Gustavo Henrique
Novato
Gostaria de saber se compensaria colocar um teto solar em uma Audi A3 2006 1.6? pois quando comprei a minha não tinha nenhuma com motor 1.6 e com teto e tão bem cuidado quanto esta a minha com 70km.
É então, também gostaria de ver para ter esta coragem kkkkkkkkandinho disse:gustavo meu a3 tambem e 1.6 e tambem tenho a mesma ideia q a sua cheguei a fazer um orçamento em uma loja autorizada da webasto em friburgo a mais procima da minha cidade me cobraram 2500 e me garantiram q ficaria perfeito mas gostaria de ver um feito antes pra dar coragem
fazer e mandar um profissional fazer sao duas coisas bem diferentes rsrsrsrFeks disse:deve dar um trampinho ein! eu nao faria.
haha eu concordo, mas e a mao de obra, quanto ficaria sera?Thiago JEDI disse:fazer e mandar um profissional fazer sao duas coisas bem diferentes rsrsrsr
Feks disse:haha eu concordo, mas e a mao de obra, quanto ficaria sera?
isso mesmo.DIEDE disse:Entre 2k e 2.5k. Peças + mão de obra.
É acho que até vale a pena!! Porem acho dificil conseguir "recuperar" isso na hora de vender né.Thiago JEDI disse:isso mesmo.
recuperar vc nao recupera, mas acredito que fique um pouco mais facil de vender.Feks disse:É acho que até vale a pena!! Porem acho dificil conseguir "recuperar" isso na hora de vender né.