Compra A3 1.8 Aspirado.

leoshouse

Membro
Bom dia pessoal,

sou novo aqui no forum e estou comprando um Audi A3 2003 1.8 Aspirado 2p e preciso de algumas sugestões.
Ele parece estar super bem cuidado, e segundo o atual dono sempre foi feito as manutenções preventivas.
Ele é o segundo dono e está com o carro a 6 anos, acabou de completar 100mil km. Dei uma volta no carro e apaixonei hehe.
O único problema é parece estar vazando óleo do motor na Junta do cabeçote mas o nível não baixa e nem pinga, so fica aquela sujeira de óleo no lado direito do motor.

O que pode ser esse problema? Seria uma boa compra?

Segue algumas fotos:

lorenz

Membro
Amigo boa tarde ... A unidade é normal ele é um automóvel de 13 anos .. O motor esquenta, esfria, esquenta, esfria normal ressecar ... Audi é um baita carro ao contrário do que dizem a manutenção não é o bicho .. Estou no meu segundo já .. Troquei o primeiro pois me arrependi de comprar um sem teto solar .. Vai gostar de andar de audi .. Apesar de sua idade ainda paga pau ! Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Excelente compra! As peças para manutenção, são todas do Golf, Bora e New Beatle. Em relação ao vazamento, arruma logo, inclusive faça sua revisão preventiva trocando correia dentada de excelente marca, conforme manual a troca e de a cada 180 mil km! Muito boa compra parabéns! Tenho um igual seu.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pelas fotos esta bem bonito mesmo... Mas pegando ele faça uma revisão nos itens de maior desgaste... Pois é um carro de 13 anos, apesar de ser um tanque merece um cuidado especial...
Vai curtir muito, e pela faixa de preço nao compraria nada com mesmo CxB...
Abraço

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
brunodepaula.adv disse:
Excelente compra! As peças para manutenção, são todas do Golf, Bora e New Beatle. Em relação ao vazamento, arruma logo, inclusive faça sua revisão preventiva trocando correia dentada de excelente marca, conforme manual a troca e de a cada 180 mil km! Muito boa compra parabéns! Tenho um igual seu.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
rsrs 180k eu nunca vi isso no manual. lá fora recomenda-se a troca do TENSOR com +- 160kkm aqui no brasil com toda essa poluição, piche, diesel, transito pesado, sem falar que a maioria está com a capa da correia rachada ou quebrada, tem nego perdendo correia dayco e contitech antes dos 50k aqui no RJ

lembrando que há pouco tempo atrás, 60 mil km em cidade eram praticamente a metade das horas de motor funcionando do que hoje em dia por causa do transito...