[Compra] A3 manual com teto

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
pessoal, na realidade não sou eu quem vai comprar. estou dando uma ajuda a um amigo que esta procurando um a3 tambem.

únicas exigências é que tenha teto solar, couro e que seja manual. vamos buscar em sao paulo se for necessário.

bem, ele tem pra investir até 34k. se souberem de alguem aqui do forum manda o link ai pra ver.

obrigado pessoal.

negócio é quente mesmo. ele ia comprar um aqui, mas ta difícil achar um legal...todos tem algum detalhe ruim...

abraço!

MarceloA3T

Membro
Ae gabriellm procurei por muito tempo aqui em SP capital. Foram 8 meses procurando um 180cv. Andei em mais de 14 carros ate comprar. Ele tem preferencia por cor ? Nao sei se é coincidencia mais a maioria dos 180 Manual eram Pretos ou Azul. Prata só achei 2 com Cambio Manual.
Com esse valor ele vai achar entre 2003 a 2005, tem que procurar bem pra achar um que seja conservado e com as manutenções em dia. Quando eu achava um que estava conservado e ficava na duvida em qual cor eu compraria, quando eu resolvia comprar o dono já tinha vendido...
Estou em SP posso ajuda-lo...
Abraço

gabrielm

Novato
oi sampa...procuramos, mas nao encontramos o tópico do JonathanS.

marcelo...cor é indiferente. resolvi ajuda-lo justamente pela dificulade. aqui no forum sei que vão saber me indicar algum. tambem é indiferente ser turbo 180 ou 150 ou apro.

só nao pode ser 1.6.

rcortizo

Novato
AS555N disse:
O Kikohonda tá vendendo um 2001 branco com teto 150cv manual.

Sem couro =/

Eu pessoalmente fiquei apaixonado pelos bancos de tecidos do a3! PQP que coisa linda!

Realmente o do kiko ta lindo, mostra pra seu amigo os bancos de tecidos como sao bonitos! quem sabe!

magoo

Membro
meu mecanico tem um 1.8T 180cv prata 05/05 4p mec. c/ teto 88.000km/r, caro dele é filé e daqui uns 20 dias ele vai colocar a venda por R$33.000
o carro dele ta pintando os 2 parachoques e trocando o forro de teto, se tiver interesse quando o carro chegar mando fotos...

Northon

Membro
Se quisesse um automatico o meu estaria a disposição para venda... Eu sei como é dificil encontrar um A3 em bom estado... Em poa cheguei a olhar mais de 50 em uma semana pra comprar o meu, adquirindo-o na Markas...

gabrielm

Novato
é complicado mesmo northon, e aqui no nosso rs o valor é mais alto tambem. é bom pra quem vende...kkk

legal o interior de tecido tambem...ja entrou na lista...quero ver esse ai do mecanico do magoo tambem...ta em bh ai? ja ficaria um pouco longe...

BlooD

Membro
tenho um a3 180cv, 2p, prata, kit AVR, teto solar, rodas 16" oem, couro, cambio manual, xenon baixo/milhas e 18 mil km feitos ontem na volta da praia!!! :D todas revisoes na audi (por tempo). carro ZERO de detalhe!!!!!!

nao to mais qrendo vender, mas se a proposta for BOA, qm sabe :) mas jah aviso!!! tem q ser BOA MESMO !!!!!

obs: so do RS tbm : )

faca uma oferta, n boto mais valor no meu carro!!! rsrs

Foi editado por um moderador:

magoo

Membro
gabrielm disse:
é complicado mesmo northon, e aqui no nosso rs o valor é mais alto tambem. é bom pra quem vende...kkk

legal o interior de tecido tambem...ja entrou na lista...quero ver esse ai do mecanico do magoo tambem...ta em bh ai? ja ficaria um pouco longe...

o carro dele é todo originalzim, foi alterado apenas as rodas que são aro 17
Ele ta em BH sim, assim q possivel te envio fotos.. ;)

della

Membro
Gabriel,

Achei um aspro 2006 prata, mecanico, sem teto, bancos em tecido com 54.000Km lindo, sem detalhes. O carro é de um cara que mora no bairro, pede 29.000Km.
Todo original, o teto está plotado de preto e tem aerofólio do S3, de resto está OEM, como não tem filme nos vidros, dei uma olhada por dentro, o carro estava estacionado na rua com uma placa de vende-se, o interior é absolutamente 0Km!

della

Membro
pliniodemarco disse:
Diz pro seu amigo colocar um automático com bancos em tecido aí na lista e vem ver o meu.

Caramba Plínio!
Auto com bancos em tecido... raridade!
Põe umas fotos aí pra gente ver!

Status
Não está aberto para novas respostas.