Compra A3 1.8 Aspirado.

leoshouse

Membro
Bom dia pessoal,

sou novo aqui no forum e estou comprando um Audi A3 2003 1.8 Aspirado 2p e preciso de algumas sugestões.
Ele parece estar super bem cuidado, e segundo o atual dono sempre foi feito as manutenções preventivas.
Ele é o segundo dono e está com o carro a 6 anos, acabou de completar 100mil km. Dei uma volta no carro e apaixonei hehe.
O único problema é parece estar vazando óleo do motor na Junta do cabeçote mas o nível não baixa e nem pinga, so fica aquela sujeira de óleo no lado direito do motor.

O que pode ser esse problema? Seria uma boa compra?

Segue algumas fotos:









 

lorenz

Membro
Amigo boa tarde ... A unidade é normal ele é um automóvel de 13 anos .. O motor esquenta, esfria, esquenta, esfria normal ressecar ... Audi é um baita carro ao contrário do que dizem a manutenção não é o bicho .. Estou no meu segundo já .. Troquei o primeiro pois me arrependi de comprar um sem teto solar .. Vai gostar de andar de audi .. Apesar de sua idade ainda paga pau ! Abraço


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Excelente compra! As peças para manutenção, são todas do Golf, Bora e New Beatle. Em relação ao vazamento, arruma logo, inclusive faça sua revisão preventiva trocando correia dentada de excelente marca, conforme manual a troca e de a cada 180 mil km! Muito boa compra parabéns! Tenho um igual seu.

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Pelas fotos esta bem bonito mesmo... Mas pegando ele faça uma revisão nos itens de maior desgaste... Pois é um carro de 13 anos, apesar de ser um tanque merece um cuidado especial...
Vai curtir muito, e pela faixa de preço nao compraria nada com mesmo CxB...
Abraço

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JulioRJ

Membro
brunodepaula.adv disse:
Excelente compra! As peças para manutenção, são todas do Golf, Bora e New Beatle. Em relação ao vazamento, arruma logo, inclusive faça sua revisão preventiva trocando correia dentada de excelente marca, conforme manual a troca e de a cada 180 mil km! Muito boa compra parabéns! Tenho um igual seu.

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rsrs 180k eu nunca vi isso no manual. lá fora recomenda-se a troca do TENSOR com +- 160kkm aqui no brasil com toda essa poluição, piche, diesel, transito pesado, sem falar que a maioria está com a capa da correia rachada ou quebrada, tem nego perdendo correia dayco e contitech antes dos 50k aqui no RJ

lembrando que há pouco tempo atrás, 60 mil km em cidade eram praticamente a metade das horas de motor funcionando do que hoje em dia por causa do transito...
 
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