Reinaldo.a3
Membro
curti o serviço...penso em fazer algo parecido no futuro. Tem o contato do Clelio?Thiago JEDI disse:@[member="ReinaldoDiasA3"] o trampo foi o Clelio, e o carro é do Bruno Menezes.
curti o serviço...penso em fazer algo parecido no futuro. Tem o contato do Clelio?Thiago JEDI disse:@[member="ReinaldoDiasA3"] o trampo foi o Clelio, e o carro é do Bruno Menezes.
É, o ideal é correr atras do original!LucasA3180 disse:@[member="Thiago JEDI"] paguei a sacada agora .. também fica top.. e original .
Uma época quando tinha um vectra fui aqui na Moóca tem uns cara que só meche com instalação de teto solar . e fui ver o acabamento dos cara é horrivel foge pra caramba do original .. depois disso quebro o clima de querer colocar teto solar rsrs
Mas agora no argolas volto rsrs
pois é man, foi oque eu tentei explicar, ele precisa do teto com a parte da lata em volta, no face dele tem o trampo por etapa, vc pega o teto do carro mesmo completo e entrega pra ele. ai ele faz o trampo.LucasA3180 disse:galerinha péssimas noticias o rapaz me respondeu .. mas nao era oque eu pensava :euhein:, Bom ele faz o trampo mas ele corta meu teto e ele solda o pedaço do outro teto solar não apenas corta o meu e faz o ajuste eu tenho que arrumar um pedaço de um teto solar mas só que ninguém vai querer vende o pedaço do teto ne vou ter que compra o teto inteiro e sendo assim não vou fazer , :malzae:
Faz isso não, o meu tem teto gastei 700 conto pra ajeitar tava fazendo barulho, nem uso, raramente abro.Gustavo Henrique disse:Gostaria de saber se compensaria colocar um teto solar em uma Audi A3 2006 1.6? pois quando comprei a minha não tinha nenhuma com motor 1.6 e com teto e tão bem cuidado quanto esta a minha com 70km.