Comparativo - Diferença de acertos de preparação

Vixi manos,
Se eu punhetar o meu junto com o de vcs a 90km/h de 3ª to fudido...
Vocês darão a volta na estrada até eu buscar kkkkkkkk.

o bom da minha turbina eh que ela empurra potencia até o corte e vai subindo.. mas o maldito lag eh duca hehhe

Flavio

Novato
Ta ai mais um teste para ser feito...hehehe

Eu achava a mesma coisa quando fui testar com o Max. Achava que o dele sairia fácil na minha frente e depois eu buscaria, mas foi o contrário...rsrs

o do Max está muito legal..
Lag baixo e potencia alta hehhe

Aliando as duas coisas fica show de bola!

O meu em baixa rotação não é forte não... e buscar acho que talvez eu consiga sim.. se falar em 70km/h de 2ª ai o bixo pega mano ahhahaha.. saio lixando tudo

Flavio

Novato
Saio de férias sábado e volto só no outro sábado. Eu voltando nós combinamos, mas combinamos tudo via MP.

Mano,
Vamos domingo que vem ahaha

Minha conta não está nada legal essa semana! Fatura do cartão.. Ipva.. Multa.. soh pica hahaaha

Domingo que vem a gente marca mais certo pode ser?

kikohonda

Membro
Resultado supreendente! Com essas diferenças de especificações achava que isso faria muita diferença na hora de acelerar.

Muito bom o comparativo!

O legal é fazer esses testes!

Claudião

Novato
Por todos os motivos descritos anteriormente, os tios da bala, pagam a mensalidade p/ aqueles eventos fechados.

Puxam de zero a 1km, pra medir tempo e velocidade final. Puxam 4km, mas medindo uma milha intermediária....

Tudo com o intuito de ter medições e noções de cada preparação, numa distância considerável aonde todos os mistos

de preparação tem chances. A disputa é só contra os marcadores e relógios.

Isso dá uma noção de um SA+ ... ai sim, o que sempre falei....tem potencia, esquenta, tem que tirar o pé e por ai vai...

O "bem" preparado é pra aguentar o tranco, se puxar 500cv num marea, mas não guenta, esquenta, de que adianta !!!

Na minha visão é buscar um equilibrio de performance x durabilidade x custo, sem ter que comprar uma lambo !

Isso numa visão de "long road"... pra arrancadas de 400m, muda tudo.

Já disse aqui, o tio fez melhor tempo/velocidade com seu SPB do que com sua própria subaru, e detalhe, era mais forte.

overspeed

Comerciante
Ow mano num fala mau de marea naum ! kkkkk deixa que eu que tenho uma falo ! huahuahua

motor e cambio aguenta 500cv... o que num aguenta é todo o resto hehehehe

Claudião

Novato
kkkk cutuquei direto na toca !!!!!!!!!!

qual a cor da sua? branca?

mas diz ai, aguenta 15km no limite pé fincado sem direito a respiro?

não precisa responder....

overspeed

Comerciante
kkkkkk vou responder mesmo assim !

Cara, pior que aguenta (500cv tem que ser forjado igual A3, Golf, etc)... inclusive intercooler original aguenta muito upgrade! assim como alguns Golf/A3 que eu acertei chega a ter 420cv com miolo original (desde que obvio use turbina grande que gera pouco torque em giro baixo)... por ter curso curtissimo ela sofre muito menos em girar digamos a 6.000 de quinta que um Golf/A3 que tem curso mais elevado e pior r/l

O que estraga é o resto do carro (suspensão muito mole, rodas/pneus 195/60R15 inadequados pra performance, distribuição de peso, acabamento, falta de espaço pra mexer, falta de torque em baixa rotação, taxa baixa)... e principalmente, fora produzidos muito poucos carros (menos de 2.800) então vc não acha peças facilmente, o que leva muita gente a fazer gambiarras (que ai chega na má fama dele)

Injeção é Bosch, turbina é garret (generosa até), bobinas usa umas muito boas (dificil dar problema e são bem fortes)

situação gozada essa... eu no forum do A3 defendendo marea turbo, ja no clube do marea eu fico defendendo os Golf e A3 qdo alguem fala algo contra kkkkk

PS: esqueci ! a minha é Cinza vince (uma cor não muito comum)

Claudião

Novato
kkkkkk o unico marea forte que peguei em "long road" tinha uns 350 cvs, não durou 10 km....

tinha medidor pra todo lado... algum deu pau....kkkk fez uma coxinha torrada e torrou !

relaxa ai mano, fica tranquilis.

overspeed

Comerciante
kkkkkk acontece eu to ligado !!!!

Pessoal de Marea num investe muito em acerto, é até gozado, nego quer só gastar pouco e tirar muito... ai qdo da zica num desconfia que o acerto matou tudo o que tinha investido.

to boa !!! eu participo 10x mais aqui e nos foruns de golf que do marea kkkk nem preciso dizer qual a minha preferência né ?

