Compra A3 - Dúvida

merotti

Membro
@[member="sarinvx"] Se você vier até aqui no Paraná olhar algum, olhe o meu e volte com ele pra SC kkkkkk Faço preço bom

sarinvx

Membro
merotti disse:
@[member="sarinvx"] Se você vier até aqui no Paraná olhar algum, olhe o meu e volte com ele pra SC kkkkkk Faço preço bom
@[member="merotti"]... huahauahau já ia te falar pra fazer a proposta... pq tu não tem um manual heim ???? kkkkkkkkkk

merotti

Membro
O meu é aut pois uso o carro no daily no transito pesado e gosto do conforto em não ter que pisar na embreagem lol bom de qualquer forma, tenha paciência e você encontrará um em bom estado

merotti disse:
O meu é aut pois uso o carro no daily no transito pesado e gosto do conforto em não ter que pisar na embreagem lol bom de qualquer forma, tenha paciência e você encontrará um em bom estado
Merotti,

Hoje olhei um A3 1.8T 180 2003 aqui em Chapecó. Gostei bastante do carro. Aqui em casa precisamos mais um carro (tenho um Focus GLX 1.6 2013) e meus horários de trabalho com os da minha esposa já não batem mais eheh.. Então a idéia é deixar ela com o Focus e eu pegar outro carro.

Pergunto, o seu 150, ta custando quanto o seguro e por qual operadora? Estou bem afim do carro mas preciso saber do valor do seguro primeiro eheeh

sarinvx

Membro
Senhores, viatura adquirida em Curitiba.

Aparentemente bem cuidado, com problemas dos anos de uso - forro do teto e acabamento das portas descolando. Forro das portas já arranquei e lavei. Agora vou tirar a porta, limpar e colar (no esquema que vi do DIY, raspar pra tirar excesso de espuma, cola branca e cola de tecido - que não lembro o nome).

Amanhã vou numa estofaria ver o teto. Como tem teto solar, não me sinto muito seguro em fazer eu mesmo e tem a questão da vedação do teto solar. Se não for muito caro, vou mandar fazer. Se for muito caro, vou fazer por conta e seja o que Deus quiser.

O carro tem um problema na sonda - que vi no scanner e outras coisas que to vendo aqui. Aliás, aqui vai uma dúvida... ACHO que meu scanner é pirata. Mas tenho um programa que examina os cabos USB conectados e ele diz que o fabricante é Ross Tech. Alguém sabe se existe meios de verificar ? Usei a versão 12.12 e depois não consegui conectar e ver mais nada.

Scan :

4 Faults Found
16514 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1
P0130 - 35-10 - Malfunction in Circuit - Intermittent
01262 - Unlicensed Version. Not all DTCs
26-10 - will be decoded. - Intermittent
00561 - Unlicensed Version. Not all DTCs
14-00 - will be decoded.
16500 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62)
P0116 - 35-10 - Implausible Signal - Intermittent
Readiness: N/A

Depois posto fotos da viatura =)

A3 1.8T (150), DUAS PORTAS o/, preto perolizado.

Também a turbina está fumando ÀS VEZES... Tenho que ver ao certo o que é.

Não entrarei em detalhes financeiros, mas foi um negócio bom.

Valeu ae !!

DIEDE

Moderador
Meu cabo também se apresenta como Ross-Tech...
Essas mensagens de "Unlicensed version" são suspeitas.
Acho que o meio mais simples de saber o pedigree do seu cabo é: Se ele custou menos que R$1.000,00, ele é pirata :D :D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sarinvx

Membro
DIEDE disse:
Meu cabo também se apresenta como Ross-Tech...
Essas mensagens de "Unlicensed version" são suspeitas.
Acho que o meio mais simples de saber o pedigree do seu cabo é: Se ele custou menos que R$1.000,00, ele é pirata :D :D

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
HAHAHAHAHA obrigado por não me deixar nenhuma dúvida de que é pirata :sorry: kkkkkkkkkkkkkkk

sarinvx

Membro
victorarrabal disse:
Acho que deve estar faltando algum crack na instalação para sumir essa msg de versão não licenciada, não?
Nem idéia, instalei o programa que veio com o CD (mesma versão do cabo, 11.11) :numsei:

Cara eu manjo de Quadrado, não sei nd de AUDI. Comprei uma com 127mil km, 2005, Normal=1.8. Hoje viajei nela. ESPETACULAR! Fui da minha cidade até a cidade onde comprei ela para resolver um estágio.

Rodei 300km e nem chegou a usar 1/4 do tanque. Fui a 120-130Km/h e voltei a 110km/h com ar ligado.

Mas, a minha está com Manual, notas fiscais de diversas trocas de peças e outras (inclusive AUDI GERMANY/AUDI SORANA) que comprovam os 127 mil km.

Esse negócio de 133 mil km 2003!!! O cara nem rodou 12 mil km por ano. Ela tem de estar LINDA!!!! Vamos pegar por exemplo minha esposa que apenas leva as crianças no colégio e vai para o trabalho e o raio de ação dela não é maior que 5km e o carro com 1 ano tá com 10 mil km rodados.

Vendi a um tempo atrás o outro com 23 mil km com 2 anos de uso. Nós nem viajamos neste.

Então, pra baixa Km ... tem de comprovar.

A minha embreagem tá 90%, super macia, mas pra já ter trocada a embreagem, não sei... ou ficava com o pé descansando na embreagem.

Ah! Esqueci de te dizer. No meu caso o cara tinha outros carros para usar.

[]s,
Nando

sarinvx

Membro
Cara, KM é uma coisa complicada de verificar. Meu Fiesta era 2006 e tinha 42 mil km. Peguei ele da minha irmã com 30 mil km. Em um ano e meio fiz 12 mil. Meu vizinho tem um FIT 08 com DEZOITO MIL KM - mulher dele usa - e uma Parejo 2010 com 160 mil hahaha. A Pajero, pelo fato dele sempre usar e até por isso sempre cuidar e manter de forma adequada, está bem melhor que o Fit que fica por conta da mulher.

Não é Pajero, é Sportage na verdade...

sarinvx

Membro
Colegas, fotos da viatura...

Quero mudar algumas coisas ainda. Exemplo farol, quero o original no lugar. Vou polir as lentes esse final de semana e trocar. E as rodas também quero trocar, também quero as originais hehe.

7ulMuyM.jpg

vkIx8tj.jpg

QuUBtyP.jpg

Aaah, quero trocar essa ponteira também. Não gostei dela hahaha.

E sim, tem que lavar hahaha.