Compensaria colocar teto solar em uma Audi a3 1.6 2006 ?

MegaJEDI

Moderador
@[member="ReinaldoDiasA3"] pois é meu amigo! eu tbm queria muuuuuuuito fazer no meu, mas oque me falta é grana, pq ja vi o trampo e faria sem medo nenhum!!!

@[member="Feks"] opa ta ae!

se entrarem em contato diga que viram o Audi do Brune Menezes do Clube da Audi.

zC62lZE.jpg

Lucaszla3

Membro
Salveeee Rapa !!

Meu ponto de Vista

Se for ficar com o carro por mais uns 2 ,3 anos ate compensaria ... mas tambem tem que fazer um negocio bem feito....

Eu tenho vontade de fazer mas so face se eu achar um teto preto completo .. cortar em cima da coluna e meter o outro .... e ja fazia funilaria do carro inteira ja que é pra fazer, fazer direito ia morrer uns 3.500 mas com pintura inteira tudo zero

Abraços

MegaJEDI

Moderador
@[member="LucasA3180"] cara, acho que muitos como vc não entendeu como o cara faz o trampo, não é necessário tirar toda parte de cima do seu carro e colocar a outra, isso sim iria comprometer a estrutura do carro, imagina cortar a coluna do carro e soldar outra!!!!

ele somente recorta o lugar exato para colocar o teto com uma pequena borda de lata para fazer a solda no carro que nao tem o teto.

Lucaszla3

Membro
@[member="Thiago JEDI"] puts agora entendi oque o cara faz caramba trampo da porra :doido:
tem que manjar mesmo ja vi trampo assim mas pra colocar este tetos paralelos que fica feio pra caramba por dentro ..... mas colcoar um original deste jeito fica bom .

MegaJEDI

Moderador
@[member="LucasA3180"] isso man, ele coloca o original, ai o pessoal fala pra pegar um teto completo sabe pq? pra vc ja colocar o forro original entendeu? pq se vc pegar somente o teto sem o forro, vc vai ter que ir encontrar um forro original e o chaveador pra abrir e fechar o teto.

com o teto completo cotado nas colunas, vc ja tem tudo, e o funileiro vai la e so recorta o teto com uma borda da lata pra colocar no carro que nao tem teto, ai vc ja tem o forro e o chaveador do teto ;)

Lucaszla3

Membro
@[member="Thiago JEDI"] paguei a sacada agora .. também fica top.. e original .
Uma época quando tinha um vectra fui aqui na Moóca tem uns cara que só meche com instalação de teto solar . e fui ver o acabamento dos cara é horrivel foge pra caramba do original .. depois disso quebro o clima de querer colocar teto solar rsrs
Mas agora no argolas volto rsrs

Feks

Membro
LucasA3180 disse:
@[member="Thiago JEDI"] paguei a sacada agora .. também fica top.. e original .
Uma época quando tinha um vectra fui aqui na Moóca tem uns cara que só meche com instalação de teto solar . e fui ver o acabamento dos cara é horrivel foge pra caramba do original .. depois disso quebro o clima de querer colocar teto solar rsrs
Mas agora no argolas volto rsrs
É, o ideal é correr atras do original!

Eu sou da mooca tambem!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ficou MONSTRO o trampo desse mano, irei ver se acho um teto de algum outro Audi prata tbm e ir atras desse cara hahaha

Lucaszla3

Membro
Galera acho que vou colocar o teto no meu bolinho :hehehe2: .. achei um teto completo por 600 dilmas . agora chamei o amigo clecio e to esperando ele responder os valores para poder colocar .

Lucaszla3

Membro
galerinha péssimas noticias o rapaz me respondeu .. mas nao era oque eu pensava :euhein:, Bom ele faz o trampo mas ele corta meu teto e ele solda o pedaço do outro teto solar não apenas corta o meu e faz o ajuste eu tenho que arrumar um pedaço de um teto solar mas só que ninguém vai querer vende o pedaço do teto ne vou ter que compra o teto inteiro e sendo assim não vou fazer , :malzae:

MegaJEDI

Moderador
LucasA3180 disse:
galerinha péssimas noticias o rapaz me respondeu .. mas nao era oque eu pensava :euhein:, Bom ele faz o trampo mas ele corta meu teto e ele solda o pedaço do outro teto solar não apenas corta o meu e faz o ajuste eu tenho que arrumar um pedaço de um teto solar mas só que ninguém vai querer vende o pedaço do teto ne vou ter que compra o teto inteiro e sendo assim não vou fazer , :malzae:
pois é man, foi oque eu tentei explicar, ele precisa do teto com a parte da lata em volta, no face dele tem o trampo por etapa, vc pega o teto do carro mesmo completo e entrega pra ele. ai ele faz o trampo.

Tenho uma Audi A3 1.8 aspirada preta 2001 estou sinceramente pensando em colocar o teto, sou de SP Taboão da Serra alguém conhece um lugar próximo que faça esse trampo? Eu já tenho o teto que por sinal está em perfeito estado

isaiasmk2

Membro
Gustavo Henrique disse:
Gostaria de saber se compensaria colocar um teto solar em uma Audi A3 2006 1.6? pois quando comprei a minha não tinha nenhuma com motor 1.6 e com teto e tão bem cuidado quanto esta a minha com 70km.
Faz isso não, o meu tem teto gastei 700 conto pra ajeitar tava fazendo barulho, nem uso, raramente abro.

Fica um visual mais esportivo mas acho que não vale o trabalho e os custos, opinião minha

Se tratando de uma 1.6 nacional acho q vale a pena , são modelos q peçam por não ter , agora se fosse uma 1.8 asp ou turbo não pegaria iria atrás de uma com teto , seu carro sendo uma 1.6 nacional q por si só já é difícil de achar , com teto solar mantendo a originalidade do carro vira uma mosca branca de olhos azuis .

MALTA

Novato
tenho um amigo que colocou o do novo golf, ficou lindo e o trabalho ficou top. mais gastou 7k se não me engano.