Compensaria colocar teto solar em uma Audi a3 1.6 2006 ?

Gostaria de saber se compensaria colocar um teto solar em uma Audi A3 2006 1.6? pois quando comprei a minha não tinha nenhuma com motor 1.6 e com teto e tão bem cuidado quanto esta a minha com 70km.

ABoehringer

Membro
Cara, vou te falar a minha opinião, acho que não compensa, pra fazer do jeito "certo" interessante seria achar uma folha do teto com o recorte ja, forro de teto, o próprio mecanismo do teto solar original, fazer fiação, plafonier, fora o serviço de funilaria, além de que o teto possui reforços que precisam ser mantidos, esses reforços mudam do modelo sem teto, para o com teto, valeria mais a pena ir atras de um carro com teto

merotti

Membro
Não compensa, vai ter que meter a makita no carro sem dó

Fora que vai gastar 10-15% do valor de tabela do carro num acessório que não vai te agregar em nada

Concordo com o Boehringer, melhor vender o seu e comprar um com teto original

ALBERTOLIMA

Membro
Temos uma cobaina no grupo, o Bruno fez, deve ter gastado em torno de 2500 reais e ficou PERFEITO, servico impecavel! colocou o teto original mesmo a folha completa em si
Não precisa ir metendo a marquita. cortando coluna nao!

andinho

Membro
gustavo meu a3 tambem e 1.6 e tambem tenho a mesma ideia q a sua cheguei a fazer um orçamento em uma loja autorizada da webasto em friburgo a mais procima da minha cidade me cobraram 2500 e me garantiram q ficaria perfeito mas gostaria de ver um feito antes pra dar coragem :)

Iuri

Membro
Eu não faria pelo fato do acabamento interno ficar horrível...
Em questão do teto blz.. é webasto..a mesma que fornecia ao 8L

A questão é original eh original..adaptado é adaptado..se original já encomoda imagine adaptado...

andinho disse:
gustavo meu a3 tambem e 1.6 e tambem tenho a mesma ideia q a sua cheguei a fazer um orçamento em uma loja autorizada da webasto em friburgo a mais procima da minha cidade me cobraram 2500 e me garantiram q ficaria perfeito mas gostaria de ver um feito antes pra dar coragem :)
É então, também gostaria de ver para ter esta coragem kkkkkkkk

MegaJEDI

Moderador
galera! como o nosso amigo @[member="Alberto Lima"] disse, temos um membro do clube, Bruno Menezes, e ele fez no dele e eu mesmo vi o carro dele no encontro e ficou IMPECÁVEL!

conversei muito com ele sobre e oque foi feito foi o seguinte.

ele comprou um teto original de uma sucata em perfeitas condições, mas ele comprou o teto inteiro, com motor, chicotes e o forro completo.

e pra ajudar o tero era de um prata igual ao dele.

levou o teto até o cara que soh faz este trampo, o cara recortou somente em volta do tero, ele nao cortou coluna nem nada, somente retirou o teto que o Bruno levou e colocou no carro dele.

passou a fiação nos locais originais, ligou sem adaptação, sem gambiarra, pois se nao me engano o teto na epoca era opcional, entao nao tem reforço nem nada pra fazer quando coloca-se o teto OEM em um que nao tem o teto.

o caro ficou com o teto ORIGINAL, PERFEITO, ninguém diria que o carro não tinha teto!.

segue imgs.

falem oque quiserem, mas o trampo ficou PERFEITO! e eu faria no meu de olhos fechados.

e6Ff48b.jpg

Obvg9wC.jpg

53W7F1D.jpg

oowWn0e.jpg

53zJNvY.jpg

SBlkvuw.jpg

2LYrRig.jpg