qm qr um carro q anda legal, em otimo
estado e muito bonito! daki uns dias eu perco a preguiça e faço um topico dele só indo a venda!
abraçao a todos.

della

Membro
lisoca disse:
eu ia fala isso pro gabriel mas como ele disse q o carro nao era pra ele nao quiz disse nada. mas
eu jamais deixaria de compra um carro só porq nao tem o som original, ainda mais q o carro esta
em otimo estado mas como diz o ditado cada loco com as suas manias neh.
valeu galera pelos elogios. realmente, nao porq é meu hehe mas o carro esta muito bom mesmo.
mecanica todo em dia. amortecedor, mola, barra axial, pivo terminal direçao, vela, bateria,etccc
tenho nota de tudo aki pra comprova. e o carro realmente é muito bonito mesmo. chama muito a
atençao por onde passa. motor nao baixa uma gota de oleo se qr. tudo funcionando, só a tecla q
levanta o teto se bobeia um pouco, mas o teto abre e fecha normal. carro placa I, calçado de pneu
e ipva 2012 pago. qr mais o q ?? uma otima oportunidade pra qm qr um carro q anda legal, em otimo
estado e muito bonito! daki uns dias eu perco a preguiça e faço um topico dele só indo a venda!
abraçao a todos.

É isso aí, boa sorte na venda!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Gabriel, fala pro seu amigo que se ele quiser pegar um carro aqui pelo RJ, o meu ta disponivel, ...
é 2005/2005, 150 HP manual, teto, couro, preto ebony perolizado (cor dificil de achar), pneus Potenza G3 novos, pintura cristalizada recentemente, tudo funciona.

Se ele quiser levar o carro com filtro K&N, escape todo em 2,5" do downpipe ate o abafador, e de brinde=
1- levar 177HP,
2- os lamin-x nos farois de milha(q posso tirar em 5 segundos tbm se ele nao quiser),
3- o aero de S3,
4- manutençao rigorosa, com peças importadas usa e alemanha, revisão dos 120k kms feita com mecanico da Audi Rio, oleo de caixa motul gear 300 (o mais pika) trocado ha 15 mil kms, oleo pentosin sintetico trocado a cada 7 mil kms + millitec, fluidos todos em dia, ar gelando muito,
5- discos de freio (os 4) powerbrake slotados, pastilhas usadas na stockcar brasil,
6- bujao do carter magnetico ECS tuning,
7- Buchas da bandeja do golf R32
8- buchas da estabilizadora e bieletas P.U ECS tuning -nunca rangem-
9- couro hidratado de 3/3 meses
10- amortecedores dianteiros novos, kit batente originais audi
11- xenon nos farois (6k) e milhas (3k)
12- symphony 2 funcionando tudo,
13- painel do carro sem nenhum risco ou apagado no computador de bordo, botoes do painel intactos sem nenhum descascado ou adesivos ou tinta
14- cristalizaçao do parabrisas
15- engate
EU VENDO PRA ELE POR R$ 32.800,00

Caso ele nao seja emocionado com desempenho, eu retiro o filtro K&N e o escape, o carro volta aos 150HP e com todo silencio e cheirinho de catalizador q ele merece, continua levando todos os brindes ja mencionados acima menos os 177 HP, VENDO PRA ELE POR R$ 32.000,00

carro tem primeira parcela do ipva ja paga (a mais cara aqui no RJ), picotes pequenos no choque dianteiro de pedrinhas da estrada- nem precisa mexer nisso- e forro do teto pra fazer com certeza (q se quiser q eu faça eu tbm faço, so vamos ter q dividir essa despesa)

O que nao vai no carro= as rodas 18"(a nao ser q ele queira) o unichip, e as molas H&R

O Jordaum (ja dirigiu inclusive), o Fagundes, o Kikohonda, Claudiorj, conhecem meu carro, pode perguntar a eles o que acham do meu manco \o/
Qualquer coisa pede p ele entrar em contato comigo 21 78494163 id 81*62989 ou vivo 97973545

Abrass

Status
Não está aberto para novas respostas.