Claudião

Novato
Ah, só esqueci de relatar que o amigo do marea, era uma barata vermelha....

ai veio que veio humilhando... no comments.

V10 ou V12, podia pegar 8000 km de long road com pé na zica.... nois ia ficar pescando lambari

na terra do Thomas e o nego já tava em Miami.

Pgo

Novato
kkkk o cara tem reputação limitada.... coisa de AlissonT.

Eu vi um grafico de uma K04 instalada num spb, medida no dynorace creio... a maior faixa de potencia ganha, 140CV, estava na intermediária, depois ia

caindo, claro isso muda de acertos p/ acertos, mas como o cara fez o "3 letras" ai fica nisso, qdo troca a marcha, o giro retorna p/

uma faixa de torque e potência dos 140.... antes que perguntem, sim, foi só turba e programação e filtro. nada mais.

@Claudião, veio mesma potencia e torque no dynosrace q no dino do Fábio?? só curiosidade mesmo... vlw [ ]´s

O carro do @madmax andaria com um voyage 92 1.8 turbina .70 ? é de um amigo meu, ele nunca passou no dino para saber a potencia, tenho uma curiosidade em fuçar o meu só pra andar com ele heuheueheu, será como deveria ser isso ?

madmax

Membro
O carro do @madmax andaria com um voyage 92 1.8 turbina .70 ? é de um amigo meu, ele nunca passou no dino para saber a potencia, tenho uma curiosidade em fuçar o meu só pra andar com ele heuheueheu, será como deveria ser isso ?

Só testando na prática para saber, fora isso precisa qual a turbina que esta usando, saber com quanto de pressão ele esta rodando, qual o configuração de cambio que esta usando, pois um motor Ap 1.8 bem montado com uma turbina .70 da para chegar em uns 450cv ou mais e se for assim não tem jeito...

tenho 99% de certeza que o Madmax leva o dele facil facil!

Os voyages, golzinho quadrado não tem chão!

A não ser que o carro dele seja de "rua" com pneus r888... suspensão travada.. que ja não seria de rua mais auhsusauhuhsa

Outro fator.. esses carros sofrem acima de 200.. enquanto o nosso está EXTREMAMENTE estavel!

Ob: digo isso pq ja tive um gol chines com 584 cv... não existe chão pra esses carros acima dos 340cv...

abrass

madmax

Membro
tenho 99% de certeza que o Madmax leva o dele facil facil!

Os voyages, golzinho quadrado não tem chão!

A não ser que o carro dele seja de "rua" com pneus r888... suspensão travada.. que ja não seria de rua mais auhsusauhuhsa

Outro fator.. esses carros sofrem acima de 200.. enquanto o nosso está EXTREMAMENTE estavel!

Ob: digo isso pq ja tive um gol chines com 584 cv... não existe chão pra esses carros acima dos 340cv...

abrass

É como dizia aquele comercial da Pirelli: " Potência não é nada sem controle".....kkkk

MarceloA3T

Membro
kkkkkk vou responder mesmo assim !

Cara, pior que aguenta (500cv tem que ser forjado igual A3, Golf, etc)... inclusive intercooler original aguenta muito upgrade! assim como alguns Golf/A3 que eu acertei chega a ter 420cv com miolo original (desde que obvio use turbina grande que gera pouco torque em giro baixo)... por ter curso curtissimo ela sofre muito menos em girar digamos a 6.000 de quinta que um Golf/A3 que tem curso mais elevado e pior r/l

O que estraga é o resto do carro (suspensão muito mole, rodas/pneus 195/60R15 inadequados pra performance, distribuição de peso, acabamento, falta de espaço pra mexer, falta de torque em baixa rotação, taxa baixa)... e principalmente, fora produzidos muito poucos carros (menos de 2.800) então vc não acha peças facilmente, o que leva muita gente a fazer gambiarras (que ai chega na má fama dele)

Injeção é Bosch, turbina é garret (generosa até), bobinas usa umas muito boas (dificil dar problema e são bem fortes)

situação gozada essa... eu no forum do A3 defendendo marea turbo, ja no clube do marea eu fico defendendo os Golf e A3 qdo alguem fala algo contra kkkkk

PS: esqueci ! a minha é Cinza vince (uma cor não muito comum)

Concordo totalmente com o OVer !! A galera aí fala mal de Marea Turbo por que virou um mito, que a maioria Generaliza como o Over mesmo Citou... fabricaram poucos, caiu na mão de "pessoas erradas" e a galera começa a fazer gambiarra.
Se bem cuidado é um carro tão legal como os nossos !!

Ja tive a oportunidade de andar no do Overspeed e posso falar ... o carro dele é fino !! Zerado por dentro e por fora tem um upzinho "leve" rs 320 cv eu achei: PQP Anda demais !!! Tem um torque absurdo !! A colada no banco é forte !! Quanto tem de torque mesmo Over ?? 5 Cilindros.... o escape urra um som lindo vindo do Fivetech ! Acho um dos sons de motor mais bonitos de carros nacionais se não for o mais bonito ....